PDA

Ver Versão Completa : Ordem das Mensagens (Crescente e Decrescente)



mgfontana
30/06/2006, 08:48
No formato anterior tínhamos a opção de escolher visualizar as mensagens em ordem antigas primeiro ou recentes primeiro, agora não consigo saber qual a mensagem mais recente, pois na home page aparece uma mensagem como recente, quando abro a data é de 2004, 2005 ou início do ano. Se puderem me ajudar a como visualizar corretamente, agradeço.

Um abraço,

Fontana

Krisiun
30/06/2006, 19:54
mgfontana,

Na página de visualização de tópicos de um determinado fórum (área), basta escolher a maneira que preferir em "Opções de Visualização".

Qualquer dúvida, pergunte.

Abraços.

mgfontana
03/07/2006, 16:37
O que está acontecendo é o seguinte:
- Ao abrir, por exemplo, o tópico SUV's aparece "Opções de Visualização",
- Ao clicar na mensagem referente à Sportage, aparecem as mensagens, mas sem as Opções de Visualização.
- As mensagens não estão em ordem, aparecem mensagens de 2003, logo em seguida vem uma de 2006.

Por favor, faça um teste e veririfique se não tenho razão.

Um abraço,

Fontana

Krisiun
03/07/2006, 17:26
mgfontana,

Esta opção está nos fóruns (áreas se preferir), não dentro dos tópicos.

Acho que não ficou bem claro pra você.

Por exemplo, quando entrar em "SUV's (Sport Utility Vehicles)", bem na parte de baixo da página, há o texto "Opções de Visualização". Logo abaixo, escolha o modo de ordenação das mensagens que desejar.

Se ficou alguma dúvida ainda, pode perguntar.

mgfontana
04/07/2006, 11:49
OK, agora entendi, mas antigamente existia essa opção nos tópicos, não?
Poderia ser colocado o modo de ordenção dentro dos tópicos também, facilitaria muito.
Existia também a opção de visualizar as mensagens não lidas desde a última visita, o que não encontrei neste novo formato. Se tiver, desculpe minha ignorância.
De qualquer forma, obrigado pela atenção.

Um abraço,

Fontana

Krisiun
04/07/2006, 14:09
OK, agora entendi, mas antigamente existia essa opção nos tópicos, não? Também existe, mas é um pouco diferente.

Em cada tópico tem a opção "Modos de Exibição http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/misc/menu_open.gif".



Existia também a opção de visualizar as mensagens não lidas desde a última visita, o que não encontrei neste novo formato. Se tiver, desculpe minha ignorância. Ainda existe, é a opção "Novas Mensagens (http://www.4x4brasil.com.br/forum/search.php?do=getnew)", que está no menu superior.

mgfontana
05/07/2006, 15:19
Valeu Krisiun!
Obrigado pelas dicas e pela atenção.


Um abraço,

Fontana