PDA

Ver Versão Completa : Compro F100 dos anos 70 em qualquer estado.



zoega
11/07/2006, 23:23
Estou procurando uma F100 daquelas dos anos 70 quadradas. Interesso em qualquer estado (dependendo pego até uma pra fazer/reformar), motorização, cor e cambio. Se alguém souber de alguma jogada por aí tb eu interesso!

É desse modelo:
http://img386.imageshack.us/img386/7145/f100verdelinda8rx.jpg

Qualquer coisa mandar uma MP ou e-mail:
lucaszoega@sercomtel.com.br

Beto Lacerda
12/07/2006, 11:52
Boa sorte na sua busca ...
é uma bela pick up ...
a minha comprei no RS
no www.rebelatto.com.br (http://www.rebelatto.com.br) tem varias ... ele participa da lista pickupsford
[]'s

COLOMBO1
12/07/2006, 12:19
Beto, essa foto foi tirada no patio de onde vc comprou?

Beto Lacerda
12/07/2006, 12:41
sim essa foto foi a que o Thiago me mandou e fez eu viajar 15h p/ ir conferir :mrgreen:
hj ela ta com pneus 32" e a grade frontal preta

zoega
20/07/2006, 12:36
Bela pick-up a sua Beto!

Eu tb participo da lista e da comunidade.

Quem souber tb, eu interesso em qquer pick up FORD, de qquer ano e qquer modelo, SEM mecanica (cambio e motor), abandonada, enferrujada, pra pagar barato e restaurar!

Abraços.

cristiano
20/07/2006, 13:36
Beto, que beleza de pickup a sua. Fala um pouquinho dela, o motor ainda é o original? Sua intenção é deixar original?

Beto Lacerda
20/07/2006, 14:06
obrigado pelos elogios ...
a Pampa (é assim que os fdp apelidaram ela ... ) ta bacaninha , tem uns detalhinhos (carro antigo sempre tem ) mas nada que me deixe na mão , uso ela no dia dia , todo dia , to pensando ainda em GNV ... não gosto muito mas 5km/l ta dose de manter
o motor não é mais o V-8 272 .. ja comprei sem .. tem um belo 4.9i ali ...
se viesse com o v-8 eu tirava e punha um 4.9i ou um 302 de explorer , injeção é duca o carro liga sempre de prima nunca deixa na mão
de resto é toda original , interior preto modelo "cabine de luxo" com todos frisos e emblemas de serie presentes .
pretendo mante-la com aspecto mais original possivel mas com melhorias
por ex .
freios a disco de fmil na frente e kit igual de cj atraz (eixo d44 tb )
cambio automatico (landau)
ar condiconado (landau)
e direção hidraulica ( fmil até 92) entram esse ano ainda ...
p/ quem gosta de f100 criei uma lista no googlegroups ...
é só pedir p/ entrar , não deixei aberta p/ evitar spam etc etc
http://groups.google.com.br/group/pickupsford?hl=pt-BR
[]'s

cristiano
20/07/2006, 14:46
Cria um tópico com ela aqui, estou curioso para ver as fotos.

Realmente para andar no dia a dia, a mecânica do 4.9 é bem mais confiável, mas se não fosse, eu compraria um com a mecânico V8 original.

Esse cambio automático do landau é adaptado, correto? Deve ser gigante...

Beto Lacerda
21/07/2006, 12:35
cara ela é 4x2 ... num da p/ abrir um topico no frota 4x4brasil ...
sim o cambio auto de landau é bem comprido mas cara tem espaço de sobra hehehehe
me passa seu email que te mando outras se quiser

[]'s

Cotrim
21/07/2006, 15:10
a Pampa (é assim que os fdp apelidaram ela ... )

Beto,

Além de Pampa, tem o nome Stepppphhhhanie, A Gauchinha.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O Beto é um pai de carro. Se alguém encostar no carro dele, vira briga:-D !

Tem um amigo FDP dele que colocou uma latinha de Skol no capô dela e o Beto deu o maior chilique no Pacaembú. Só depois que disseram que o cara limpou e secou a latinha, é que ele se acalmou:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .

Essa F100 tá um Xodó!!!! Todo mundo que vê quer comprá-la, mas o Beto não vende nem fud....

[]'s

Beto Lacerda
21/07/2006, 15:35
Tem um amigo FDP dele que colocou uma latinha de Skol no capô dela e o Beto deu o maior chilique no Pacaembú. Só depois que disseram que o cara limpou e secou a latinha, é que ele se acalmou:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .
porra tinha encerado aquele dia ...
nem foi xilique só mandei a latinha p/ lua :twisted:


Essa F100 tá um Xodó!!!! Todo mundo que vê quer comprá-la, mas o Beto não vende nem fud....

[]'s
heheh vlw cara .. e como vc disse essa morre comigo .. odocto no meu nome chegou ontem e ja rasguei o DUT hahaha segunda vou por tarjeta de Sp na placa ...
[]'s

DougBRSP
21/07/2006, 16:52
Cara até agora só tinha visto essa pickup no seu avatar do messenger, realmente tá show, bela aquisição, olhando as fotos parece que acabou de sair de uma sonnervig ou outra concessionária qualquer. :palmas: :palmas: :palmas:

[]s

Beto Lacerda
21/07/2006, 17:00
po sonnervig .. é dos Hornëll turma gente fina pacas ... mas não a minha veio de Getulio Vargas RS .. é minha Gauchinha :mrgreen:


po Doug to com ela toda quinta no pacas .. ontem vi a tranca lá mas num sei quem vc é ...
[]'s

DougBRSP
21/07/2006, 17:11
Ontem depois de muito tempo que voltei ao paca ajudando o Patton a vender o jeep dele por isso acabei nem dando um rolê por lá fiquei o tempo todo perto da tranca rua.

Sem mágoas, tbem não te conheco, aliás o único do fórum com quem conversei mais tempo foi o escória, saber quem eu sou é fácil é só ver um cara alto, barrigudo e com a barba por fazer que sou eu, como diz o Felippe do JeepPatton, parece o boneco do Falcon.

[]s

Beto Lacerda
21/07/2006, 17:17
haha pela descrição achjei que era eu ...
ou 75% dos jiperios .. altos barrigudos e com baraba por fazer ..
boneco do falcon hahahaha
bom semana que vem tamo lá de novo
e vc fala com o escoria ?? viche ta mal acompanhado então :mrgreen:
[]'s

Cotrim
21/07/2006, 17:33
Coxinha,

Foi no Paca e nem pagou a cerveja que está me devendo!!!

[]'s

Cotrim
21/07/2006, 17:36
e vc fala com o escoria ?? viche ta mal acompanhado então

Ele não anda mal acompanhado não. Ele nunca andou comigo e, o pior, me deve uma cerveja!

[]'s

DougBRSP
21/07/2006, 18:16
Ele não anda mal acompanhado não. Ele nunca andou comigo e, o pior, me deve uma cerveja!

Uh.. Devo? Pq? Bem de qquer forma não importa, até pago, se puder acompanhar.. :dance:

[]s

NeRo
23/08/2006, 13:00
Zoega
Tem uma no Hotpa... a data do anúncio é do começo de agosto.
http://www.hotpa.com.br/veiculos.asp?id=1837
Eu não acompanho esse mercado mas o preço me parece bom.

Beto Lacerda
23/08/2006, 14:27
ta barata e 4.9i na f100 é show de bola
faltam os frisos de acabamento pois o cara diz ser uma cabina luxo e as cabina luxo tem os frisos na caixa de roda e na parte de baixo da carroceria , tem tambem na calha d'agua e nas borrachas dos vidros fixos um acabamneto cromado
mas essa ai vale o que o cara pede sem duvidas
[]'s

Ricardo recuperg
29/08/2006, 18:29
To pra receber um f100 1964 ( relíquia ) p/ restaurar, a documentação ta ok mais atrasada