PDA

Ver Versão Completa : ford explorer



marcosmata
06/07/2006, 23:42
Olá colegas! Sou novo por aqui e gostaria de sanar muitas duvidas sobre o ford explorer. Qual a melhor versão e ano, transmissão automática ou manual. Tenho interesse em adquirir uma porem não encontro informações com ítens de série e opcionais.:?:

Wallace
07/07/2006, 20:09
acho que este tipo de veiculo é sempre melhor o automatico.

klaus motta
10/07/2006, 17:05
Caro amigo
Eu tenho uma explorer xlt 94 automática a pouco tempo e estou adorando o carro por enquanto só alegria.Quando for comprar saiba que o modelo 8 cil tem a manutenção mais cara e peças mais difíceis.
abraços
Klaus

laserman
10/07/2006, 18:04
Olá colegas! Sou novo por aqui e gostaria de sanar muitas duvidas sobre o ford explorer. Qual a melhor versão e ano, transmissão automática ou manual. Tenho interesse em adquirir uma porem não encontro informações com ítens de série e opcionais.:?:

SUV muito confortável para uso urbano. Muito pesado para trilha, já tentei desatolar uma em Secretário RJ que só saiu com trator.

nelsonnrc
11/07/2006, 14:01
Depende de quanto quer gastar e qual vai ser o uso

Resumindo :

XLT V6, Automático e 4x4 sem GNV
- Até 20mil - o 94
- Até 32mil - o 98 sem dúvida, cambio automático eletronico de 5 Marchas e sistema de tração Control Trac( 97 e 98 )

A viatura é grandona pra trilha mas não decepciona, especificamente pra trilha o melhor seria um Explorer Sport (2 portas) que é muito raro no Brasil ou Mazda Navajo, por serem mais curtos.

Obs
Se vai usar mais em estrada e está com uns 40mil pra gastar compre um Limited v8 99 ou pra cima, gasta a mesma coisa que o V6 ou menos e sua manutenção NÃO é cara, quase igual , oq mude é motor e transmissão, mas pra 98 XLT e e LTD acima de 98 a suspensao, freios e outros componentes são os mesmos além de compartilhas muita coisa com o motor V6.



Abs