PDA

Ver Versão Completa : 2° JEEP PASSEIO (Barra do Piraí-RJ)



leandro bosi dinelli
08/07/2006, 00:43
2° JEEP PASSEIO Barra do Piraí-RJ

LARGADA PROMOCIONAL 15/07 9:00 HORAS
LOCAL: PARQUE DE EXPOSIÇOES DE BARRA DO PIRAÍ

LARGADA OFICIAL 15/07 12:00 HORAS
LOCAL: IPIABAS DISTRITO DE BARRA DO PIRAÍ
(PASSEIO BEM BACANA!!!!)

ORGANIZAÇÃO: (DIDU)


NA CIDADE ESTARÁ OCORRENDO 58° EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA.

Cotrim
13/07/2006, 08:02
Leandro,

Estarei aí na casa de minha irmã. se der, gostaria de participar do passeio. Será q vc consegue arranjar uma vaga de zeca?

[]'s

leandro bosi dinelli
14/07/2006, 20:03
pode aparecer que eu arrumo um lugar pra você.
um abraço.

Cotrim
17/07/2006, 09:10
Leandro,

Estava aí, mas cheguei um bagaço. Como foi o passeio?

Vocês passaram em frente à casa da minha irmã (a Beth, esposa do Mário Sérgio veterinário).

Quando fomos pra Ipiabas, vocês estavam na pracinha. Buzinei e vcs responderam.

[]'s

leandro bosi dinelli
20/07/2006, 22:40
Leandro,

Estava aí, mas cheguei um bagaço. Como foi o passeio?

Vocês passaram em frente à casa da minha irmã (a Beth, esposa do Mário Sérgio veterinário).

Quando fomos pra Ipiabas, vocês estavam na pracinha. Buzinei e vcs responderam.

[]'s
O passeio foi bem tranqüilo, você podia ter aparecido, estávamos te esperando, fica pra próxima. Eu conheço de vista o seu cunhado. Quando aparecer em Barra do Piraí e precisar de algo é só entrar em contato..

Cotrim
24/07/2006, 21:42
Valeu

[]'s

bozó
09/06/2008, 08:07
2° JEEP PASSEIO Barra do Piraí-RJ

LARGADA PROMOCIONAL 15/07 9:00 HORAS
LOCAL: PARQUE DE EXPOSIÇOES DE BARRA DO PIRAÍ

LARGADA OFICIAL 15/07 12:00 HORAS
LOCAL: IPIABAS DISTRITO DE BARRA DO PIRAÍ
(PASSEIO BEM BACANA!!!!)

ORGANIZAÇÃO: (DIDU)


NA CIDADE ESTARÁ OCORRENDO 58° EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA.

Bom dia Leandro!

Estive em Ipiabas este fim de semana e fiquei sabendo que existem alguns jipeiros por lá. Tenho alguns parentes na região e sempre estou por lá. Na proxima vez que eu for, estou pensando em levar o meu jipe para fazer algum passeio. Vc tem algum contato de alguém de Ipiabas com que eu possa marcar algum passeio de jipe? Eu sou de São Gonçalo e Faço parte do Jipe Clube da minha cidade. Estou pensando em levar uma galera para andar por essas terras (Ipiabas). Se puder me passar o contato eu agradeço.

Abraços!!!

Cotrim
10/06/2008, 07:33
Bozó,

Em Ipiabas eu não conheço mais ninguém, pois a minha irmã vendeu o JEEP pra mim, mas em valença, tem o Dr José Carlos, aqui do fórum, que conhece tudo por lá. Ele está sempre com o JEEP pronto pra uma brincadeira, mas prepare-se pois o cara não faz passeios :mrgreen:

[]'s

bozó
10/06/2008, 08:07
Bozó,

Em Ipiabas eu não conheço mais ninguém, pois a minha irmã vendeu o JEEP pra mim, mas em valença, tem o Dr José Carlos, aqui do fórum, que conhece tudo por lá. Ele está sempre com o JEEP pronto pra uma brincadeira, mas prepare-se pois o cara não faz passeios :mrgreen:

[]'s

Valeu Cotrim!


Vou procurar o Dr. A região é muito interessante... eu sempre estou por lá, mas nunca levei o meu jipe... sabe como é né: não se deve entrar em trilhas sozinho. Como fiquei sabendo que existe um grupo de jipeiros por lá, estou interessado em entrar em contato com alguém... Os meus parentes ficaram de arrumar um contato pra mim... assim que alguém passar de jipe eu falie para pularem na frente pra pegar o telefone :mrgreen:.

Quanto aos "passeios" do Dr, pode ficar tranquilo... o Willys foi feito para isso... quanto pior melhor :dance: ... to pensando em levar uns 4 jipes aqui de São Gonçalo para andar com vc's...

Abraços!

C. Roberto
10/06/2008, 11:22
Ôpa!
Se marcarem alguma coisa postem aqui ou me mandem uma MP.
Tô por perto.

bozó
10/06/2008, 14:48
Ôpa!
Se marcarem alguma coisa postem aqui ou me mandem uma MP.
Tô por perto.

Fiquei sabendo de um tal de jorginho jeepeiro que é de Ipiabas e faz muitas trilhas por lá. Alguém conhece???

bozó
10/06/2008, 15:43
Ôpa!
Se marcarem alguma coisa postem aqui ou me mandem uma MP.
Tô por perto.


Fiquei sabendo de um tal de Jorginho Jeepeiro que anda de jipe por Ipiabas. Alguém conhece???

leandro bosi dinelli
30/06/2008, 22:25
Olá Bozó eu sou de Barra do Piraí e presidente do jeep clube de Volta Redonda, conheci o presidente do seu clube o Heraldo na fenajeep deste ano.
As trilhas em Ipiabas são tranquilas e poucas. minha sugestão é andar em Conservatoria e Santa Isabel e Valença lá sim tem boas trilhas.
Se precisar de alguma coisa é falar.
um grande abraço.