Conectar

Ver Versão Completa : Filtro De Ar

pedrodoniva
03/07/2006, 13:42
O filtro de ar do meu niva tá totalmente zuado,sujo que mais parece um lixão,então resolvi trocar,mas percebi que ele é mais dificil de achar do que o Diva 1.9,eaheuaheuaheuahe.... Alguem sabe alguma adaptação por aí????? peguei numa tabela q o modelo a ser usado no niva da marca FRAM é o CA660PL,isso confirma???
valew pessoal

Cavalcante
03/07/2006, 16:10
Rapaz, por aqui em Sampa ele é bem fácil de achar, nunca tive problemas, e troco o meu com frequência bastante razoável. É o da Frahm mesmo. De ar: CA660PL, gasolina: G12, óleo: PH2863. www.fram.com.br

emtsuhako
05/07/2006, 11:03
Pedro, faz pouco tempo troquei o filtro de ar... o antigo era da Mann, código C 2443. O novo eu comprei da Fram, código CA660PL, ao custo de 27 latinhas. O estranho é que o filtro da Fram parece ser mais alto, forçando o fechamento da tampa da panela do filtro... o da Mann cabia justinho, ou talvez até com uma certa folga, o que, se for verdade, não vedaria direito a entrada de ar "sujo" pro carburador.

pedrodoniva
05/07/2006, 23:08
Pois aqui tá muito dificil achar esse filtro ein...caraca... Eu vi um no site apoio4x4 e tá saindo por 30 mangos,é esse o preço normal dele ou tão careiro?????

emtsuhako
10/07/2006, 12:20
Pedro, eu comprei em loja de auto-peças... na verdade os caras não tinham, então o cara da loja ligou para o depósito da FRAM aqui em Sorocaba mesmo e haviam peças no estoque (vale lembrar que a FRAM ainda fabrica os filtros)... com preço da peça vindo do depósito + frete do motoboy para levar até a loja + o lucro da loja = R$27,00. Vê se em sua cidade tem depósito da FRAM... se tiver, compre diretamente deles. No site de FRAM eles fornecem os endereços dos depósitos.