Conectar

Ver Versão Completa : Samurai com 8 amortecedores!?

O Ninja
10/07/2006, 09:01
Tenho um samurai 95,e quero saber se alguem possui um samurai 8 amortecedores, como faço pra adaptar, como fica o carro?! estou pensando em colocar, mas queria a opinão dos amigos pra pode me orientar sobre o assunto...ate mais galera.....

raphaelmacae
10/07/2006, 09:20
Tenho um samurai 95,e quero saber se alguem possui um samurai 8 amortecedores, como faço pra adaptar, como fica o carro?! estou pensando em colocar, mas queria a opinão dos amigos pra pode me orientar sobre o assunto...ate mais galera.....
Fala amigo, o uso dos 8 amortecedores nos carros,
normalmente é recomendado para aqueles que fazem rally, pois nesses casos, a velocidade alta e grandes impactos com buracos, saltos, danificam muito a suspenção, evitando com que o piloto tenha que parar para fazer a manutenção ou até mesmo ficar fora da prova.

Então isso depende pra que você vai usar seu carro, se é para rally,dia-a-dia, finais de semana,trilhas pesadas, trial, indoor....cada modalidade tem um tipo de preparação...

Espero ter ajudado!

Abracos.

losninjas
10/07/2006, 09:53
O que eu vou fazer no meu eh colocar dois amortecedores bons.. acho que ja resolve pro que eu quero.

raphaelmacae
10/07/2006, 09:59
Quais amortecedores pretende colocar?

losninjas
10/07/2006, 11:36
Quais amortecedores pretende colocar?

Algum mais duro, pra segurar bem o carro.. um de dupla açao a gas..

losninjas
10/07/2006, 11:42
http://askby.com/catalog/product_info.php?cPath=22_42_43&products_id=244&osCsid=720ae43666ee06e186a82b28617258ff

tem esses ai.. acho que sao bons..

raphaelmacae
11/07/2006, 07:30
Agora entendi pq vc quer colocar 8 amortecedores no carro, com um salto daqueles que vocês dão nas dunas, é provavel que quebre com o tempo, com 8 amortecedores se ganha mais confiança né?!
compra 8 HDS ou Rancho e o problema esta resolvido!
heheheheheeh

losninjas
11/07/2006, 15:16
Agora entendi pq vc quer colocar 8 amortecedores no carro, com um salto daqueles que vocês dão nas dunas, é provavel que quebre com o tempo, com 8 amortecedores se ganha mais confiança né?!
compra 8 HDS ou Rancho e o problema esta resolvido!
heheheheheeh

Pode ser que segure.. hehehe

Murilo
24/07/2006, 15:41
Lendo o tópico e alguns antigos sobre amortecedores vejo que existem várias versões sobre o que utilizar no Samurai :putz: .
Tenho um Samurai feixe 95 com SPOA e amortecedores traseiros da Kombi :-? , na trilha tudo bem, mas no asfalto a 80 Km/h, quando passo por uma ondulação, ele balança muito a traseira :dance:. Não sei se a fixação superior está correta... Alguém teria uma foto da fixação superior do amortecedor traseiro? Estou postando uma ...

Abraços,