Ver Versão Completa : Como editar topico?
Saudaçoes galera
Como faço para editar um topico?
Abri um topico sobre compra de pneus e ja comprei, entao gostaria de modifica-lo.
Abraços
Se você é o criador do tópico, clique duas vezes com o botão do mouse em cima do título (na página de listagem de tópicos, não dentro dele).
Qualquer dúvida, pergunte.
Um abraço.
A unica coisa que isso faz eh entrar no proprio topico, como se clicasse uma vez apenas, tentei 3 vezes.
Aguardo
Quando eu disse clicar duas, quis dizer seguidamente e não em cima do link do tópico, mas no espaço onde está o título. Não sei entendeu, de repente não está funcionando mesmo, vou confirmar aqui se está habilitado.
Quando eu disse clicar duas, quis dizer seguidamente e não em cima do link do tópico, mas no espaço onde está o título. Não sei entendeu, de repente não está funcionando mesmo, vou confirmar aqui se está habilitado.
To tentando isso desde entao, mas nao obtive sucesso, alguma novidade?
Aguardo
Abraços
Nas suas mensagens, há um botão "Editar", que serve para editar o conteúdo daquela.
Mas há um limite de 60min (1 hora) para se poder editar, se não é preciso que você entre em contato com algum administrador ou moderador do fórum.
O que eu estava lhe dizendo é sobre edição apenas do título de tópicos, mas também há este limite de 60min.
Luiz Claudio
03/07/2006, 17:50
Abri um topico sobre compra de pneus e ja comprei, entao gostaria de modifica-lo.
jeisonk,
Passe pra gente qual a modificação que deseja fazer que nós providenciaremos, ok?
[]'s...
Luiz Claudio, em "compra-se peças e acessorios" coloquei o topico "compro Mudzilla 33x13.50x15" e gostaria que tu colocasse como "comprado" ou
algo assim, ja que comprei os pneus.
Obrigado e abraços a voce e ao Rodrigo
Luiz Claudio
03/07/2006, 18:22
Jeisonk,
O tópico foi trancado!!!:concordo:
[]'s...