PDA

Ver Versão Completa : Como editar topico?



jeisonk
29/06/2006, 21:50
Saudaçoes galera

Como faço para editar um topico?

Abri um topico sobre compra de pneus e ja comprei, entao gostaria de modifica-lo.

Abraços

Krisiun
30/06/2006, 19:51
Se você é o criador do tópico, clique duas vezes com o botão do mouse em cima do título (na página de listagem de tópicos, não dentro dele).

Qualquer dúvida, pergunte.

Um abraço.

jeisonk
30/06/2006, 22:23
A unica coisa que isso faz eh entrar no proprio topico, como se clicasse uma vez apenas, tentei 3 vezes.

Aguardo

Krisiun
01/07/2006, 01:24
Quando eu disse clicar duas, quis dizer seguidamente e não em cima do link do tópico, mas no espaço onde está o título. Não sei entendeu, de repente não está funcionando mesmo, vou confirmar aqui se está habilitado.

jeisonk
03/07/2006, 17:33
Quando eu disse clicar duas, quis dizer seguidamente e não em cima do link do tópico, mas no espaço onde está o título. Não sei entendeu, de repente não está funcionando mesmo, vou confirmar aqui se está habilitado.

To tentando isso desde entao, mas nao obtive sucesso, alguma novidade?

Aguardo

Abraços

Krisiun
03/07/2006, 17:39
Nas suas mensagens, há um botão "Editar", que serve para editar o conteúdo daquela.

Mas há um limite de 60min (1 hora) para se poder editar, se não é preciso que você entre em contato com algum administrador ou moderador do fórum.

O que eu estava lhe dizendo é sobre edição apenas do título de tópicos, mas também há este limite de 60min.

Luiz Claudio
03/07/2006, 17:50
Abri um topico sobre compra de pneus e ja comprei, entao gostaria de modifica-lo.
jeisonk,

Passe pra gente qual a modificação que deseja fazer que nós providenciaremos, ok?

[]'s...

jeisonk
03/07/2006, 18:07
Luiz Claudio, em "compra-se peças e acessorios" coloquei o topico "compro Mudzilla 33x13.50x15" e gostaria que tu colocasse como "comprado" ou
algo assim, ja que comprei os pneus.

Obrigado e abraços a voce e ao Rodrigo

Luiz Claudio
03/07/2006, 18:22
Jeisonk,

O tópico foi trancado!!!:concordo:

[]'s...