PDA

Ver Versão Completa : macaco hi lift

RicBarra
01/07/2006, 21:17
Gostaria de alguma dica como melhor utilizar o hi lift no Troller ( pontos de apoio e/ou adapatações). Onde vcs guardam o macaco hi lift ( 1 metro).

Martin Melcop
07/07/2006, 08:21
Ponto de apoio acho que pode usar o proprio para-choque, mas usa-lo somente onde o para-choque se prende ao chassi, nunca nas pontas.

Eu acho que o melhor lugar para guardar um hi lift é fora do carro num ponto de apoio específico.

AnBeLuZuK
09/07/2006, 19:27
O hilift realmente é uma mão na roda, além de poder usar como macaco, ainda pode usar como um guincho ! Quando comprar o meu vou colocar no bagageiro no teto ! Já vi vários casos dele emperrar na trilha quando colocado no estepe traseiro. Inclusive certa vez quebrou a tampa e o vidro do troller de um colega. Ai ele colocou bagageiro e o macaco lá :)))))).

frmonaco
12/07/2006, 22:01
Um amigo meu colocou na traseira com um suporte, ficou bacana e prático o lugar.

rafaelsouza
12/07/2006, 23:19
Opa galera, aqui na X4 os parachoques são os lugares onde a galera mais adapta os hi-lifts por causa do apoio do chassis, pq o bichinho é pesadinho mesmo, uma dica que dou é que se decidir colocar dentro do troller tem que ficar bem preso pq dá pra imaginar se caso acontecer uma capotagem um hi -lift voando dentro do troller o estrago que não faz !!!! principalmente se ele encontrar sua cabeça, affff vira a boca pra lá!!!!!
isso não é zica heim, é dica
ahahah
[],s

guilhermekrug
16/07/2006, 12:16
Ninguém pensa em prender no bagagueiro do teto? Será que o peso influência no centro de gravidade?