PDA

Ver Versão Completa : Sumiram os manuais dos Engesas ?



Renatto
05/07/2006, 09:50
Sumiram os manuais dos Engesas ?
Perdeu-se todo aquele conteúdo de Downloads da visão antiga do forum? Entrando em arquivo não aparecem os arquivos para Download.

att.,

Renatto

André-4WD
05/07/2006, 15:26
Renato:
To na esperança que ao final da migração tudo volte a estar disponibilizado novamente.. eu dei falta quando fui atras do manual do Cobra 148. LEmbro que tinha versao em ingles, em espanhol etc...
É aguardar e perguntar aos moderadores!
sds,
Andre

Krisiun
05/07/2006, 16:36
Seria este:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=6182&highlight=Engesa

???

Luiz Claudio
05/07/2006, 17:46
Renatto e André-4WD,

Nenhuma informação foi perdida durante a migração do Fórum para esse novo sistema!!!

Para conseguir ver todos os tópicos do Fórum, inclusive os mais antigos, é preciso que vocês editem suas opções pois essa nova versão veio com uma configuração inicial limitando isso. Sigam esse procedimento...

Entre em Painel de Controle, clique em Editar Opções e no campo Idade Padrão do Tópico selecione a opção Mostrar todos os Tópicos.

Qualquer dúvida é só perguntar!!!

PS.: Sugiro uma leitura da área de Suporte aqui do Fórum pois esse e outros assuntos pertinentes a troca de sistema do Fórum já foram (ou estão sendo) discutidos lá!!!

[]'s...

Luiz Claudio
05/07/2006, 17:50
Aliás, para manter a organização do Fórum, estou movendo esse tópico para a área de Suporte, ok?

[]'s...