PDA

Ver Versão Completa : Bead Lock TT4 Desenho exclusivo em promoção



Afonso Carlos
03/07/2006, 15:34
Bead Lock aço 1020 usinada 30 Furos, acabamento do anel externo em Epoxi, perfeita centralizalação do pneu na roda podendo ser utilizado no dia a dia. Iclusos: 120 Parafusos Alen + 120 porcas, 4 anéis internos + 4 anéis externos.

R$ 799,00 ou em 3 de R$ 266,33
A vista R$ 750,00

Serviço de jateamento, solda mig e pintura epoxi para 4 rodas R$ 180,00

Abraços e boas compras.

Afonso Carlos
03/07/2006, 17:16
Bead Lock Cromada:

Abraços.

FernandoRisso
04/07/2006, 14:14
Afonso,

Tenho 3 dúvidas:

1. Vc cita que que as rodas vem com porcas e normalmente os beadlocks utilizam um aro interno com "rosca", isso naum gera um peso extra na parte externa da roda ? Há a possibilidade de ser feito da forma tradicional, ou seja, sem as porcas ? Houve algum problema com balanceamento ?
2. O desenho do aro pode ser feito sob medida nesta valor ?
3. Qual a espessura dos aros ?

Obrigado e parabéns.

[]'s

Afonso Carlos
04/07/2006, 16:27
Afonso,

Tenho 3 dúvidas:

1. Vc cita que que as rodas vem com porcas e normalmente os beadlocks utilizam um aro interno com "rosca", isso naum gera um peso extra na parte externa da roda ? Há a possibilidade de ser feito da forma tradicional, ou seja, sem as porcas ? Houve algum problema com balanceamento ?
2. O desenho do aro pode ser feito sob medida nesta valor ?
3. Qual a espessura dos aros ?

Obrigado e parabéns.

[]'s


OK

1: Não usamos mais porcas porque c espana uma vc está na mão, e com a porca é só trocar.

2: depende do que vc quer, mas pode ser feito sob medida sim.

3: Externo 5/16 interno 1/4.

Abraços.

FernandoRisso
05/07/2006, 16:56
Afonso,

Fiz um desenho ontem e gostaria checar se é possível ser feito ? E se há algum acréscimo no valor ?

Obrigado.

[]'s

Afonso Carlos
05/07/2006, 18:08
Ok , sem problemas somente um epqueno acrécimo de 4%.

Tem como vc enviar o desenho em CAD, extensão DWG, DXF, ou c usar o inventor em IPT.

Abraços.

FernandoRisso
06/07/2006, 07:49
Afonso,

Infelizmente não entendo nada de CAD, fiz esse desenho em CorelDraw.

Depois que fecharmos vemos qual a melhor forma.

Só pra tirar uma última dúvida pelo valor de R$ 750 (+ 4% pra esse desenho) + R$ 180, eu te entrego minhas rodas normais e vc me devolve elas prontas c/ aro interno e externo e pintadas, prontas para serem montadas, é isso ?

Obrigado.

[]'s

Afonso Carlos
06/07/2006, 10:28
OK é isso mesmo.

Vou fazer um desenho no inventor e te mando, vc aprova ou não.

Abraços.

FernandoRisso
06/07/2006, 10:34
Afonso,

Conversei com meu irmão (dono do jeep) e provavelmente vamos fazer os beadlocks com esse desenho que te passei.

O único detalhe é a questão do frete, estou em Jundiaí, como podemos fazer, vc tem alguma transportadora ? Qual o valor ?

[]'s

Afonso Carlos
06/07/2006, 10:43
OK, o frete fica em torno de R$ 25,00.

Abraços.

alfreis
22/08/2006, 17:42
Afonso Carlos,

Com o bead lock instalado ainda consegue-se balanceamento das rodas?

Pergunto isso, pois o meu carro pega estrada e não é nada fácil andar com carro com tremedeira no volante!!!...Rs

[]'s

Afonso Carlos
22/08/2006, 17:54
Ok cara eu nunca balancei, mas sempre peguei estrada de boa, agora depende mais do seu pneu, do que da bead lock.

Que pneu vc usa ?

Abraços.

alfreis
22/08/2006, 17:59
Eu uso BF Goodrich Mud 33...

Mesmo com umas certas caras feias das pessoas que me atendem, tenho conseguido balancear as rodas dos meus carros com esses pneus...Fiquei na dúvida se com o Bead Lock isso tbm seria possível...

Quanto fica mesmo o serviço para o modelo normal e esse de desenho mais apurado???

[]'s

Polvora
22/08/2006, 20:37
Eu uso BF Goodrich Mud 33...

Mesmo com umas certas caras feias das pessoas que me atendem, tenho conseguido balancear as rodas dos meus carros com esses pneus...Fiquei na dúvida se com o Bead Lock isso tbm seria possível...

Quanto fica mesmo o serviço para o modelo normal e esse de desenho mais apurado???

[]'s

Alfreis,

É provável que não dê balanceamento, mas nesse caso não se preocupe, vai de BALENCEAMENTO DINÂMICO (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=18573) que resolve.

[]

Dalger
12/09/2006, 01:06
AFONSO, VC PODERIA ME PASSAR O PREÇO ATUALIZADO DOS bead lock???

DALGER@CMG.COM.BR

offroad
12/09/2006, 01:44
esse "Bead Lock" eh o real ? tipo eh o q parafusa no pneu ? ou eh o "fake" tipo soh estetico ?

ah, bead locks alteram o balanceamento sim....... mas dah balanceamento tb. as vezes nem precisa de muito peso.

Afonso Carlos
12/09/2006, 15:39
AFONSO, VC PODERIA ME PASSAR O PREÇO ATUALIZADO DOS bead lock???

DALGER@CMG.COM.BR


No problema.

Entre no site www.tt4.com.br va em acessorios bead lock, lá vc tera fotos de todos os modelos e seus preços.

Abraços.

Afonso Carlos
12/09/2006, 15:42
esse "Bead Lock" eh o real ? tipo eh o q parafusa no pneu ? ou eh o "fake" tipo soh estetico ?




Sim são do modelo real do tipo que parafusa.

Abraços.

alfreis
12/09/2006, 15:54
Afonso,

Acho que a galera vai se assustar com a diferença de preço...
Sei que era promoção, mas a diferença está graaaaaaaaaande!!!

[]'s querendo BL na Hilux,

Alexandre
São Paulo - SP
Troller (Clips) e Hilux (???)

Afonso Carlos
12/09/2006, 16:10
Afonso,

Acho que a galera vai se assustar com a diferença de preço...
Sei que era promoção, mas a diferença está graaaaaaaaaande!!!

[]'s querendo BL na Hilux,

Alexandre
São Paulo - SP
Troller (Clips) e Hilux (???)


OK, pois é galera a promoção tava otima mesmo, estava vendendo no custo mesmo, somente para divulgação.

mas c vc for procurar, vai ver que nossos preços estão dentro do mercado, alem do que, nossas bead lock são pintadas em epoxi (disco externo) todos parafusos são zincados e cada disco leva 30 furos distribuindo melhor as cargas no pneu.

Quanto ao preço sempre tem negocio.

Abração.