PDA

Ver Versão Completa : freio no cardã



luciano Rodrigues
29/06/2006, 20:20
Vendo freio no cardã para CJ5, está completo, com puxador, panela, sapatas, molas, tirei do meu CJ5 -58, pois coloquei freio a disco nas rodas traseiras já com as pinças do kadet e já tem freio de mão. Preço de ocasião para eu comprar os amortecedores da Ranger 96 R$ 240,00

Aurélio
29/06/2006, 20:51
Vendo freio no cardã para CJ5, está completo, com puxador, panela, sapatas, molas, tirei do meu CJ5 -58

Luciano,

Esse sistema é original ou foi adaptado da Bandeirante?
É possível usar o puxador original do Jeep?
"Cabe" no cardã do Jeep 79?
Tem fotos dele instalado?

Abraços,

Cícero Franco
29/06/2006, 22:09
Tens fotos????

luciano Rodrigues
29/06/2006, 22:18
Olá ! Este sistema é original, pois quando comprei mei CJ veio nele e ele estava completamente original ! É usado o puxador original do jipe, inclusive tenho os cabos para a ligação. Sinceramente não sei como funciona o da TOY, mas álguns jipes já sairam assim, pois já vi vários ! Não tenho fotos dele instalado, mas ele fica acoplado noa cardam de forma que quando acionado impossibilita dele rodar e consequentemente deixo a o carro parado. Acho que serve sim no 79, mas acho que você vai ter que diminuir o tamanho do Cardã, pois todas aquelas peças se juntam a caixa de tranferêcia, o meu fica aparecendo as estrias depois que tirei. Tô mandando uma foto dele acoplado para você ver como é !
Qualque coisa, estou à disposição ! Grande abraço !

luciano Rodrigues
30/06/2006, 19:34
Descupem-me mas não consegui colocar a foto do desenho explodido, mas consegui tirar uma foto de todo o conjunto, vejam o que acham. Aceto troca pelos amortecedores da Ranger modelo turbo gás GL 12343

luciano Rodrigues
30/06/2006, 19:40
Pesquisando no site achei uma foto do freio do cardã instalado, porém o modelo que anunciei não é exatamente igual a esse, mas tem o mesmo princípio.

luciano Rodrigues
29/07/2006, 19:49
Olá pessoal vendi o conjunto hoje ! Obrigado à todos pela visita !