PDA

Ver Versão Completa : Opção de permanecer logado



Ronaldo B.
29/06/2006, 12:17
Antes da mudança havia a opção de permancer logado automaticamente a cada visita, agora não tem mais essa opção, ou se tem não consegui localizar ainda.

O problema é que ao me logar e deixar a janela minimizada, sou desconectado em pouco tempo e ao tentar responder alguma msg tenho que fazer o login novamente.

Existe a opção de pernamecer logado automaticamente ou de aumentar o tempo de login ???

[]´s

Luiz Claudio
29/06/2006, 17:09
Antes da mudança havia a opção de permancer logado automaticamente a cada visita, agora não tem mais essa opção, ou se tem não consegui localizar ainda.

O problema é que ao me logar e deixar a janela minimizada, sou desconectado em pouco tempo e ao tentar responder alguma msg tenho que fazer o login novamente.

Existe a opção de pernamecer logado automaticamente ou de aumentar o tempo de login ???

[]´s
Ronaldo,

Ao se logar no Fórum aparece a opção Lembrar ao lado dos espaços que você digita seu nick e sua senha... Ative essa função e veja se funciona!!!

Quanto a aumentar o tempo de login vou me informar com os Administradores e assim que tiver uma resposta eu te comunico.

[]'s...

Ronaldo B.
30/06/2006, 11:16
Luiz,

Usei a opção Lembrar e funcionou.

Obrigado !!!

[]´s