Ver Versão Completa : CJ 2a 1949
felipe kowalski
30/06/2006, 16:26
Ola pessoal,
agora que consegui algumas fotos do meu jeep, vou postar aqui pra voces darem uma olhada.....
comprei ele a mais ou menos 2 anos, ja instalei guincho, e coloquei uma coisarada, ja pintei inteiro uma vez(eu mesmo pintei) e agora to reformando de novo, pois tinha ficado uma caca.....
ta com toda mecanica original, só os eixos que são do 42.
la vai as fotos (se eu conseguir postar... hehehe)
Abraços
felipe kowalski
30/06/2006, 16:27
mais algumas fotos
Otávio Luiz
30/06/2006, 17:03
Felipe,
Teu guincho é um Ramsey mecânico?
felipe kowalski
03/07/2006, 08:15
Ola!
é um Ramsey Mecanico sim, guincho muito confiavel e nao estraga por nada......
Abração
Felipe Kowalski
Otávio Luiz
03/07/2006, 15:32
Falou Felipe, também tenho um guincho destes no São Bernardo, meu CJ6.
Acadei de refromá-lo e assim que puder irei instalá-lo.
Ah! acabei de rever suas fotos e uma coisa me chamou a atenção.
Seus pneus estão instalados ao contrário, ou seja, com o "V" dos gomos na posição invertida.
Os frontieiras são pneus direcionais, ou seja, tem um "lado" certo, e os seus estão ao contrário.
Deste jeito ele irá tracionar melhor na ré e pior pra frente...
felipe kowalski
04/07/2006, 10:58
Ola Otavio!
os pneus estão certos, eu ia montar ao contario, mas o cara que me vendeu os pneus disse que era assim pra maior tração andando pra frente....... mas mesmo se estiver ao contrario, esses pneus são o bicho, passei tranquilo em lugares onde os garras que eu tinha antes nem pensava em passar!!
Abração
Felipe Kowalski
Otávio Luiz
05/07/2006, 10:19
Cara, esquece, o pneu está montado certo.
Deve ser a falta de cerveja, ou barro, ou ambos...
felipe kowalski
05/07/2006, 14:06
Ola!
voce é de curitiba tambem? vamos combinar umas trilhas ai.... ja tenho uns 3 jipes querendo ir ali na região de piraquara, sao jose dos pinhais etc.....
Abraço
Felipe Kowalski
Otávio Luiz
05/07/2006, 17:14
Felipe,
Faço parte do Curitiba4x4, uma galera que marca tudo pela internet, desde trilha até festa de São João.
É uma lista do Yahoo Grupos, nunca lembro o linck direto p/ assiná-la, mas dá uma procurada lá (no Yahoo Grupos) que você acha fácil.
Aí é só se cadastrar e ficar de botuca que sempre rola trilha por lá...
Ah! O moderador da lista mora em Campina Grande do Sul e só acessa a net finais de semana, então talvez demore um pouco a liberação do seu cadastro (até sexta)...