Ver Versão Completa : Presilha do Quadro de Parabrisas
Pessoal alguém pode me passar um tópico do fórum que fala das presilhas do quadro de parabrisas do jeep.
Já vi esse tópico uma vez, mas não estou conseguindo localizar.
Queria algumas idéias de como tirar a folga dessas presilhas...
Eu lembro desse tópico.
O problema é que cada um achou a solução para o seu problema e não uma receita mágica.
No meu caso, quando abro a capota, eu coloco uma borracha. Com a capota fechada fica batendo a fechadura só que eu colei um pedaço de velcro no painel e coloquei um parafuso na ponta do suporte.
Quando está aberta a capota vc coloca borracha onde?
Com o parafuso fica sem possibilidade de abaixar o quadro, certo?
cmte_carvalho
05/07/2006, 19:48
Olá!
Eu acho que alguma empresa por aqui já deveria ter bolado uma presilha que fosse mais eficiente, durável e até mais fácil de ser travada/destravada. Vocês já viram uns potes com fechamento hermético que utilizam duas presilhas metálicas? Geralmente tais potes são de vidro e costumam ser usados para guardar biscoitos, bolachas, etc...
Eles mantém a tampa junto ao pote de uma maneira tão firme ao ponto de não permitir a entrada de umidade. Por outro lado, sua utilização é bastante fácil e não requer força. Acredito que com vontade alguma empresa poderia bolar uma versão maior para o nosso caso.
Grande abraço, até!
as presilhas que vcs se referem são aquelas 2 , inferiores , que unem o quadro ao painel ou as presilhas da capota ????
[]´s
André, concordo com vc, aquelas presilhas só servem pra irritar com aquele barulho batendo no painel.
Valmor, são as presilhas que juntam o quadro e o painel...
José Augusto
07/07/2006, 14:46
Eu fiz um sanduiche com chapa fina e borracha macia (gambi), coloquei no fecho da presilha, quase não aparece, parou de bater e segura o quandro quando a capota está aberta.:dance: :idea: :dance:
Quando está aberta a capota vc coloca borracha onde?
Desce o quadro e coloca qualquer coisa ali pra fazer volume
Com o parafuso fica sem possibilidade de abaixar o quadro, certo?
Parafusa-se depois de aberta ou fechada a capota