Ver Versão Completa : Pneu Super Swamper Thornbird
Marisco Off Road
06/07/2006, 10:40
Pessoal,
Alguém conhece este pneu?
Tenho um amigo que tem 4 35/14.5/15 meia vida e quer me vender, achei meio street, mas o que vcs acham.
No site da Askby não tem este modelo, alguém sabe quanto vale?
Achei na net por U$232,00, será que é isto mesmo?
Walace na escuta?
segue link:
http://www.intercotire.com/site31.php
Agradeço,
GuTo_Cerulli
06/07/2006, 10:57
Marisco,
dependendo do preço, eu, no seu lugar comprava, este realemnte não é o melhor desenho fabricado pela interco, mas a carcaça é de muito boa qualidade, sendo assim, na pior das hipóteses você faz um recape nele!
[]'s
Este preço deve ser nos EUA né.
Aqui pode considar o dobro num novo.
Eu já até pensei em comprar estes pneus mas recebi mais indicação contra que a favor.
Marisco Off Road
06/07/2006, 11:18
Guto,
É isto que preciso saber, quanto sai um novo?
Os pneus estão meia vida, então ainda dá pra usar um bom tempo.
Agradeço,
Marisco Off Road
06/07/2006, 11:25
Wallace,
Achei U$232,00 barato, será que é isto mesmo?
Um booger na Askby sai U$615,00 e o TSL U$515,00.
Estou indeciso justamente devido a alguns comentários, vc sabe algo sobre este pneu, problemas?
Agradeço,
FernandoRisso
06/07/2006, 11:35
Marílson,
Esse é o pior pneu da Interco para off-road, mas vale o que o Guto disse, use as carcaças e faça um recape.
Agora qto ao preço US$ 232,00 é lá nos EUA. Só por referência o mesmo bogger (37 x 13 R15) custa US$ 254,00 lá nos EUA, enquanto via Askby custa esses 615.
[]'s
Marisco Off Road
06/07/2006, 11:43
Fernando,
Captei o esquema, na Askby já é o valor final entregue aqui certo.
Vou fazer uma proposta e vamos ver no que dá.
Agradeço,
Isso o preço da Askby já é no Brasil com todos os impostos pagos e o transporte.
geberhard
11/07/2006, 18:47
Como o Fernando disse, e um dos piores pneus da Interco, muito pesado, muita pouca flexibilidade com menos ar, etc. No lado positivo e um pneu bem duro, boa protecao no lado 9sidewall), mas so compraria se fosse muito muito barato, mas nada que eu recomendaria. Quanto saem os Goodyear MTr ai?
Beto Lacerda
11/07/2006, 19:02
um mtr novo 35" é uns 450 dolletas ...
um BF goodrich 33" mud sai uns 350 dolletas
caro né ...
[]'s
geberhard
11/07/2006, 20:53
Facada!
Acho que quase o dobro daqui :( Havia uma thread aqui a um tempao atras de algum pensando em fazer pneus no Brasil, acabou saindo? Tinham desenhos e fotos da thread e tudo, pareciam bem agressivos. Acho que alguma empresa no sul (acho que Sta Catarina) , talvez repecon estavam tambem vendo algo similar (fabricar pneus para trail no BR)...
Desculpem a saida um pouco do assunto, tem algumas empresas aqui que fazem recapagens, e pegando bem o mercado off-road, e o preco e razoavel, e o design funciona bem, nao tao agressivo, mas funciona otimo para bastante off-roaders, mais garantia, etc. Seria tezao fazer algo no Brazil similar, existe alguem fazendo isso? Boa oportunidade $$$ :)
de uma checada em high-tech retreading aqui:
http://www.high-tec-retreading.com/
http://www.high-tec-retreading.com/sizes.html
Maverickturbo
11/07/2006, 23:12
A 3K faz recapagem de pneus voltados para off-road e parecem que tem um otimo desempenho na trilha, principlamente o modelo frederico e guerra. A geninho pneus tambem faz alguns modelos recapados. Tambem existe o Marisco pneus, que faz um tipo de pneu recapado.
Fica o dobro do preço aqui pelos impostos.
O pessoal aqui faz recagem, mas um problema é a limitação de carcaças grandes disponiveis.