PDA

Ver Versão Completa : Compro vitara ou samurai



Ricardo S. Souza
29/06/2006, 08:50
Procuro vitara mecânico ou samurai em bom estado, na região Sul ou Sudeste (estou em Florianópolis). Pode ser qualquer ano, o que interessa é o estado da viatura. Pago a vista em cash. Aguardo mensagem com fotos.
Quero sair dos sem-jipe.
Ricardo S. de Souza

Guto-Joinville-SC
29/06/2006, 10:04
Opa Colega beleza?

Tenho um canvas capota de fibra 97/97
com banco em couro(original suzuki)
Vai com a sub mais módulo e o MP3

Ele esta todo original. Só fiz com ele o Rally Universitário de Joinville desse ano.
Esta instalado o fio de energia e o sensor para o Totem.

Essa semana mandei trocar os retentore e a embreagem conforme manda o Manual coloquei tudo novo pois ele esta com 133.000 km uso urbano mesmo as peças foram compradas na Suzucar tanto os retentores como a embreagem nova com rolamento, disco e platô. Tenho a procedencia das outras donas todas de Joinville a última foi a esposa de um colega meu. Comprei ele para fazer trilhas e Raid mas fiquei com dó e acabei comprando outra viatura mais baleada para minhas peripécias....


estou pedindo R$26.500,00 nele.

Vale a pena dar uma olhada nele qualquer coisa (47)99685464

Ricardo S. Souza
29/06/2006, 11:29
Tá acima do meu orçamento, quero um que seja um pouco mais barato.
Mas parece que tá bonita a viatura. Obrigado de qualquer forma.

samukanvas
29/06/2006, 13:17
Procure nos classificados do fórum.... tem um monte:concordo:

Joao Baeta
01/07/2006, 00:20
:arrow:R. Souza,
Se vc quer usar somente para trilha COMPRE UM SAMURAI :concordo:,
Pois aguenta cada tranco... Pois o Vitara é um carro + "frágil" nas trilhas.. Tem algo quebrar +....:!:
Se vc quer usar dia dia.. aí complica um pouco... Compre um Samurai e no futuro um carro simples para rodar dia dia... como é no meu caso...!!!!!!
Absssssssssssssssssssssssssss

RicardinhoMiguel
01/07/2006, 19:55
Dê uma olhada no meu fotoblog, lá tem fotos recentes do meu samurai

www.ricardofmiguel.fotoblog.uol.com.br

um abraço
Ricardinho

Ricardo S. Souza
03/07/2006, 00:19
Tá muito bonito o teu Samurai, mas eu não quero canvas, Quero metal top.
Continuo na busca.
Quanto a Samurai ou Vitara, quero um carro para longas expedições, e por isso minha preferencia é por Vitara, mas acho que com um Samurai dá para encarar. Nada pode ser menos confortável que um fusca e quando tinha 18, 19 anos viajava um dia inteiro num fusca e achava ótimo, KKKKKK.

Ricardo S. Souza
31/07/2006, 10:35
Gostaria de remover este tópico, mas não sei como. Já encontrei meu jipe.
Como proceder?

Luiz Claudio
31/07/2006, 17:48
Gostaria de remover este tópico, mas não sei como. Já encontrei meu jipe.
Como proceder?
Ricardo,

Quando precisar que um tópico seja encerrado é só solicitar isso a um dos moderadores. Pode ser por MP, e-mail ou através de uma mensagem no próprio tópico...

Esse aqui já está trancado!!!

[]'s...