PDA

Ver Versão Completa : Ar Condicionado Trollha 2006



mausl
02/07/2006, 14:53
Ae pessoal to com um probleminha no a/c do meu t4 06/06, seguinte:

quando ligo o ar e deixo o termostato(mesclador) todo na faixa azul, gela que eh uma maravilha faz frio ate demais, ae para diminir esse frio me utilizo do termostato e vou rodando ele ae um ponto que a temp fique mais quentinha ae acontece o seguinte quando acelero o carro(em movimento) derrepente vem umas baforadas de ar quante(quente mesmo, naum na temperatura externa mas quente) depois volta a gelar e assim vai, mas se deixar todo o frio naum acontece isso, jah desconfiamos dakela maldita valvula do ar quente que usa nos fiesta/ka jah trocamos ela 3 vezes e nada, parece que naum veda, tb naum acho outra explicação para isso, penso que a pressao do sistema de arrefecimento do troller seja maior que a dos fiesta/ka e esteja, quando acelerando, um fluxo maior que o desejado de agua quente e como consequencia o esquentamento do ar no interior do veiculo, alguem sabe dizer o que mais pode ser, ou derrpente eh uma caracteristica peculiar do bugao?

um abraço

guilhermekrug
02/07/2006, 22:43
Tem certeza que a ventoinha do ar tá funcionando e o radiador não esta com muita lama??

mausl
03/07/2006, 08:45
krug o carro ta limpinho soh vez 1 trilha e das leves desde q eu comprei

mausl
04/07/2006, 08:44
UP!! ae pessoal

Jamarco
24/07/2006, 16:37
Mauls,

O meu é um 05/06 e aprenseta algo semelhante... quando está todo no frio blz.... mas quando está no meio termo, ele até que fica estável (na estrada) mas se soltar na bangela por exemplo o ar esquenta pra caramba... quando volta a engatar, a temp volta ao normal... no todo frio pode soltar que não acontece...
Até agora não fui atras pra ver o que é... qualquer novidade posta ai...

Um abraço
Jamarco

guilhermekrug
25/07/2006, 00:01
Este defeito esta acontecendo mesmo...Tem que levar nas concessionárias para aparecer a solução. O 2006 continua com a Valvula usada também no Ka?

mausl
26/07/2006, 17:11
continua sim gulherme