PDA

Ver Versão Completa : Instalação de Radio PX em São Paulo, onde fazer ???



Agallego
30/06/2006, 16:55
Acabei de comprar um Alan 48 Plus e pretendo instala-lo o mais rápido possivel.

Alguem conhece quem instale PX em Sampa? Alguem que faça o serviço de maneira decente, e com preço justo ?

NeRo
30/06/2006, 18:40
Rapaz... quem instala eu não sei, mas lendo esse tópico aqui, você pode tentar sozinho.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11859
Ou, se não gosta de choque, imprima o tópico que um eletricista da sua confiança pode fazê-lo. Lá tem todas as dicas: fusíveis, fiação, medida do cabo da antena, não enrolar o cabo da antena, etc.

Cavalcante
30/06/2006, 19:26
Aparece quinta no paca e procura um niva cinza e seu dono. Te mostro como fazer em dez minutos. Doze se vc for pouco inteligente. É muito mais fácil que ligar um farol...

Agallego
04/07/2006, 00:17
Srs,

Pelo que vi nos tópicos sobre instalação, realmente parece não haver muitos problemas, mas ai vai outra questão:
Segundo os mesmos tópicos uma das boas marcas de antenas, cabos e conectore é a Aquarius (acho que é assim que se escreve), onde posso comprar esses componentes para fazer a instalação ?

Tks
Gallego

Luiz Claudio
04/07/2006, 00:46
Pelo que vi nos tópicos sobre instalação, realmente parece não haver muitos problemas, mas ai vai outra questão:
Segundo os mesmos tópicos uma das boas marcas de antenas, cabos e conectore é a Aquarius (acho que é assim que se escreve), onde posso comprar esses componentes para fazer a instalação ?
Agallego,

Aqui em São Paulo o lugar mais indicado para se achar esse tipo de coisa é na Rua Santa Efigênia, principalmente na galeria que fica no nº 611.

[]'s...

Zumbano
20/08/2007, 23:36
Galego, se vc conseguir me avisa, para eu instalar o meu.

Abraços

Rogerreror
15/04/2011, 13:17
Instalação de Radio PX em São Paulo, onde fazer ???

Olá a todos...
Gostaria de comprar um PX para minha Vrt e o meu primeiro Radio e minha primeira viatura ou seja marinheiro de primeira viagem total hehehehe... Estou na duvida entre o Cobra DX e o Midland 1001z.... Quem tem ou ja usou um desses...que possa dar umas dicas....
Outra dica seria é um local para fazer a instalação, ou sera que eu dou conta de ligar esse radio sem pegar fogo na Caranga........
A Vrt em questão e uma tr4 2010
Valeu e obrigado