PDA

Ver Versão Completa : links parecem estar incorretos



regis
29/06/2006, 13:41
Olá,

Com a intenção de melhorar ainda mais o fórum, demonstro aqui algumas dificuldades que acabei de passar em tópicos e na navegação do fórum

1- Dentro do Forum Geral, existe um tópico de Índice de assuntos, contendo vários assuntos principais de interesse de todos. Dentro deste índice, fui ao sub item Legislação:


a- O link para compra legal de motor me trouxe aquela página dizendo que eu não estou autorizado a ver esta mensagem e blablabla

b- O link sob inspeção de alterações caiu em uma mensagem sobre carpete sujo de suzuki. Acredito que os links deste tópico não estão mais apontando para os locais corretos


2- Em qualquer página do fórum, abaixo do "Anuncie Aqui" você tem o caminho de onde vc está. Por exemplo agora eu estou em Fórum 4x4 Brasil > Equipe 4x4 Brasil > Suporte

O ítem "Fórum 4x4 Brasil" deveria ser um link para o índice do fórum, mas ele está apontando para uma página inexistente.

Muito obrigado e parabéns pelo novo formato

Luiz Claudio
29/06/2006, 15:42
Régis,

Todos os links postados antes dessa nova versão entrar no ar realmente estão com problemas, por enquanto não podemos contar com eles.

Os Administradores já estão tentando achar uma solução pra isso e assim que isso acontecer eu comunico a todos, ok?

[]'s...

billj
29/06/2006, 17:02
Régis,

Boa observação..........

Os links do Kalanguiça estão realmente errados sim, mas o mula Marcel insiste em deixar assim. Vai resultar no PT da t-case Toy, tô avisando faz tempo.............

equipeminas4x4
29/06/2006, 20:09
Régis,

Boa observação..........

Os links do Kalanguiça estão realmente errados sim, mas o mula Marcel insiste em deixar assim. Vai resultar no PT da t-case Toy, tô avisando faz tempo.............
O imbecil num sabe nem onde posta as msg. Vai ser burro assim lá nos EUA.