PDA

Ver Versão Completa : LIMPADOR DE PARA-BRISA

Luciano R. Oliveira
08/02/2004, 22:22
:) Pessoal comprei um limpadores de para-brisa, porém são daqueles que tem que se furar o quadro na parte inferior, fica um trambolhão :? Sugeriram a mim usar o limpador traseiro do gol ou do uno, alguém está usando, ou tem informações se fica tb um trabolhão :?: Se alguém tiver ai uma foto e tiver condições de mandar, vai quebrar o maior galhão :wink:

proença
08/02/2004, 23:03
o melhor que tem é o do uno traseiro...é bem "achatado" e o raio da área de limpeza é maior...coloque preferencialmente na parte de baixo do quadro

[ ]´s

Marcelo A. Marchiodi
09/02/2004, 00:20
E aí Luciano!
No meu coloquei o limpador traseiro da Belina (eu acho, pois tem um "Ford" escrito nele...) paguei R$ 35,00 no motorzinho (no desmanche...) e um braço do limpador com palheta do Fusca (são baratos e no tamanho certo...), ainda não fiz a instalação elétrica mas acredito que fique no máximo uns R$ 15,00. Só tive que abrir um pouco mais o furo original e ficou num tamanho bom, nem grande nem pequeno.
Espero ter ajudado!
Até mais!

Thiago Rodeghel
09/02/2004, 15:45
E aí Galera :D

Adaptei no meu, o da tampa traseira do GOL, e os braços e palhetas, são do fusca mesmo :wink:

Dá uma olhada na foto :shock:

[s]

ribon
09/02/2004, 15:48
Luciano,

Na Donatti tem um kit pronto e o preço é bem justo.

http://www.jet.com.br/donatti4x4/

De uma olhada.

Até.

CJ 60
09/02/2004, 21:37
Kra utilizo o traseiro do uno, a unica coisa q fiz foi aumentar um poko o furo original, ficou show de bola, como disseram ele é bem achatado, e tem a vantagem da parada automatica.. se tivesse uma digital tirava fotos pra vc...

Thiago Rodeghel
09/02/2004, 21:42
É então o mesmo esquema do Gol, com parada programada :D , agora nem me pergunte dos furos :roll: , não me lembro se tive q aumentar, acho q sim, mas se foi... Foi pouca coisa :wink:

[s]

Luciano R. Oliveira
10/02/2004, 11:09
:D Meninos, muito obrigado á todos pela ajuda, quanto ao kit da donati, realmente está em conta ! Retirei meu quadro e vou dar um jeito de furá-lo na parte inferior, aproveitarei esta oportunidade e fecharei os furos na parte superior, pois conforme a foto acima o kit que comprei (não sei de que carro é) não é muito diferente do gol. Acho até melhor deixa-lo embaixo, fica feio PK, mas elimina o risco de alguém dar cabeçada, caso alguém tenha mais algo a informar, novamente fico muito agradecido.

Vallleu ! :wink:
:P P.S Ribom aquilo é um Kichute ? Usei um monte deles !!

ribon
10/02/2004, 12:18
É um Kichute sim.... Igual a meu jipe que esta no estaleiro... HEHEHEHE

Abraço...