PDA

Ver Versão Completa : Gaiola à Diesel



Marcel
10/02/2004, 03:09
Primeiro de tudo dou um alô a todos aqui do forum, pois sou novo na área.
Alguém já viu alguma gaiola à diesel? Será que fica bom?
Se alguém tiver algo a comentar... fique a vontade!!!
Valeu.

Pedro Bachir
11/04/2004, 21:46
e ae Marcel? :D

eu nunca vi.... Mas não deve ser muito boa não... Pq mtr diesel não tem rotação e na gaiola precisa é de rotação... :roll:

me corrijam se eu estiver errado. :D

flw :)

Beto Lacerda
19/04/2004, 22:28
Gaiola aqui por Pinhal ou 1600 ar , ou AP , sendo as de AP com cambio da kombi diesel,nunca vi nenhuma a diesel, mas motor diesel nem vale a pena , gaiola é pra curtir em curtos deslocamentos com o giro lá em cima e barro pra todo lado, nunca vi nada melhor que AP pra gaiola.

monge
16/05/2004, 11:54
Fala Gente.... :D

REalmente o AP pra gaiola fica o bicho. :twisted: :D :D :D

Diesel pra gaiola não rola, visto que vc anda pouco com ela. :( :D

Vai de AP, é satisfação garantida. :D

Já andei numa com o AP do Golf 2.0 MPFi... é realmente o bicho :D :D

Quando voltei pra minha me deu vontade de quebrar ela todinha :shock: :? :( :D

[]'s

Eugênio

Pinhal
18/05/2004, 08:49
Se quiser uma gaiola, as melhores que já vi são as com motores AP, uma vez na trilha de Divinolândia, que é muito fod.... , eu vi uma gaiola com motor de santana 2000, ela subia até parede e tinha lugar que ficou muito CJ, mas essa gaiola passava na boa!!!!!

[]'s

Beto Lacerda
18/05/2004, 13:08
Marcelão , e aquela turma de Sta. Rita do Passa Quatro , vc lembra ??
os caras eram em 6 gaiolas identicas ,mudava apenas a cor ,apavoraram em divinolandia e la em São Sebastião da Grama tb , todas com ap 2000 mi a alcool , cambio de kombi diesel , pneu cross atraz e de trator agrale na dianteira , dizem que cada gaiola custou +/- R$15.000 :o :o , mas que eram as melhores gaiolas que ja vi isso eram.

Pinhal
18/05/2004, 13:36
Aí Beto é dessas mesmo que eu estou falando :D :D :D