PDA

Ver Versão Completa : Mensagem estranha ao abrir o Forum



José Augusto
30/06/2006, 23:23
Algo estranho está acontecendo, a seguinte mensagem está aparecendo.

Warning: array_merge() [function.array-merge (http://www.4x4brasil.com.br/forum/function.array-merge)]: Argument #2 is not an array in /modules/vbgallery_block.php on line 26

Luiz Claudio
01/07/2006, 00:01
José Augusto,

Essa mensagem está aparecendo sempre que você entra no Fórum ou foi uma coisa momentânea???

[]'s...

José Augusto
01/07/2006, 00:16
Luiz, começou ontem, já entrei e saí e ela continua aparecendo logo na entrada em uma tela branca e depois em cima no portal, depois quando entro no forum ela some, mas quando volto no portal ela reaparece na mesma posição anterior.

José Augusto
01/07/2006, 00:26
Lembrei me de um detalhe, esta máquina não é a que eu habitualmete uso no acesso ao forum, como a máquina que uso para navegar deu um problema, estou usando esta que tem Linguagens de programação e programas de desenvolvimento de software (Microsoft Visual Studio e Fortran PowerStation)?

Além daquela mensagem, quando posto alguma mensagem e volto para a tela anterior, aparecem umas telas sobre erro, com a pergunta se deseja ativar o debug. Normalmente respondo não e aí volta ao normal.

Luiz Claudio
01/07/2006, 01:08
José Augusto,

Acho que isso é algum erro do próprio Fórum e nada tem a ver com sua máquina... Baseado na sua descrição eu fiz um teste clicando no Portal e essa mensagem também apareceu pra mim!!!

Vou reportar esse problema ao Krisiun (que é o responsável pela área técnica do Fórum) e pedir pra ele dar uma olhada nisso, obrigado pela dica.

[]'s...

Krisiun
01/07/2006, 02:55
Problema resolvido.

blacksheep
01/07/2006, 03:17
Desculpa ai galera pela msg de erro estou fazendo uns testes no portal por isso a msg de erro mas ja removi!

José Augusto
02/07/2006, 18:58
Pessoal tá tudo certo, como também desenvolvo alguma coisa estou acostumado com este tipo de coisa, reportei o ocorrido pela mensagem do Luiz Claudio na abertura pedindo para informarmos algo estranho, mesmo porque a mensagem exibida em nada atrapalhou na minha navegação.

Luiz Claudio
02/07/2006, 19:08
Pessoal tá tudo certo, como também desenvolvo alguma coisa estou acostumado com este tipo de coisa, reportei o ocorrido pela mensagem do Luiz Claudio na abertura pedindo para informarmos algo estranho, mesmo porque a mensagem exibida em nada atrapalhou na minha navegação.
José Augusto,

Uma mudança grande como essa que estamos fazendo no Fórum acaba trazendo alguns probleminhas e é sempre bom saber que podemos contar com os usuários para nos ajudar nessa empreitada... Caso veja mais alguma coisa errada ou com problema volte a nos comunicar, ok?

Valeu!!!:concordo:

[]'s...