PDA

Ver Versão Completa : GUINCHO MECÂNICO no Engesa F1 c/ Motor Maxiom e Cambio Toyota??



Cabelo F1
03/07/2006, 08:58
ADAPTAÇÃO GUINCHO MECÂNICO NO ENGESA F1 COM MOTOR MAXION E CAMBIO DE TOYOTA

Caros nobres colegas Engeseiros, estou estudando colocar um Guincho mecânico no meu Engesa F1, gostaria de saber dos colegas que tenham ou é de conhecimento a configuração de Motor/Cambio igual ao meu, (Motor Maxion / Cambio de Toyota 4m Sincronizado) para adaptação deste guincho, pois meu cambio tem a entrada da tomada de força mais estou precisando de mais informações sobre este assunto.

SDS
Cabelo F1

ribon
03/07/2006, 09:07
Cabelo,

O motor tem pouca ou nenhuma influencia na adaptação de um guincho mecânico.

O que manda muito e se sua reduzida tem saída para a tomada de força.

A Ensimec tem guincho mecânico feito para Engesa com reduzida Toyota ou Willys.



[ ]´s

Wallace
03/07/2006, 11:23
Opsss, pode influenciar sim se o carter estiver no caminho.

Cabelo F1
03/07/2006, 12:19
Cabelo,

O motor tem pouca ou nenhuma influencia na adaptação de um guincho mecânico.

O que manda muito e se sua reduzida tem saída para a tomada de força.

A Ensimec tem guincho mecânico feito para Engesa com reduzida Toyota ou Willys.



[ ]´s


Ribon! BOm dia valeu por participar, minha duvida maior e a parte de baixo do motor Maxion, é muito larga, gostaria de saber se vce comnhece alguem com este tipo de guincho com a configuração igual a minha, a minha viatura esta so no chassis / motor/ cambio visualisando de frente me parece que não é impossivel dependendo da altura posicionada da frente do parachoque.
Obs o guincho quew estou pensando colocar e Ekron vce conhece?

Cabelo F1
03/07/2006, 12:22