Ver Versão Completa : Volante de Embreagem de A/C 20
Procuro Volante de Embreagem de A/C 20.
[]´s
Marcos Ojeda
02/07/2006, 15:04
Valmor, eu tenho, e não estou usando, se quiser pode vir pegar, quero r$150,00. estou na Mooca em São Paulo, eu usava este volante quando usava o cambio Clark, hj estou com automatico.
Valmor, eu tenho, e não estou usando, se quiser pode vir pegar, quero r$150,00. estou na Mooca em São Paulo, eu usava este volante quando usava o cambio Clark, hj estou com automatico.
Vc esta bom Marcos ?
Sei até onde é ! Fui ver um quadro de parabrisa que vc vendia , lembra ???
Faça um preço camarada , Marcos , que sai negocio.
[]´´s
Marcos Ojeda
02/07/2006, 18:06
naquele endereço não tem mais nada hehe, estou em minha oficina na rua natal 79-A travessa da rua da mooca altura do 4500. me fale o e voce teria para me dar em troca pelo volante.
naquele endereço não tem mais nada hehe, estou em minha oficina na rua natal 79-A travessa da rua da mooca altura do 4500. me fale o e voce teria para me dar em troca pelo volante.
Fala Marcos.
Tenho um motor de arranque ( revisado) do opala.
Caixa seca de opala. Perfeita.
Embreagem opala ( disco + plato ) de opala 1/2 vida.
Estou colocando um Clarck e sobram estas peças .....
e qual o estado do volante ? trincas ? como esta a gremalheira ? desgastada , quebrada ???
[]´s
Valmor...quanto quer pelo motor de Arranque???? é 4cc ou 6cc???
Aliás... Troco pelo Volante do Marquinhos !!! :)
Marcos Ojeda
04/07/2006, 07:38
e qual o estado do volante ? trincas ? como esta a gremalheira ? desgastada , quebrada ???
[]´s
Está em perfeito estado. Eu aceito trocar por seu motor de arranque, e repasso para o Stephan
Yessssssssssssssssssssssssssss :)
Muro...."Deus te pague!!!" :)
Boa dia !
O motor de arranque é do 4cc.
Foi retirado semana passada de meu veiculo. Funcionando perfeitamente.
Me passe teu tel , Marcos. Preciso resolver isto hoje.
De minha parte , esta feita a troca !
[]´s
COMPRADO !
Por favor , bloquear tópico.