PDA

Ver Versão Completa : Onde encontro estrutura pronta de gaiola para vender



Dimmy
04/07/2006, 22:10
estou montando uma gaiola ,mas so tenho a mecanica dela ainda, não sei se faço a estrutura ou compro pronta.
gostaria que alguem me ajuda-se
Onde encontro estrutura pronta pra vender de boa qualidade?

ribon
05/07/2006, 00:13
Dimmy,

Segue duas empresas que achei na net.

http://www.bycolella.com.br

http://www.autocrossonline.com.br/home.html

Boa sorte no projeto

[ ]´s

Dimmy
05/07/2006, 08:14
Sera que não tem mais pessoas que fabricam para vender?

CArioca
07/07/2006, 07:24
Achei o site do bycolella@ig.com.br, melhor que o site do autocrossonline, mas so falta saber os preços. Os modelos sao mais bonitos e parecem mais funciobnais.
Abraços.

Jorge_PG
09/07/2006, 11:30
Ola Dimmy tenho um amigo que faz a estrutura de gaiola só tem que ver se é pra motor AP ou a ar vou passar foto.

Dimmy
12/07/2006, 16:54
gostei do modelo desta estrutura de gaiola
quanto ele pede?
como faco pra entrar em contato.?

Jorge_PG
12/07/2006, 19:36
Olá Dimmy se t interessa posso perguntar pra vc o preço só da estrutura só me diz o q vc vai querer na estrutura só a tubulação com os pedais ou + alguma coisa dai vejo pra vc e t passo o $ vou passar + fotos

Dimmy
13/07/2006, 16:37
Eu so quero a estrutura tubular mesmo .
So que quero montar com chassis de variannt 2. (so a parte traseira)
Pergunta pra ele se eu mardar o chassis no caso ele tambem faz.
Me passa mais fotos da gaiola e tambem se não for pedir de mais passa tambem fotos de gaiola prontas.

Jorge_PG
13/07/2006, 19:09
Olá Dimmy me procura no MSN pra conversar q te conto como q é a estrutura da gaiola OK.

José Tadeu
13/07/2006, 21:24
Jorge PG:

Também tenho interesse nesta estrutura, para usar o chassi da variant II, mas, poderia descrever com mais detalhes a estrutura.

Abraços

Tadeu

Jorge_PG
15/07/2006, 19:11
Olá José Tadeu eu conversei com o meu amigo ele me falou q tem um kit sem motorização q vem a estrutura toda tubular o assoalho pedaleiras proteção anti fogo coluna de direção sem volante suportes de farol e sinaleiros. dai é só colocar a motorização e suspenção dianteira q tá pronta quanto a suspeção trazeira da varint II sem problema ele faz se vc tiver a suspenção dai te garanto q sai mais barato ainda

José Tadeu
15/07/2006, 22:41
Jorge PG:

Eu tenho o chassi da variant II, mas, tenho dúvida quanto a utilização da suspensão dianteira, se vale a pena usar a da variant II, para manter a gaiola com maior vão livre, ou então usar a do fusca, que talvez seja mais fácil de colocá-la, ou ainda, usar a suspensão dianteira da kombi.

E quanto ao valor? Tem como ducumentar a gaiola com essa estrutura?

Abraços

Tadeu

Jorge_PG
19/07/2006, 12:44
Olá galera desculpa ñ responder antes mas eu estava fora da cidade vou passar o fone do tiriva que faz a estrutura das gaiolas quem quizer conversa direto com ele pra esclarecer as duvidas como essa da suspenção dianteira da variant II e a questão do valor e como quer o chassi tá vendendo bem aqui em PG o pessoal gostou das gaiolas porque é tudo com tubos novos e solda mig com boa estrutura tambem to vendendo a estrutura da minha se alguem interesar é só entrar em contato
estou postando fotos da minha da uma olhada no detalhe da alavanca de cambio é igual as do meu amigo

Jorge_PG
19/07/2006, 23:18
Desculpa galera estava com pressa que acabei esquecendo de colocar o fone do Tiriva então ai vai (42) 3236-7640 dai fala que foi o Jorge que indicou
um abraço a todos.

Jorge_PG
19/07/2006, 23:22
Po ñ consegui nem postar as fotos da minha gaiola?