Conectar

Ver Versão Completa : S.O.S meu 4x4!

Elis
02/07/2006, 21:44
Olá, gente. Sou novata na área e também na vida 4x4. Vou me mudar para um sítio com um acesso meio difícil e precisarei de um bom veículo 4x4 para poder me deslocar. Pesquisei alguns e me decidi pela Bandeirantes. Já até postei um tópico no Compra-se Veículos.Mas como nunca comprei um 4x4 antes, peço ajuda. Sei que vou precisar levar um mecânico, mas como posso pré-selecionar uma oferta? Poderiam me dar algumas dicas do que prestar atenção e o que perguntar? Pretendo gastar até R$ 30 mil, nessa faixa consigo achar alguma coisa boa? Mais do que acessórios, quero um com uma boa mecânica. Meu grande medo é comprar um carro que depois me deixe na mão, porque ele vai ser meu único meio de transporte...
Toda ajuda será bem-vinda! Enquanto isso, vou continuar a pesquisar sobre Bands e a tentar descobrir, meu Deus, afinal o que é um jumelo?!! :grin:

Jun Okada
03/07/2006, 10:45
Boa escolha, tenho uma Band 82 para uso diário. Pelo preço vc pode comprar desde um mais antigo bem equipado, até anos 90 dependendo do estado. Eu acho Direção hidráulica, freios a disco e cambio sincronizado ítens importantes. Muitos preferem o motor OM 364 com 5 marchas (91 a 94 se não me engano). Como a mecânica é robusta a manutenção é pouca desde que faça revisões periódicas. Dê preferência para veículos de pessoas conhecidas para evitar surpresas. Frequente foruns disponíveis. Em grupos de discussões muitas vezes vc encontra viaturas a venda, de pessoas conhecidas que tratam o carro como membro da família (como todo toyoteiro). Nunca tenha pressa. Cuidado com os anúcios do Mercado Livre e Webmotors.
Boa sorte e bem vinda!

crp
11/08/2006, 15:30
blz
tenho 1 band longa 89 p/ vender(02188820569)
1 abc

beni-rj
12/08/2006, 21:21
Olá, gente. Sou novata na área e também na vida 4x4...