PDA

Ver Versão Completa : FENAJEEP 2004



gvogetta
10/02/2004, 21:51
Caros Companheiros do 4x4 Brasil,


Convido-os todos a participar da Fenajeep 2004, um dos maiores congraçamentos do mundo jipeiro no Brasil. Este ano a Fenajeep será realizada de 20 a 23 de maio, em Brusque - SC.

Tenho contactado vários amigos jipeiros aqui do Sul e pretendemos, se houver interessados em número suficiente, fechar um pacote num bom hotel de Blumenau por preços reduzidos (a idéia é negociar um bom desconto em razão da quantidade de pessoas). A escolha recaiu em Blumenau por ser uma cidade bem próxima a Brusque e com ótima estrutura hoteleira e de alimentação, sem o stress com a corrida e reserva nos hotéis de Brusque, como ocorre todos os anos na época da Fenajeep...

Os interessados em participar serão bem-vindos e se possível, devem entrar em contato até fins de abril, quando pretendemos ter o hotel já negociado. Pretendemos também viajar para lá em caravana, a partir de Curitiba (para os amigos provenientes dos estados do PR, SP, RJ e MG) e de outros lugares a combinar...

A confirmação do interesse deve ser feita por e-mail e com o número de pessoas para que possamos organizar uma lista com os interessados

Saudações a todos!

Emerson de Oliveira
11/02/2004, 09:20
Caro Gvogetta...

Eu sou de Blumenau e caso vcs precisem de algum tipo de suporte estarei por aqui para ajudá-los...

Vou na Fenajeep (http://www.fenajeep.org.br) nos dias 21 e no dia 23 (tenho um casamento para ir no dia 22... não vou poder participar do Raid... droga :( ) quem sabe poderíamos marcar para tomar alguns chopes com a galera... aqui em Blumenau temos várias cervejarias... hehehe

[]'s
Emerson.

Eduardo Velo
11/02/2004, 12:33
Emerson, vc sabe + ou - o preço daqueles hotéis/pousadas que ficam na estrada entre Brusque e Itajaí ? e Guabiruba tem alguma pousada ? afinal só vamos usar hotel/pousada pra dormir né , não precisa ser nada luxuoso ...

[]s.. a fim de descer o morro ...

gvogetta
16/02/2004, 21:02
Pessoal,


Ano passado fiquei em Blumenau pois em Brusque foi impossível, os hotéis estavam um inferno e os olhos da cara! Fiquei hospedado no Steinhausen Colonial, próximo do centro de Blumenau, que aliás em matéria de entreterimento (principalmente noturno) dá de 10 a 0 em Brusque... O Hotel é de bom nível mas sem ser luxuoso e caro (paguei 60,00 a diária de casal), achei bem razoável pela qualidade do lugar...

Estou negociando com alguns Hotéis de Blumenau preços para pacote com número maior de pessoas. Se alguém tiver interesse me avise. Depois que tiver os preços eu repasso aqui.

Saudações,

Luis Assis
17/02/2004, 01:06
Esse ano eu vou com cereza... Estou agitando alguns pacotes, Tipo, ir de avião até Floripa ( Gol, baratinho ), pegar um carro e baixar em Brusque. Se tiver gente daqui de Sampa que quiser montar um outro esquema to dentro.... ( ops )
[]'s turisticos
Gustavo

gvogetta
17/02/2004, 21:46
Caro Gustavo et all,


O pessoal de SP é bem-vindo! Estarei lá com certeza (faz 6 anos que participo - todo ano...). Seria um grande prazer conhecê-los pessoalmente.

Estarei hospedado no Hotel Steinhausen Colonial, em Blumenau, cerca de 38 Km da Fenejeep, que elegi como meu ponto (ops!) favorito pelo trinômio localização-serviço-preço.

A oferta continua de pé: consegui, no Steinhausen, um preço de R$ 60,00 para apto de casal e R$ 81,00 o apto. triplo, para tarifa em grupo de até 20 pessoas. Uma quantidade maior poderia ter um preço melhor... Se alguém tiver interesse me contate, de preferência até início de abril, pois depois fica difícil conseguir vagas em bons hotéis devido à demanda...

OBS.: Não ganho comissão...

Saudações a todos,

Luis Assis
19/02/2004, 00:26
Ai Galerinha de Sampa e Região...

Alguem encara ir rodando, de comboio?? Acho que meu CJ novo nai estar de pé e rodando, e até dá pra encarar a estrada com um PowerTech debaixo do capo... :D :D :D
Vamos combinar???
Podemos ficar hospedado na dica do Getulio... Assim agente ja faz uma convenção do 4x4 Brasil!! :D :D

Sou de Ribeirão Preto, mas posso ir rodando até São Paulo - Capital, para encontrar com mais pessoas, e de lá encarar a Regis até Brusque.
[]'s
Gustavo

Eduardo Velo
19/02/2004, 12:14
Fala Gustavo , como já havia dito pra vc em PVT , tbm vou pra lá , podemos ficar na indicação do Getulio , blz , é só marcar pto de encontro na Régis e hor. que aguardo por lá .
Alguém + vai encarar ???

[]s ... fenajipados

billj
19/02/2004, 12:20
Alguém + vai encarar ???


http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=2235

Se conseguirmos montar um esquema, estaremos lá.........

Polvora
19/02/2004, 12:23
Rapaziada,

Eu tava até afim de ir com o Mammoth, mas velocidade de cruzeiro ainda é 80km/h senão eu fico surdo e sem gasolina. Vou acertar com a patroa para ir de Unomog.

Luis Assis
23/02/2004, 16:14
Rapaziada,

Eu tava até afim de ir com o Mammoth, mas velocidade de cruzeiro ainda é 80km/h senão eu fico surdo e sem gasolina. Vou acertar com a patroa para ir de Unomog.

Naaaaoooo...
Vamos de jipe mesmo... Afinal de contas a feira é ou não de jeep????
Se demorar duas, tres o quatro horas a mais para chegar, sem problemas... :lol: Vai ser só alegria!!! :D :D :D
[]'s
Gustavo

Polvora
24/02/2004, 15:53
Naaaaoooo...
Vamos de jipe mesmo... Afinal de contas a feira é ou não de jeep????
Se demorar duas, tres o quatro horas a mais para chegar, sem problemas... :lol: Vai ser só alegria!!! :D :D :D
[]'s
Gustavo
hehehe :D ,

Eu sei, mas caracas ir com motor berrando na orelha é fda :? Eu acabei de chegar de Caraguá fui com ele levei 3 horas a 90km/h eu tô escutando o motor zunindo até agora :( imagina ir rodar uns 1200km só ida/volta :x :x :x . E tem o fator "gasolina" o bicho tá fazendo 8km/l a 90km/h vou gastar muito fora hospedagem e outra coisas.

[]'s querendo muito ir com o Mammoth

PC
13/04/2004, 21:26
Falae galera...

Vamos reativar este tópico aqui!!!
Eu estou muito afim de ir... e quem já foi, pode dizer se é fácil se locomover por lá? afinal... não sei como eu irei... talvez se for sozinho, de onibus... o + provável :? ... onde seria bom pra se hospedar, etc??? enfim... algumas dicas se possivéis.... afinal eu posso ir sozinho, mas não gostaria de ficar isolado da galera que vai a neste evento tb!

[]s ainda decidindo o que fazer qt a fenajeep...

Wallace
13/04/2004, 22:52
Pretendo ir... e se conseguirem o esquema do hotel em Blumenau posso aderir...

Luis Assis
13/04/2004, 23:00
Poe eu no rolo...
Minha Futura sogra, possui uma agencia de turismo, se quiser, posso ver com ela, de fazer algum pacote, ou seja lá o que for...

Alias, algum louco ta afim de ir rodando? De jipe?
[]'s
Gustavo

andretomasi
14/04/2004, 00:41
Alias, algum louco ta afim de ir rodando? De jipe?

Fala Gustavo,
Eu seria louco pra ir.. mas fazendo as contas..
Deixa eu ver... de Três de Maio pra SC, uns 900 km.. ida e volta 1800 km... mais andar lá.. 2000 km no total :shock: ...

Fazendo 6 ou 7 por litro (sendo otimista :? ), isso dá uns 285 litros :shock: , vezes a gasolina a R$ 1,80 :roll: :D , isso dá :shock: :shock: :shock: :shock: R$ 514 :shock: :shock: :shock: :shock: só de combustível!

Ou seja, vou de 4x2 ou busão :D :D :D :D

:( :cry:

[ ]´s inconformados

Joselito
14/04/2004, 11:03
Pessoal...

Aviso a galera que quer participar desta festa em Brusque... corram atras de hotel na região, porque realmente em Brusque acho que não será mais possivel, estive a 2 semanas lá, a passeio e pagar mais uma parcelinha do hotel que vou ficar né, reservei em 01/2004, e não estava facil conseguir novas reservas... portanto pessoal verifiquem as cidades vizinhas.... Blumenau, Itajai, Balneario Camboriu, Nova Trento (nesta tem uma pousada/hotel muito legal, e é perto de Brusque)... neste locais com certeza terá vagas...

Saudações a todos...

PC
14/04/2004, 17:04
Falae Iassis...
Cara, onde é esta agência? vc sabe se ela tem algum pacote, ou seja lá o que for pra lá? se souber de algo e colocar aqui ficaria agradecido...
Alguém daki vai no Ibira amanhã? poderiamos conversar a respeito lá e até mesmo agitar a galera e ver se tem algum esquema lá já pronto!!! eu não sei se dará pra eu ir... faltei muito na facul já, mas como estou meio desencanado de aula mesmo esses tempo, quem sabe!!!

[]s juntando centavo por centavo... hehee

Luis Assis
14/04/2004, 18:52
Ja estou vendo com ela o que pode ser arranjado...
[]'s
Gustavo

gvogetta
18/04/2004, 18:11
Caros Amigos,


Só lembrando:

O esquema do Hotel em blumenau está de pé. Peço aos interessados confirmar o interesse para que possamos ver quantas pessoas ficariam hospedadas e então poder negociar com o hotel um preço melhor...

Se o amigo gustavo conseguir algo melhor, peço que poste aqui para que fiquemos por dentro das opções disponíveis.

Saudações,

Thiago Rodeghel
18/04/2004, 19:27
Pessoal...
portanto pessoal verifiquem as cidades vizinhas.... Blumenau, Itajai, Balneario Camboriu, Nova Trento (nesta tem uma pousada/hotel muito legal, e é perto de Brusque)... neste locais com certeza terá vagas...

Saudações a todos...

Fala Joselito

Quando fui na Fenajeep 2001 fiquei em Nova Trento :D , cidadezinha tranquila, e acho q fiquei nessa pousada q vc citou 8) ... É isso mesmo q vc disse muito legal a pousada, e o melhor de tudo é o rango :P e tinha até uns vinhos rolando a noite :P :P ... era só lt$, ou melhor, garrafa rolando :lol: :lol: . É pertinho de brusque, acho q dá uns 30km, algo assim :roll: , naum me lembro pq fui de buzão :roll: ... Mas a cara é ir de Jeep :twisted:

[s]

Luis Assis
18/04/2004, 22:34
Caros Amigos,


Só lembrando:

O esquema do Hotel em blumenau está de pé. Peço aos interessados confirmar o interesse para que possamos ver quantas pessoas ficariam hospedadas e então poder negociar com o hotel um preço melhor...

Se o amigo gustavo conseguir algo melhor, peço que poste aqui para que fiquemos por dentro das opções disponíveis.

Saudações,

Desculpa se comi barriga, mas qual o hotel e qual o preço? Tem site o hotel?
[]'s arrumando as malas
Gustavo

Ed
19/04/2004, 13:15
Fala galera,

Eu fui o ano passado com o jeep clube do brasil, ficou barato e foi muito legal, esse ano eles tão com o esquema parecido com o do ano passado, entrem no site e vejam!
o bom é que vc não se preocupa onde vai ficar, se vai ter ônibus, e outras preocupações a mais que quem vai na louca sabe!
eu sei que muita gente não gosta do Jeep Clube do Brasil, mas é uma oportunidade pra quem não tem muito dinheiro e não quer perder o Evento!
eu falei com o secretário que tá responsável pelas reservas e ele falou que se juntar algumas pessoas o preço e as condições podem melhorar, então se alguém tiver interresse...

gvogetta
21/04/2004, 11:48
Salve Galera!


Vamos centralizar o assunto FENAJEEP no outro tópico, que está mais completo e detalhado:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3188

Saudações,

Luis Assis
26/04/2004, 00:16
Interessados em hotel, avisem no tópico acima, que estarei correndo atraz disso na segunda feira!!!!
[]'s
Gustavo