PDA

Ver Versão Completa : Pneus Super Swamper a Venda



billj
11/02/2004, 14:50
(04) pneus Super Swamper TSL/SX 35 x 15,5 com menos de 200 km rodados, estado de novo.

R$ 900 cada.

============

preço Askby = U$ 430 cada

motivo de venda = upgrade para TSL/SX 38,5 x 14,5............ :shock:

Abraços,

regis
11/02/2004, 15:59
(04) pneus Super Swamper TSL/SX 35 x 15,5 com menos de 200 km rodados, estado de novo.

R$ 900 cada.

============

preço Askby = U$ 430 cada

motivo de venda = upgrade para TSL/SX 38,5 x 14,5............ :shock:

Abraços,

P$#$%#TA que PARIU BILL!!!!! Nao faz isso comigo nao....

O diabinho entrou aqui na minha cabeca agora e fica falando:

"compra os pneus do Bill... compra ... compra" e do outro lado fica la o meu eixo "BUUUAAAAAAAAAAA!!!"

Ja to pensando em fazer merda e comprar logo as suas duas ofertas.....

Abracos :twisted:

billj
11/02/2004, 16:14
Para você é mais caro, afinal você ganha em dólar.......... :D

regis
11/02/2004, 16:42
Para você é mais caro, afinal você ganha em dólar.......... :D

Entao ta... vou comprar esses pneus aqui por US$ 230 :? afinal eh mais barato mesmo :D ... o unico problema eh que o Samuca ta no Brasil :lol:

Abracos vendo o eixo do samuca explodir.

billj
11/02/2004, 16:45
Para você é mais caro, afinal você ganha em dólar.......... :D

Entao ta... vou comprar esses pneus aqui por US$ 230 :? afinal eh mais barato mesmo :D ... o unico problema eh que o Samuca ta no Brasil :lol:

Abracos vendo o eixo do samuca explodir.


hehehehe

Vai........ Compre essas bolachas e te ajudo trocar os eixos......... :D

Alias, falando sério, você quer que eu começar a procurar uns D44 ou Toys por aqui?!?!?

Abraços,

regis
11/02/2004, 16:56
hehehehe

Vai........ Compre essas bolachas e te ajudo trocar os eixos......... :D

Alias, falando sério, você quer que eu começar a procurar uns D44 ou Toys por aqui?!?!?

Abraços,

Ainda nao... isso seria la pra julho.....

Sandro Tannuri
12/02/2004, 09:40
Bill,

Ja comprou os 38,5"? Tem algum esquema novo para importar pneus?

Abraços,

billj
12/02/2004, 10:05
Bill,

Ja comprou os 38,5"? Tem algum esquema novo para importar pneus?

Abraços,

Ainda não, mas já dei o primeiro passo. Vendi os 35"....... :D

Novo esquema de importação não tenho, mas estou mexendo meus pauzinhos.......... :wink:

Abraços,

Sandro Tannuri
12/02/2004, 10:37
Bill,

Se conseguir algum esquema novo não deixe de avisar.
Com relação a vender Swampers no Brasil é igual agua no deserto, vendi meus TSL antes mesmo de chegar os Irok e o novo dono ainda esperou eu receber os Irok para entregar os TSL. So para informação eu vendi por R$ 3500,00 o jogo do TSL 36" praticamente 0 km.

Abraços,

billj
12/02/2004, 10:49
Bill,

Se conseguir algum esquema novo não deixe de avisar.
Com relação a vender Swampers no Brasil é igual agua no deserto, vendi meus TSL antes mesmo de chegar os Irok e o novo dono ainda esperou eu receber os Irok para entregar os TSL. So para informação eu vendi por R$ 3500,00 o jogo do TSL 36" praticamente 0 km.

Abraços,

Belê.........

Pois é, tenho o mesmo esquema com o novo dono, os atuais SX ficarão comigo até que os novos SX chegaram. Mas ele não tem pressa, está viajando por aí até abril e quando voltar terá que reconstruir por completo o jipe dele para aceitar essas bolachas........ :D

Quanto o preço de venda, os meus foram pela mesma cifra......... O problema agora é de levantar os +/- R$ 2.000 que faltam para comprar os novos......... :?

Sem falar das novas molas / amortecedores (coilovers ou Fox Shox, ainda não decidi). Lá vai mais R$ 2.500, mas esses só se consigo vender a suspensão atual. Caso contrário, usarei o que tenho....... :roll: :? :P

Ainda bem que a minha mulher não reclama......... :wink: :D

Martin Melcop
12/02/2004, 11:08
Ainda bem que a minha mulher não reclama......... :wink: :D


Bill,

passa o segredo ai.... melhor vamos montar uma turma nessa materia.... a dona patroa fica no meu pé direto... qualquer coisa fala viu isso q da comprar carro assim...... :(
po no carnaval vou ter q viajar no 4x2...... :x soh pq ela nao ir "pulando" do rio ateh santa catarina.....

[]´s

Delfim
12/02/2004, 15:57
po no carnaval vou ter q viajar no 4x2...... :x soh pq ela nao ir "pulando" do rio ateh santa catarina.....

[]´s

Die Hard, ela tem que entender que a suspensão do JPX é diferenciada !
Explica pra ela as vantagens com relação aos buracos da estrada, a visão mais alta, a presença do jipão...
Tenho quase certeza que se ela andar de Jota na estrada ela vai aprovar.

Sandro Tannuri
12/02/2004, 21:48
Belê.........

Pois é, tenho o mesmo esquema com o novo dono, os atuais SX ficarão comigo até que os novos SX chegaram. Mas ele não tem pressa, está viajando por aí até abril e quando voltar terá que reconstruir por completo o jipe dele para aceitar essas bolachas........

Quanto o preço de venda, os meus foram pela mesma cifra......... O problema agora é de levantar os +/- R$ 2.000 que faltam para comprar os novos.........

Sem falar das novas molas / amortecedores (coilovers ou Fox Shox, ainda não decidi). Lá vai mais R$ 2.500, mas esses só se consigo vender a suspensão atual. Caso contrário, usarei o que tenho.......

Ainda bem que a minha mulher não reclama.........

Bill,

O Silvio da Askby foi quem trouxe meus Irok e desta vez não demorou muito, o problema foi a demora na liberação da licença do IBAMA alem de que o Silvio estava na China quando resolvi comprar os pneus.
Quase comprei os Air Shox mas esbarrei no peso maximo da viatura, com 4 pessoas no meu Jeep passaria dos 4000 lbs de peso suspenso.
IMHO eles são a melhor opção hoje em dia principalmente considerando o preço.

Regis,

Parabens pelas bolachas!!


Abraços,

regis
13/02/2004, 10:49
Bill,

O Silvio da Askby foi quem trouxe meus Irok e desta vez não demorou muito, o problema foi a demora na liberação da licença do IBAMA alem de que o Silvio estava na China quando resolvi comprar os pneus.
Quase comprei os Air Shox mas esbarrei no peso maximo da viatura, com 4 pessoas no meu Jeep passaria dos 4000 lbs de peso suspenso.
IMHO eles são a melhor opção hoje em dia principalmente considerando o preço.

Regis,

Parabens pelas bolachas!!


Abraços,

Obrigado Sandro... agora que eu to aqui nos EUA vou chamar eles de Donuts :D

Quanto aos air shocks eu ainda tenho minhas duvidas se eh o que funciona melhor pra nos... ainda to meio que recaido pro coilover com 3 molas (helper, tender, main)...

Vou aproveitar e abrir uma discussao sobre isso no forum geral..

Abracos

xande4wd
17/02/2004, 09:46
8) OLA BILL, O ESQUEMINHA PRA TRAZER OS DONUTS GIGANTES E MARITIMO E DIRETO????? SE FOR MAIS QUANTIDADE E MAIS FACIL OU MAIS DIFICIL????? ESTOU INTERESSADO E PESQUISANDO O TIPO DE TRANSPORTE A TEMPOS......

BIG []'S!!!!!!!! 8)

billj
17/02/2004, 10:42
8) OLA BILL, O ESQUEMINHA PRA TRAZER OS DONUTS GIGANTES E MARITIMO E DIRETO????? SE FOR MAIS QUANTIDADE E MAIS FACIL OU MAIS DIFICIL????? ESTOU INTERESSADO E PESQUISANDO O TIPO DE TRANSPORTE A TEMPOS......

BIG []'S!!!!!!!! 8)


O meu "contato" com o porto de Santos está na Europa agora, voltando só na semana que vem. Coisas deste tipo funcionam na base de troca de favores e esse cara está me devendo um......... :wink:

Caso não der, vou pela Askby mesmo.........

Abraços,

17/02/2004, 13:15
Regis, parabens pelos pequenos pneus de Celta! heh

E você esta intimado a qualquer voltar pro Brasil tirar várias fotos da construção do Samurai para postar pra gente :-)

E Bill, não esqueca das fotos da construção e da colocação da nova suspensão, hein! :-)

Por aqui, nao tenho um monstro que nem vocês, mas ta para se criar um monstrinho, comprei hoje um AP 1.8 para colocar no Samurai. :-)

[]s!

regis
17/02/2004, 14:44
Regis, parabens pelos pequenos pneus de Celta! heh

E você esta intimado a qualquer voltar pro Brasil tirar várias fotos da construção do Samurai para postar pra gente :-)

E Bill, não esqueca das fotos da construção e da colocação da nova suspensão, hein! :-)

Por aqui, nao tenho um monstro que nem vocês, mas ta para se criar um monstrinho, comprei hoje um AP 1.8 para colocar no Samurai. :-)

[]s!

So pra ir adiantando ja vou colocar uma foto dos pneus e rodas aqui na lista.... :lol: