PDA

Ver Versão Completa : decidi vitara...falta pouco!! hehehee



andresanchez4x4
10/02/2004, 11:42
depois de uma estudada e análises....... :oops: é jeep muito alto não vai ser legal :cry: :roll: !!
o carro que está mais ao meu alcançe é o vitara......
andei dando uma olhada o valor desse carro gira de 16.000 até 22.000
alguns de 92 outros 95 e até mesmo 97.......
Eu gostaria de saber qual a diferenças dos vitaras em cada ano...
Tipo de motor, acabamento, etc... pra saber qual valeria mais a pana comprar!!

Flávio Soares Parpinelli
10/02/2004, 13:56
Os primeiros eram carburados (snme até 92), depois entrou a injeção e até os últimos do modelo antigo, que saiu em 98 não mudou nada de significativo na mecanica.
Dizem que as rodas livres automaticas do modelos a partir de 97 são bem melhores.
O interior a partir do modelo 97 mudou tb, o painel ficou mais "moderno".
Procure um com injeção e em bom estado, geralmente se acha bastante 94 e 95 pois foram anos em que vendeu bem o Vitara.
Ainda tem a opção de metal ou canvas e do 5portas.

andresanchez4x4
10/02/2004, 22:26
ok vo ver os vitaras 97.......
depois disso fica difícil.......é tudo acima de 30.000

Eu tenho um carro avaliado em 12.000 só falta juntar outros 12.000 pra finalmente poder comprar meu vitara com film, rebaixado, aro 17", pneu de perfil baixo, neon, turbo, NOS, etc.... :lol: :lol: :lol: :lol: brincadeira hein....... só pra cutucar a galera que não gosta de tuning........heheheh, mas eu nunca faria um sacrilégio desses...

Martin Melcop
11/02/2004, 07:53
ok vo ver os vitaras 97.......
depois disso fica difícil.......é tudo acima de 30.000

Eu tenho um carro avaliado em 12.000 só falta juntar outros 12.000 pra finalmente poder comprar meu vitara com film, rebaixado, aro 17", pneu de perfil baixo, neon, turbo, NOS, etc.... :lol: :lol: :lol: :lol: brincadeira hein....... só pra cutucar a galera que não gosta de tuning........heheheh, mas eu nunca faria um sacrilégio desses...



cuidado q toda brincadeira tem seu fundo de verdade.....
ateh arrepiou quando entrou na palavra "rabai*¨%*&¨%" num consigo ne escrever.... UAHUAHAUHAUAHAUAH
:mrgreen:

mantrelo
11/02/2004, 09:03
Bem legal sua opção de comprar um Vitara, mas comprar o Vitara e fazer adaptações para colocar nas trilhas ate vai, mas......

tome muito cuidado com alguns acessórios.



Vejam o link

http://www.adrenalama.com.br/engate.html

andresanchez4x4
17/02/2004, 15:57
Me disseram que o cmoportamento do vitara não é lá essas coisas na cidade......
Me falaram que o freio do Vitara é uma porcaria...o que faz parar o carro é o poste a frente.....isso é verdade?

billj
17/02/2004, 16:11
Me disseram que o cmoportamento do vitara não é lá essas coisas na cidade......
Me falaram que o freio do Vitara é uma porcaria...o que faz parar o carro é o poste a frente.....isso é verdade?


Voltou dar bola pros "me disseram" e "me falaram" da vida, né?!?!? :roll:


Cuidado, tem mais um tentando botar alguma coisa na tua cabeça.......... :D

Lu_log
17/02/2004, 16:21
Acho que vc não se decepcionará nem um pouco com o carro!! Peguei um Vitara 93/94 em Abril do ano passado, e só tenho elogios a fazer sobre o jipe!! :D
Se você nào tem muita grana, nào adianta pegar um jipe caro, pq se der problema de manutenção, depois vc terá q arcar com os custos!
Boa sorte!
Luciana - proprietária de um Vitara Metal Top