Conectar

Ver Versão Completa : Suporte de Farol de Manejo

valmor
29/06/2006, 11:19
Qual a melhor forma de fixar os farois de manejo na lataria do CJ5 ???
Gostaria de fixa-los no quadro ou na lataria ( NÃO NO PARACHOQUE).
Existe algum suporte pronto para este fim ?
Fotos ?

Obrigado

[]´s

GustavoRisso
29/06/2006, 12:31
Valmor,
O que são estes faróis de manejo? Têm fotos? Desculpe a ignorância ...
[]'s

cristiano
29/06/2006, 12:34
Você pode aproveitar os parafusos de fixação da dobradiça do quadro de parabrisa, normalmente eu vejo instalado ali.

Ronaldo B.
29/06/2006, 13:37
Eu usava o suporte da Donatti no meu CJ, é fixado nos parafusos do quadro.

http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=37345

[]´s

Marcelo
29/06/2006, 14:10
Valmor,

Eu prefiro os da Maceral (www.maceral.com.br (http://www.maceral.com.br) - Produtos Willys). Eles são fixados no mesmos parafusos que fixam as dobradiças do quadro. A vantagem que eles ficam na mesma linha do quadro, e não para fora como esse da Donatti. Dai você não fica fazendo colheita no meio da trilha. :mrgreen: :mrgreen:

No meu está com esse. A dificuldade é pra manejar e tem menos mobilidade, mas mesmo assim, prefiro esses. :concordo:

[s]

edwint
29/06/2006, 14:47
boa tarde alguem colocou um desses farois de manejo na trazeiro do jeep?? é que estou c/ um p/ essa finalidade mas nao acho um lugar legal p/ coloca-lo, qualquer palpite sera bem vindo...

Ronaldo B.
30/06/2006, 10:35
Marcelo,

Nesse ponto você tem razão, apesar de ser mais fácil de manusear, esse suporte da Donatti enrosca prá todo lado na trilha, e se passar raspando num barranco, aí é que o bicho pega !!!

[]´s

valmor
02/07/2006, 13:01
Valmor,
O que são estes faróis de manejo? Têm fotos? Desculpe a ignorância ...
[]'s

ai vai uma foto .....

valmor
02/07/2006, 13:05
Você pode aproveitar os parafusos de fixação da dobradiça do quadro de parabrisa, normalmente eu vejo instalado ali.

é um bom local !
e o suporte não pode ser feito artesanalmente ? ...acredito não ser nada complicado.

Obrigado a todos

[]´s

ronairy
02/07/2006, 13:56
Esses suportes dá pra fazer em casa na boa.
Quanto ao farol na traseira, eu como não gosto de furar nada coloquei aqui ó

Marcelo
02/07/2006, 16:20
...e o suporte não pode ser feito artesanalmente ? ...acredito não ser nada complicado.
Valmor,

No Garra4xx tem pra vender esses suporte por L$ 29 o par, realmente vale a pena fazer artesanalmente?? Eu acredito que não. :roll:

[s] não cominicionados,

OPC+JR
03/07/2006, 00:31
Valmor,

No Garra4xx tem pra vender esses suporte por L$ 29 o par, realmente vale a pena fazer artesanalmente?? Eu acredito que não. :roll:

[s] não cominicionados,

Olá marcelo.
Bom depende...
No meu caso, como eu tinha maquina de solda e o aço disponível em casa, além de uma certa experiencia valia sim, mas concordo contigo que fora casos como o meu, para a imensa maioria das pessoas nao vale a pena mesmo fazer o serviço em casa, seria muita dor de cabeça para pouca coisa.:discordo:
Outra alternativa é dar uma pesquisada em quanto um serralheiro cobraria para fazer o serviço, já que não é nada complicado, aí compara com o preço (incluido Frete) e o acabamento das lojas e decide o que é melhor para cada caso.
Abcs Osmir :concordo: