PDA

Ver Versão Completa : Adesivo 4x4 Brasil



du
02/04/2003, 13:48
Gustavo,

:idea: O que acha de adesivos do 4x4Brasil, seria um brinde bem legal, acho que o pessoal usaria.

Quem receber o adesivo manda uma foto da vitura com o adesivo para o Album pessoal.

Abraços Du.

Luis Assis
02/04/2003, 13:50
Excelente idéia...
Será que o pessoal usaria?
[]'s
Gustavo

du
02/04/2003, 14:08
Pelo menos olhando as fotos dos 4x4, muitos deles usam.

E na minha opinião o logotipo ficou muito bonito.

Eventualmente, de algumas opções de tamanho, sempre tem uns mais tímidos :lol:

Abraços Du.

Luis Assis
02/04/2003, 14:11
Ok,
Vou fazer um protótipo, e ver como fica, dai eu publico uma foto, e o pessoal da sua opinião...
Por em falar em opinião, que tamanho seria isso heim???
[]'s
Gustavo

du
02/04/2003, 14:26
Tamanho !!!!

Complicou, acho que pode verificar com pessoal que fabrica, no sentido de racionalizar, devem ter tamanhos padronizados que certamente barateariam, outra idéia é uma votaçãozinha entre o pessoal aqui.

Para minha motoca não pode ser muito grande. hehe :lol:

Abraços Du.

fabio_tasso
03/04/2003, 09:50
Luis e galera,

Já que serão feitos adesivos, que tal umas capinhas de estepe :?:
É sempre bom ter mais de uma capa para ocasio~es diferentes!?! Hehehe :D :D :D :mrgreen:

Eduardo Souza
03/04/2003, 11:19
Grande e Poderoso Administrador, :wink:



Excelente idéia... Será que o pessoal usaria?


Usaria, sim.
Eu - com toda a certeza - colocaria vários no meu Samuca. :wink:
O Ideal seria pensar num ao comprido (de retro-colocação ou interno) para o para-brisa, um médio para as portas e um grande para o capô.
E - quanto às capas dos pneus - é um pouco mais complicado. Teria que ser nas medidas mais usadas... ou uma que amarrasse ao invés de ter aquele elástico pentelho que sempre folga ou fica apertado. :lol:
Se precisar, tem um usuário assinante da Jipenet que trabalha com isso. O URL dele é http://www.icnunes.hpg.ig.com.br/principal.html.
[]'s

Eduardo Souza

Luis Assis
03/04/2003, 19:22
Pois é, vou mandar fazer, mas preciso que voces me ajudem com uma diéia do Tamanho!!!
[]'s
Gustavo

Eduardo Souza
03/04/2003, 20:30
Grande Gustavo,


Pois é, vou mandar fazer, mas preciso que voces me ajudem com uma diéia do Tamanho!!!


Vou dar uma concebida aqui, depois te mando os arquivos em JPG.

[]'s


Eduardo

Giovani
06/04/2003, 23:28
:D Opa, gostei da idéia!

:D Já vi os protótipos no outro tópico. Sugestão: ponha alguns em forma de enquete, para escolhermos. À propósito, vai ser grátis? Capas de estepe e similares custam caro... Daqui à pouco vamos criar uma "grife", com camisetas, chaveiros, bonés, e outras inutilidades... :lol: :lol:

Luis Assis
06/04/2003, 23:36
Gratis????? NÃO NEM PENSAR!!! :D :D :D
Vamos adotar um custo fixo para cada um deles, o preço é uma foto publicada no site, com o Jipe de quem pediu o adesivo, com o mesmo colado!!!
Idéia do Du, que eu achei bastante interessante!!
Quanto aos demais acessorios esse eu não tenho como paitrocinar!! Pois capas para estepe custam mesmo uma Grana!!!
[]'s
Gustavo

Adriano Braga
07/04/2003, 15:48
Gustavo

Como eu já havia te falado...adesivo é uma propaganda relativamente barata e que funciona...te relatei o que os caras do inema fizeram e deu super certo!!! Manda bala que eu colo no meu engesão!!!!! 8)


Grande abraço

Adriano Braga
07/04/2003, 15:52
os adesivos tem que ser em vinil auto adesivo...a melhor marca é a 3M...mas é um pouco mais cara que as outras. Existem umas marcar nacionais bem mais baratas. Tens que ver só para não ser um adesivo muito vagabundo pq na primeira trilha levanta as pontas e descola. Onde pegar sujeira nele babaus!!!!

Abraço

Ah!!! qdo fui ao Chile com o Magoo...me encontrei com o pessoal do forum argentino patagonia4x4 e eles me deram um adesivo em vinil recortado em ploter de recorte. em letras brancas que eles colam na lata ou na parte superior do parabrisa. Era apenas o endereço do site com uma letra mais bold. :wink:

wagnerlopes
26/01/2005, 14:01
Estou aproveitando este tópico para informar que não consigo de jeito nenhum usar a tela de solicitação de adesivos. Quando aperto o botão aceitar a tela volta para ela mesma.
Alguma solução :?: :?: :?:

Luis Assis
26/01/2005, 15:25
Vou verificar...

Pinhal
03/02/2005, 09:39
Estou aproveitando este tópico para informar que não consigo de jeito nenhum usar a tela de solicitação de adesivos. Quando aperto o botão aceitar a tela volta para ela mesma.
Alguma solução :?: :?: :?:
Comigo também está acontecendo a mesma coisa :cry: :cry:

thiagoloco
04/02/2005, 14:10
Comigo também!!!!!!

[]'s

Krisiun
11/02/2005, 02:04
Pra quem não está conseguindo solicitar os adesivos, leiam:

:arrow: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=92157#92157

Vitor Cardoso
29/12/2012, 00:42
Pessoal,
Gostaria muito de ter um adesivo do 4x4 Brasil, mesmo que tivesse que pagar por isso... tentei contato pelo fale conosco, tentei procurar nos posts e até tentei o link acima e nada feito... alguém poderia ajudar como devo fazer para solicitar o adesivo? Obrigado....

Fernando Caçador
29/12/2012, 16:15
Pessoal,
Gostaria muito de ter um adesivo do 4x4 Brasil, mesmo que tivesse que pagar por isso... tentei contato pelo fale conosco, tentei procurar nos posts e até tentei o link acima e nada feito... alguém poderia ajudar como devo fazer para solicitar o adesivo? Obrigado....

Vitor, em 2013 teremos uma campanha legal relacionada a adesivos. Fique ligado e aguarde.

Abraços!!!

GMC
29/12/2012, 16:38
Opa tb vou ficar de olho...


abs





Vitor, em 2013 teremos uma campanha legal relacionada a adesivos. Fique ligado e aguarde.

Abraços!!!

Vitor Cardoso
30/12/2012, 10:39
Fernando, obrigado!
Ainda nem peguei o meu carrinho, mas ele já está doido por um adesivo do 4x4Brasil! Vou ficar acompanhando.

PP5GAS
30/12/2012, 17:57
Tb aguardando...

Leandro Rocha
30/12/2012, 21:11
Mais um esperando as novidades de 2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vitor Cardoso
16/02/2013, 23:20
Oi Fernando,
Sem querer perturbar muito, já tem alguma previsão para a campanha do adesivo do 4x4 Brasil? Não vejo a hora de colocar um desses no meu carrinho novo!!! :-)

Obrigado!

luiz albano
17/02/2013, 13:10
Tb estou interessadoo nos adesivos,qualquer novidade me avise via MP.

Rubens Linhalis
17/05/2013, 17:26
Como que ficou a historia dos adesivos? tenho interesse em adquirir..

Denilsom
18/05/2013, 21:35
O Adesivo que voçes falam é este ? Ganhei um ano passado no Encontro Nacional de Rural e F75 !!

Dimasi
20/05/2013, 04:44
Como conseguiu essa raridade ??? Só para quem tem Rural ?

Rubens Linhalis
20/05/2013, 17:28
O Adesivo que voçes falam é este ? Ganhei um ano passado no Encontro Nacional de Rural e F75 !!

Pois é... to querendo um desses... raridade mesmo !

Cade o moderador pra dar um help !?

Fernando Caçador
20/05/2013, 19:13
Relaxa galera...
Teremos a distribuição desses adesivos em breve via CORREIOS...

Mas para quem esta LOUCO por um, na Fenajeep teremos a distribuição deles.

Obs: Não só de adesivos, mas outros brindes também.
Lembrando que na Fenajeep tem coisa nova... rs!!!

Aguardem!!!

PP5GAS
20/05/2013, 21:43
Vai guardando o meu aí. hehehe. Agora vou para a Fenajeep de qualquer jeito.

Fernando Caçador
20/05/2013, 23:02
Quem for com camiseta, bonés, chapéu ou qualquer produto do 4x4Brasil vai ganhar um brinde :)

Rubens Linhalis
20/05/2013, 23:30
Relaxa galera...
Teremos a distribuição desses adesivos em breve via CORREIOS...

Mas para quem esta LOUCO por um, na Fenajeep teremos a distribuição deles.

Obs: Não só de adesivos, mas outros brindes também.
Lembrando que na Fenajeep tem coisa nova... rs!!!

Aguardem!!!

Opa !!

Começa mandar pelo correio logo..rs

luiz albano
21/05/2013, 18:15
Vou procurar na FENAJEEP e cobrar o meu viu??

Fernando Caçador
22/05/2013, 10:40
Vou procurar na FENAJEEP e cobrar o meu viu??

http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/121524-fenajeep-2013-a.html

Alexandre Mello
22/05/2013, 11:58
Quem for com camiseta, bonés, chapéu ou qualquer produto do 4x4Brasil vai ganhar um brinde :)

Fernando, tudo bem?

Aproveitando que você citou alguns produtos personalizados aqui do Fórum 4x4 Brasil, faço a seguinte pergunta: onde conseguimos adquirir algum / alguns desses produtos, sem ser exclusivamente na Fenajeep?

Fenajeep é sem dúvida um evento muito bacana, o maior da América Latina, onde gostaria muito de ir até lá, mas como estarei de castigo (trabalhando) dia 31/05 (sexta-feira), sair de São Paulo - SP em direção a Brusque - SC no dia 01/06 (sábado), retornando no dia 02/06 (domingo), para adquirir adesivos, camisetas, bonés, entre outros, sem condições!

Aproveitando também este Post, gostaria de parabenizar a você e a toda a Equipe do Fórum 4x4 Brasil pelo excelente trabalho e esforço de manter este que é sem dúvida o melhor Fórum na Internet sobre 4x4 aqui no Brasil. Graças a esta fantástica ferramenta, tenho feito bons amigos em Passeios e Trilhas por aqui planejados.

Abraços!

Rubens Linhalis
23/05/2013, 17:02
Fernando, tudo bem?

Aproveitando que você citou alguns produtos personalizados aqui do Fórum 4x4 Brasil, faço a seguinte pergunta: onde conseguimos adquirir algum / alguns desses produtos, sem ser exclusivamente na Fenajeep?

Fenajeep é sem dúvida um evento muito bacana, o maior da América Latina, onde gostaria muito de ir até lá, mas como estarei de castigo (trabalhando) dia 31/05 (sexta-feira), sair de São Paulo - SP em direção a Brusque - SC no dia 01/06 (sábado), retornando no dia 02/06 (domingo), para adquirir adesivos, camisetas, bonés, entre outros, sem condições!

Aproveitando também este Post, gostaria de parabenizar a você e a toda a Equipe do Fórum 4x4 Brasil pelo excelente trabalho e esforço de manter este que é sem dúvida o melhor Fórum na Internet sobre 4x4 aqui no Brasil. Graças a esta fantástica ferramenta, tenho feito bons amigos em Passeios e Trilhas por aqui planejados.

Abraços!

Com certeza !

Fernando.. como fazemos para conseguir esses adesivos/camisas sem ser na Fenajeep ? Esse ano nao da pra ir.. e eu to bem longe..rs

Fernando Caçador
24/05/2013, 17:37
Pessoal,
Após a Fenajeep, teremos novidades para quem não conseguiu ir ao evento para garantir seu adesivo e/ou produto 4x4Brasil.

Abraços!!!

DieselPower
26/05/2013, 23:27
Boa noite Fernando,
Eu não sei o porquê de terem apagado meu comentário duas vezes em outro tópico, pois é uma crítica CONSTRUTIVA.
Cheguei a bater boca com um ex-membro do fórum, dizendo que os administradores apagam apenas o que não era de interesse ou que posam vir a ofender alguém.... Defendendo os administradores, mas desta vez não entendi o objetivo de apagarem meus posts, sem respondê-los sequer via MP.
De qualquer maneira, este é o tópico correto sobre os adesivos, e portanto faço as colocações e perguntas novamente:

"Adesivos do 4x4brasil pra mim são como caviar...
Já mandei diversas mensagens, para diversas pessoas, e nestes 6 anos que participo diariamente do fórum nunca recebi nenhum!
O adesivo que utilizo até hoje na viatura, teve que ser enviado por um colega que visitou a Fenajeep, e nem faz parte do fórum..
Ou seja, pessoas que nunca acessaram o fórum, ganham vários adesivos, e aqueles que diariamente fazem isto aqui ser o que ele é, ficam a ver navios...
Eu mesmo já perguntei a um próprietário de uma Band com o adesivo do fórum qual era o nick dele, sabe qual foi a resposta? Nunca acessei, nem sei o endereço... Uso o adesivo porque acho bonito!
Se alguém perguntar sobre o fórum à um participante ativo, terá assunto para algumas horas de boa conversa!
Além disto, diversas vezes passamos em locais remotos, onde existem os locais para colarmos os adesivos dos grupos, se tivéssemos conosco vários adesivos do 4x4brasil, colaríamos nestes locais, divulgando ainda mais o site, a nível internacional!
Este é meu desabafo, e com isso espero contribuir para a mudança desta realidade (dos adesivos).
Abraço a todos!

PS.: Um instalador de películas passou o estilete no único adesivo que tinha, agora ele está cortado no meio.... Preciso outro!!!"


Grande abraço.
*Querendo divulgar o fórum e fazê-lo crescer, mas não está fácil...

Alexandre Mello
27/05/2013, 07:58
Aproveitando o comentário do colega "DieselPower", ontem participei de um Passeio onde um camarada meu tem um Adesivo do 4x4 Brasil em sua Pick-Up. Lembrei deste Tópico e aproveitei para perguntar a ele como conseguiu esse adesivo tão cobiçado. A resposta dele foi que conseguiu em um evento de "Picapeiros" ocorrido no final do ano passado em Paranavaí-PR, onde distribuíram vários.

Por ser tão raro esses adesivos, um outro camarada meu que também participou ontem do mesmo Passeio e que trabalha com Artes Gráficas, citou que poderia facilmente "clonar" o Adesivo e assim distribuir a todos do grupo. Por não considerarmos uma atitude legal, optamos por não fazer isto, mas segundo ele, seria fácil "clonar" o adesivo em poucos minutos.

Faço parte deste grupo de Participantes e Admiradores do Fórum 4x4 Brasil, onde como comentou o colega "DieselPower", em todos os Passeios / Trilhas que faço com camaradas que conheci por aqui, sempre temos horas de assuntos para debater e descontrair.

Abraços!

bombacha
10/06/2013, 10:07
Aproveitando o comentário do colega "DieselPower", ontem participei de um Passeio onde um camarada meu tem um Adesivo do 4x4 Brasil em sua Pick-Up. Lembrei deste Tópico e aproveitei para perguntar a ele como conseguiu esse adesivo tão cobiçado. A resposta dele foi que conseguiu em um evento de "Picapeiros" ocorrido no final do ano passado em Paranavaí-PR, onde distribuíram vários.

Por ser tão raro esses adesivos, um outro camarada meu que também participou ontem do mesmo Passeio e que trabalha com Artes Gráficas, citou que poderia facilmente "clonar" o Adesivo e assim distribuir a todos do grupo. Por não considerarmos uma atitude legal, optamos por não fazer isto, mas segundo ele, seria fácil "clonar" o adesivo em poucos minutos.

Faço parte deste grupo de Participantes e Admiradores do Fórum 4x4 Brasil, onde como comentou o colega "DieselPower", em todos os Passeios / Trilhas que faço com camaradas que conheci por aqui, sempre temos horas de assuntos para debater e descontrair.

Abraços!

Esse problema é fácil de resolver, basta o pessoal do 4x4 Brasil liberar o contato da gráfica que faz a arte para eles e as impressões.
Eu tenho os adesivos de um forum americano que participo a algum tempo e foi simples comprar.
Além dos próprios usuário confeccionarem os seus o próprio fórum liberou a gráfica para vender na internet.
Também quero um adesivo do 4x4 Brasil.
:D

Fernando Caçador
11/06/2013, 22:07
Galera todos os adesivos acabaram na Fenajeep, já estamos providenciando mais e em breve temos novidades.

Aguardem.

Gugu-Mairipa
12/06/2013, 00:50
Também estou na fila do adesivo e dos produtos 4x4 Brasil.....

Augusto Schimidt
12/06/2013, 08:23
Também quero para colar no Vitara....

prgaviaop
21/06/2013, 10:56
Também acompanho o fórum e esse adesivo eu também pregaria no meu!

Fabio Marchetti Lopes
21/06/2013, 11:19
Tamben sigo este forum a tempos, e gostaria de um adesivo

evertonpoa
23/06/2013, 07:50
Finalmente um post a respeito dos adesivos e que não é apagado pela moderação!

MODERADORES, qual é o prazo para sair estes adesivos?? de tanto tempo que espero ja estou a ponto de confeccionar eu mesmo o adesivo! Por favor vê se respondam pois tento contato por msg privada, facebook e email e vocês nem a merda mandam, que falta de respeito com o usuario pois acredito que nao seja somente eu que tem este tipo de problema em comunicar-se com vcs.

Fernando Caçador
23/06/2013, 15:58
Finalmente um post a respeito dos adesivos e que não é apagado pela moderação!

MODERADORES, qual é o prazo para sair estes adesivos?? de tanto tempo que espero ja estou a ponto de confeccionar eu mesmo o adesivo! Por favor vê se respondam pois tento contato por msg privada, facebook e email e vocês nem a merda mandam, que falta de respeito com o usuario pois acredito que nao seja somente eu que tem este tipo de problema em comunicar-se com vcs.

Todos os contatos com a administração ou moderadores são respondidos. Por tanto, manera aí.

Quanto aos adesivos, basta ler este tópico, inclusive o post #43, onde eu mesmo escrevo sobre os adesivos.

Abraços!!!

DieselPower
23/06/2013, 23:50
Galera todos os adesivos acabaram na Fenajeep, já estamos providenciando mais e em breve temos novidades.

Aguardem.

Por quanto tempo?

evertonpoa
24/06/2013, 13:10
Todos os contatos com a administração ou moderadores são respondidos. Por tanto, manera aí.

Quanto aos adesivos, basta ler este tópico, inclusive o post #43, onde eu mesmo escrevo sobre os adesivos.

Abraços!!!

A questão não é maneirar meu amigo.. a questão é que não responderam MESMO! se quiser te mando os logs e a falta de resposta.. mass como aqui o que vocês dizem esta dito, calo-me neste instante!!

Fernando Caçador
25/06/2013, 10:06
A questão não é maneirar meu amigo.. a questão é que não responderam MESMO! se quiser te mando os logs e a falta de resposta.. mass como aqui o que vocês dizem esta dito, calo-me neste instante!!

Está no tópico evertonpoa, post #43, não estou dizendo que falei, está escrito, hehehehehehe...

Em breve teremos os adesivos.

Abraços!!!

evertonpoa
25/06/2013, 11:49
Está no tópico evertonpoa, post #43, não estou dizendo que falei, está escrito, hehehehehehe...

Em breve teremos os adesivos.

Abraços!!!

Tranquilo Fernando.. mas minha replica foi a respeito do que você disse:
"Todos os contatos com a administração ou moderadores são respondidos. Por tanto, manera aí."

Estou aguardando os adesivos.

Abraço!

Fernando Caçador
29/06/2013, 00:14
Para alegria de todos os adesivos já estão sendo fabricados, creio que logo logo teremos disponível.

Abraços!!!

Zerocom
29/06/2013, 02:08
Me interesso nos adesivos pra colocar na Bandeirantes....abs

Tosta
04/07/2013, 21:49
Para alegria de todos os adesivos já estão sendo fabricados, creio que logo logo teremos disponível.

Abraços!!!

Me coloca na lista, meu Band tambem quer um adesivo.

Fernando Caçador
06/08/2013, 12:19
Para quem não tem costume de ver as MPs, segue o link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/anuncios/125754-adesivos-4x4brasil-garanta-ja-o-seu.html

Abraços!!!

Rubens Linhalis
06/08/2013, 12:31
Para quem não tem costume de ver as MPs, segue o link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/anuncios/125754-adesivos-4x4brasil-garanta-ja-o-seu.html

Abraços!!!

Ja pedi o meu , so esperando chegar!

JRoberto
06/08/2013, 16:55
Fernando, no caso de querer mais, além dos dois da MP, qual o procedimento? Conheço um pessoal que não participa do fórum mas que gostaria de ter o adesivo.

[]'s

Fernando Caçador
06/08/2013, 17:58
Fernando, no caso de querer mais, além dos dois da MP, qual o procedimento? Conheço um pessoal que não participa do fórum mas que gostaria de ter o adesivo.

[]'s
JRoberto, por enquanto estamos enviando apenas para os usuários do fórum, tanto que não foi feito nenhuma divulgação no Facebook do portal nem na FanPage, apenas via MP para a galera que usa mesmo.

Já se foram quase metade do que foi reservado para essa ação...
Obs: iremos completar 24 horas da campanha apenas as 19:00 de hoje, rs!!!

Abraços!!!

JRoberto
06/08/2013, 18:06
JRoberto, por enquanto estamos enviando apenas para os usuários do fórum, tanto que não foi feito nenhuma divulgação no Facebook do portal nem na FanPage, apenas via MP para a galera que usa mesmo.

Já se foram quase metade do que foi reservado para essa ação...
Obs: iremos completar 24 horas da campanha apenas as 19:00 de hoje, rs!!!

Abraços!!!

OK! Acompanhando :concordo:

Willian Del Piero Rocha
18/08/2013, 21:21
Fernando,qual o prazo para o envio dos adesivos,pois eu respondi o questionario à mais de dez dias,e não recebi os adesivos !!!

Fernando Caçador
20/08/2013, 10:18
Fernando,qual o prazo para o envio dos adesivos,pois eu respondi o questionario à mais de dez dias,e não recebi os adesivos !!!

Willian,
Os adesivos são enviados na ordem de cadastro, como recebemos uma grande quantidade de solicitações, é normal que demora um pouco.

Mais do prazo do Correios, que deve ser uns 10 dias...

Mas fique tranquilo, hehehehe... demora, mas chega.

Abraços!!!

BrunoNit
20/08/2013, 13:34
Aguardando o meu para adesivar a criança.

crashoverone
20/08/2013, 16:35
Eu preenchi um formulário conforme solicitação da msg privada do fernando caçador tem umas 2 semanas, porem ainda não recebi os adesivos.

E também eu nao consigo responder as msg privadas, e também não consigo enviar, sempre da a mensagem de que não tenho privilégios, e nem ao menos as que recebo tem algum botão para responder

JRoberto
20/08/2013, 17:07
Eu preenchi um formulário conforme solicitação da msg privada do fernando caçador tem umas 2 semanas, porem ainda não recebi os adesivos.

E também eu nao consigo responder as msg privadas, e também não consigo enviar, sempre da a mensagem de que não tenho privilégios, e nem ao menos as que recebo tem algum botão para responder

É preciso ter um mínimo de 50 postagem no fórum, para poder acessar as MP.

[]'s

cadgcao00
21/08/2013, 04:46
Aguardando o meu vai fica otimo na GVll e ZJ

Fernando Caçador
21/08/2013, 11:50
Galera, ESGOTOU!!!

427355

cadgcao00
22/08/2013, 13:09
Ainda bem que eu fiz o cadastro no mesmo dia que saiu. mais ainda nao chegou mas a viatura ta limpa (ainda) para colocar o adesivo

Fernando Caçador
22/08/2013, 14:56
Todos que responderam o formulário e colocaram o endereço completo e sem erros irão receber os adesivos.

Nessa semana ainda será postado mais uma quantidade de adesivos o que irá completar o número de 450 envelopes postados com 2 adesivos cada.

Infelizmente quem ainda não recebeu, provavelmente é pela demora dos Correios, falta ainda 550, pode ser que o seu ainda não foi postado, aguardem.

Abraços!!!

Fernando Caçador
27/08/2013, 21:21
Pessoal essa semana temos mais uma leva de adesivos para ser enviados.

Só para esclarecer para a galera, só no primeiro dia tivemos mais de 500 formulários respondido, então não é porque respondeu no primeiro dia, que está entre os 10 primeiros, rs!!!

Até agora tive apenas um envelope devolvido...

Abraços!!!

Marcelo Quintela
31/08/2013, 20:28
não vejo a hora de chegar os meus pra colocar na ranger...........embaixo do logotipo ranger xlt nos paralamas..........


vai ficar showwwwwwwwwwwwwww!!!!!!!!!!!!!!!

Marcelo Quintela
31/08/2013, 20:31
alguem poderia disponibilizar o arquivo em corel (.cdr) facilitaria bastante...............

Lizo11
01/09/2013, 09:02
Como faz para receber os adesivos? Estou reformando o recem adquirido cj5 64, que troquei em uma pathfinder

antonio umino
01/09/2013, 14:24
Como faz para receber os adesivos? Estou reformando o recem adquirido cj5 64, que troquei em uma pathfinder

Recebi email.... mas não consegui abrir o link..
como faço para receber os adesivos....
atrazadamente.

Obrigado.

antonio umino. TUPÃ sp

mackjunqueira
01/09/2013, 21:13
O meu já fiz o pedido há mais de 30 idade nada! Virou lenda?

Fernando Caçador
01/09/2013, 22:02
Pessoal, aguardem os adesivos, em breve teremos nova campanha.

Abraços!!!

DieselPower
03/09/2013, 21:04
Pessoal, aguardem os adesivos, em breve teremos nova campanha.

Abraços!!!

Nova campanha?
E quem respondeu e não recebeu?
Continuam sendo igual caviar...:curtir_nao:

mfonseca1
03/09/2013, 21:21
Nova campanha?
E quem respondeu e não recebeu?
Continuam sendo igual caviar...:curtir_nao:

Gostaria de reinterar a mensagem do DieselPowel. Obrigado. Marcos Fonseca

crashoverone
03/09/2013, 21:24
Todos que responderam o formulário e colocaram o endereço completo e sem erros irão receber os adesivos.

Nessa semana ainda será postado mais uma quantidade de adesivos o que irá completar o número de 450 envelopes postados com 2 adesivos cada.

Infelizmente quem ainda não recebeu, provavelmente é pela demora dos Correios, falta ainda 550, pode ser que o seu ainda não foi postado, aguardem.

Abraços!!!


Eu preenchi o formulario tem mais de mês e ainda não recebi.

Lavei a nave pela 2ºvez no ano so pra receber o adesivo.

Fernando Caçador
05/09/2013, 15:43
Hoje foi enviado mais 100 envelopes.

Pessoal, aguardem pois o processo de envio é 100% manual, por tanto será enviado aos poucos, mas todos que solicitaram pelo formulário serão enviados.

Abraços!

Luiz Claudio
18/09/2013, 15:47
http://www.4x4brasil.com.br/forum/anuncios/125754-adesivos-4x4brasil-garanta-ja-o-seu.html

[]'s...