Ver Versão Completa : Vendo Ou Troco Meu Engesa 87 Por Camper
guilhermeabreu
08/07/2006, 20:08
Meu ENGESA é 87 F-1 com motor MWM 2.8 sprint turbo /intercooler e tem o nome de CORAÇÃO VALENTE .
Na realidade quero uma CAMPER , QUE SOU AINDA MAIS APAIXONADO POR ELA .
Meu CORAÇÃO VALENTE , tb é apaixonante com este motor .Eu reformei todo enão acabou tudo ainda .
ELE TEM :
MOTOR diesel MWM 2.8
FREIO a disco nas 4 rodas , o dianteiro é da toy band , duplo ventilado .
A EMBREAGEM , é hidráulica da band
A CAPOTA , é de fibra pissoletro
O TANQUE , é inox de 90 litros
A CAIXA DE MARCHA / T -CASE / DIFERENCIAL , é original , com relação 13x46 = 3,54 . Andando a 100 a 110km/h faz 10,5 km/l de 120 a 130 km/h faz 9 km/l
OS BANCOS ,são de vectra
AS RODAS , são binno bbs 10 "
OS PNEUS , são novos BF GOODRICH 33" A/T
Quebra mato , faróis de milha , estribo , porta estep ,2 pontos de ancoragem a tras e 2 na frente , protetor de tanque , banco original a tras , peito de aço .
Falta poucos acabamentos , como forração interna e tapetes , mas tem compressor de ar cond . original do motor da S-10 .
PINTURA ZERADA , amarelo catalão da L-200 .
PREÇO R$ 36.000,00 OU ESTUDO TROCA COM CAMPER
FRANCISCO PEREIRA
09/07/2006, 11:13
Amigo kd as fotos do bruto?
guilhermeabreu
09/07/2006, 19:56
CARO AMIGO
As fotos do CORAÇÃO VALENTE , estava no tópico FROTA 4X4 , com o nome de ENGESA 87 F-1 enfim o quase CORAÇÃO VALENTE .
PERGUNTEI AOS MODERADORES , onde eles colocaram esta minha mensagem do FROTA 4X4 , pois com a modificação que fizeram no SITE do FORUM 4X4 BRASIL ela sumiu .
E eu sou zero a esquerda em computador , não sei como faz e nem quero aprender como mandar fotos . As fotos LINDAS que estavam no FROTA 4X4 meu filho que colocou para mim .
Vou verificar se eles , MODERADORES já me responderam , se já , é só ir la no tópico que vc verá várias fotos , desde o início da reforma .
ESQUECI DE DIZER QUE TEM TB DIREÇÃO HIDRÁULICA
Luiz Claudio
09/07/2006, 20:18
PERGUNTEI AOS MODERADORES , onde eles colocaram esta minha mensagem do FROTA 4X4 , pois com a modificação que fizeram no SITE do FORUM 4X4 BRASIL ela sumiu .
Vou verificar se eles , MODERADORES já me responderam...
Guilherme,
Te mandei uma MP e um e-mail com as explicações de como proceder para visualizar os tópicos mais antigos do Fórum... Pode ficar sossegado que nada sumiu!!!
Para os interessados o tópico do Frota 4x4 sobre o "Engesa Coração Valente" está aqui:http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=7053
[]'s...
guilhermeabreu
09/07/2006, 20:33
LUIS CLAUDIO
VALEU PELO ESCLARECIMENTO . É que levei um BAITA susto ,pq para eu entrar no computador daqui de casa , eu tenho que negociar +- uns 3 dias com os meus filhos , parerce que eu nunca dei comida para eles e a comida é o computador .
Então é fácil de entender pq demoro para ler as mensagens que veem para mim , de qquer forma muito obrigado .
guilhermeabreu
09/07/2006, 20:34
FRANCISCO PEREIRA
Encontrou As Fotos?
VOU VER SE MAIS FOTOS ATUALIZADAS , COM o para-choque de impulsão farol de milha , estribo laterais , pneus 33" , rodas binno BBS 10" ,porta estepe , reforço do para-choque trazeiro , pontos de ancoragem 2 na frente e 2 a tras.
Caro Guilherme Abreu,
Eu tenho fotos do "Coração Valente" aqui comigo, caso queira posso lhe mandar.
Creio que não será preciso, pois uma máquina como a sua eu compraria de olhos fechados.
Vai ficar sem ele rapidinho!
Abraços!
guilhermeabreu
11/07/2006, 01:12
AMIGO CARLOS AUGUSTO
Gostaria muito se vc pudesse postar as fotos atuais do CORAÇÃO VALENTE , que vc tirou qdo estive aí em MURIAÉ , neste tópico ou no FROTA 4X4 , pois , como já sabe tenho complicações com computador .
Vc conheceu e andou no meu ENGESA , não preciso dizer como está para os outros , após o seu relato . Agradeco o seu elogio , mas é como ele esta realmente .
Náo estou vendendo pq está ruim , é simplesmente opção de escolha ,gosto muito dele e ele já me fez muitas alegrias , agora gostaria de matar meu desejo com uma CAMPER .
Vi aqui os donos de CAMPER , a nível nacional tem uns 4 caras que tem 3 CAMPERs dentro de casa , é mole ? EU estou querendo somente uma , e se eu pudesse $$$$$$$$$$ não venderia meu CORAÇÃO VALENTE e simplesmente acrescentaria mais uma CAMPER . E cadê o cascalho $$$$$$$$$$$$$$ . , SÓ VENDENDO O ENGESA .
ABRAÇÃO E MUITO OBRIGADO PELA GENTILEZA .
Não sei se vai dar certo...
mas seguem as fotos do Coração Valente
guilhermeabreu
12/07/2006, 22:43
Carlos Augusto Veggi
As Fotos Ficaram ótimas , Muitíssimo Obrigado
De nada!
Nada além de minha obrigação para com um amigo!