PDA

Ver Versão Completa : Novidades do Site



boimev
29/06/2006, 20:46
Parabens pelo novo visual.
Como vc´s solicitaram aviso sobre problemas....
A opção de lembrar no login não esta funcionando, pelo menos toda vez que eu logo deixo ela ativa e não da em nada, na proxima vez que vou logar tenho que digitar o usuario novamente.
Esta questão do horario tb não entendi, tá no horario do meridiano? Pq no relogio do meu computador são 20:52 e vc´s vão ver o horario que vai sair no post.

[]´s

Marcio Farias
Cascão/Niva 91
Feira de Santana - Ba

boimev
29/06/2006, 21:23
A parte de procura tb não to achando legal, sempre achei o que procurava antes da mudança. Agora, já até tentei procurar coisas que já tinha achado antes e não vem o mesmo resultado, não consigo achar o que procuro.
Não sei se esse é o local certo para isso, mas foi o que achei mais conveniente.

[]´s

Marcio Farias
Cascão/Niva 91
Feira de Santana - Ba

Krisiun
30/06/2006, 19:49
A opção de lembrar no login não esta funcionando, pelo menos toda vez que eu logo deixo ela ativa e não da em nada, na proxima vez que vou logar tenho que digitar o usuario novamente.
Experimente sair do fórum e limpar o cache e cookies de seu navegador. Após de um tempo, tente entrar novamente, para ver se normalizou.



Esta questão do horario tb não entendi, tá no horario do meridiano? Pq no relogio do meu computador são 20:52 e vc´s vão ver o horario que vai sair no post.
Altere no seu Painel de Controle (http://www.4x4brasil.com.br/forum/usercp.php) de usuário para a opção de horário que achar melhor. ;)



A parte de procura tb não to achando legal, sempre achei o que procurava antes da mudança. Agora, já até tentei procurar coisas que já tinha achado antes e não vem o mesmo resultado, não consigo achar o que procuro.
Não sei se esse é o local certo para isso, mas foi o que achei mais conveniente.
Poderia dar um exemplo de algo que não tenha encontrado corretamente?

Favor dar uma lida no seguinte tópico:

:arrow: Fazendo uma busca mais completa no fórum através do Google (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8708)

Abraços.

boimev
30/06/2006, 22:52
Rpz, massa essas configurações, mudei um monte de coisa, já tinha isso antes? Ignorancia é uma doença terrivel...auhauah
Tipo, no forum do Niva já tinha feito uma busca com a palavra "banco" apareceram alguns link´s sobre adaptação de alguns bancos nos carros e inclusive um topico com o titulo "banco traseiro", tentando fazer a mesma busca não apareceram os topicos.

Vlw pela ajuda,

[]´

Krisiun
01/07/2006, 01:43
Rpz, massa essas configurações, mudei um monte de coisa, já tinha isso antes? Ignorancia é uma doença terrivel...auhauah
Nem esquenta, é que é uma opção do novo fórum mesmo, antes não tinha. ;-)



Tipo, no forum do Niva já tinha feito uma busca com a palavra "banco" apareceram alguns link´s sobre adaptação de alguns bancos nos carros e inclusive um topico com o titulo "banco traseiro", tentando fazer a mesma busca não apareceram os topicos.
O problema é que, como a migração foi feita com uma banco de dados muito grande, a busca não foi reconstruida totalmente. Neste caso o ideal é utilizar do Google mesmo, que é até mais fácil.

boimev
01/07/2006, 09:22
Vlw, blz a ajuda.

[]´s

Marcio Farias
Cascão/Niva 91
Feira de Santana - Ba