PDA

Ver Versão Completa : Campos do Jordão



Nilsinho
10/07/2006, 08:58
Existe uma empresa solicitando na Prefeitura aqui de Campos autorização para uma etapa de Rock Crawling aqui, quem esta organizando?

Alguem tem mais informações?

[]´s

Stephan
10/07/2006, 09:19
Nilsinho,

Eu estive ano passado em Campos tentando organizar uma prova junto com a UBROC, depois de um belo empurra-empurra desistimos do projeto pela total falta de apoio da prefeitura local.
Campos só vê $$$ em Julho. quem não troxer grana, não leva nada.

Nilsinho
10/07/2006, 16:13
Stephan;

No ano passado mandei um e-mail me colocando a disposição para ajudar (afinal sou chefe de fiscalização e tenho alguma influencia...), mas novamente quem deu entrada no processo esse ano entrou direto e não procurou as pessoas certas, afinal não deixaram claro que é um evento esportivo, oque deu a entender internamente que seria apenas mais um evento sangue-suga para a cidade...

Se tiverem interesse entrem em contato

(12) 9707-7799

[]

equipeminas4x4
10/07/2006, 19:33
Stephan;

No ano passado mandei um e-mail me colocando a disposição para ajudar (afinal sou chefe de fiscalização e tenho alguma influencia...), mas novamente quem deu entrada no processo esse ano entrou direto e não procurou as pessoas certas, afinal não deixaram claro que é um evento esportivo, oque deu a entender internamente que seria apenas mais um evento sangue-suga para a cidade...

Se tiverem interesse entrem em contato

(12) 9707-7799

[]

Opa, Ô muro, pedala.

Nilsinho, só posso dizer q não foi a UNROC que procurou a prefeitura, mas com certeza nosso Presidente Muro, entrará em contato com vc, para verificarmos a possibilidade de uma etapa UNROC por ae.

[]´s e obrigado.

Stephan
11/07/2006, 07:47
Nilsinho...


ESSE ano???? 2006 ??? tem como descobrir quem foi ?
Vai que estão preparando uma surpresa pra nós ! :)

Nilsinho
11/07/2006, 08:27
Descobri !

Quem solicitou foi a empresa RED SOLUTION através do Sr. Eduardo Padilha?!

Alguem conhece

Stephan
11/07/2006, 09:01
pesquisei e não encontrei uma empresa com esse nome...
Pra ser mais direto, se conseguir um contato (tel) me passa por PVT, que tento uma abordagem mais direta com o sujeito..
[]'s curiosos