PDA

Ver Versão Completa : Topico Encerrado



Sergio Rocha
03/07/2006, 20:32
Gostaria de solicitar que, como vendi os dois jogos de pneus que estão anunciados no topico, ele fosse trancado.

PNEUS AT YOKOHAMA 31X15 E PNEUS FATE 700X15

Existe alguma opção de se notificar um tópico ?
Não consegui copiar e colar aki nem o link nem o nome do topico.

Luiz Claudio
03/07/2006, 20:59
Gostaria de solicitar que, como vendi os dois jogos de pneus que estão anunciados no topico, ele fosse trancado.

PNEUS AT YOKOHAMA 31X15 E PNEUS FATE 700X15
Tópico trancado!!!


Existe alguma opção de se notificar um tópico ?
Sérgio, existe sim!!!

O símbolo http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/report.gif que fica no canto superior direito das mensagens serve pra isso.



Não consegui copiar e colar aki nem o link nem o nome do topico.

Qual foi sua dificuldade???

[]'s...

Sergio Rocha
04/07/2006, 19:52
Luis Claudio

Obrigado.Eu não consegui copiar o link (na parte de cima do navegador) e cola-lo na mensagem.Não existe a opção colar aki quando se escreve um post.

[]'

Krisiun
04/07/2006, 20:42
Sergio Rocha,

Peço desculpas, mas ainda não entendi sua dúvida com relação a copiar links de tópicos.

No Windows, basta clicar no endereço com o botão direito do mouse e escolher "Copiar link" (Firefox e Netscape) ou "Copiar atalho" (Internet Explorar). Depois, para colar o link, basta teclar simultaneamente CTRL + V no seu teclado.

Se não era isso exatamente que estava se referindo, me desculpe.

Luiz Claudio
05/07/2006, 01:08
Eu não consegui copiar o link (na parte de cima do navegador) e cola-lo na mensagem.Não existe a opção colar aki quando se escreve um post.
Sérgio,

Na caixa de texto, onde se digita a mensagem, realmente não é possível utilizar a opção Copiar a partir do mouse (não sei porque!!!) mas é possível fazer isso marcando o texto que se pretende reproduzir e copiá-lo usando os comandos Control-C/Control-V.

Faça um teste!!!

Pra copiar o link do tópico já não existe esse problema... Basta copiá-lo direto da barra de endereço do seu navegador (foi isso que você tentou fazer???).

[]'s...

Sergio Rocha
05/07/2006, 13:07
BLZ

Copiar eu consigo, não consigo é colar.Por exemplo estou digitando essa resposta, vou no link ou no IE ou no Firefox e copio. Não consigo colar ele aki usando o botão do mouse. Experimentei com ctrl-v e funcionou, já ficou resolvido:concordo:

[ ] '

Krisiun
05/07/2006, 16:22
Agora entendi, tu falava do espaço da mensagem, que não consegue colar um texto com o botão do mouse, certo?!

Realmente não é possível, mas além do CTRL + V, ainda é possível clicar em "Editar" no navegador e depois em "Colar". ;-)

Abraços.

Luiz Claudio
05/07/2006, 16:56
Experimentei com ctrl-v e funcionou, já ficou resolvido
Ok Sérgio, qualquer problema ou dúvida é só perguntar!!!:concordo:

[]'s...