PDA

Ver Versão Completa : Onde foram parar as minhas fotos???



Amostardeiro
28/06/2006, 21:09
Pessoal

O álbum que criei e as fotos sumiram do meu perfil depois das mudanças na página do forum, onde estão??? Elas estão aparecendo como postadas e, no álbum de um tal Dallaporta e, este não é meu pseudônimo, vejam o que podem fazer, obrigado.

Abraço

Edintruder
28/06/2006, 21:18
X2!!! As minhas fotos todas com um cara lindo posando nelas!!! Cadê??? É um pecado apagar fotos tão bem tiradas... rsrsrs!

Thiago Rodeghel
28/06/2006, 21:41
X3

As minhas tbm sumiram...

Assim como o meu topico no Frota 4x4.

Hélio
28/06/2006, 21:48
Puts! os caras tão procurando as fotos dos tópicos, e eu nem consegui me achar no forum, ainda.

[]'s no escuro por enquanto

Thiago Rodeghel
28/06/2006, 21:54
Puts! os caras tão procurando as fotos dos tópicos, e eu nem consegui me achar no forum, ainda.

[]'s no escuro por enquanto

Mas não é só vc, isso é só o começo

[s] A favor do método KISS

Hélio
28/06/2006, 22:35
Fui procurar o tópico do Chuvisco, e não encontrei. Acho que além das fotos, desapareceu tudo que estava lá.


[]'s já pensando e inicar novo tópico do Chuvisco

Alexandre Vaz Ferreira
28/06/2006, 23:19
Aiii, as minha tb sumiram

E postar tudo denovo com essa lerdeza de internet aqui... (cade os smiles???)

helppppp

[]s

Alessandro Henrique
29/06/2006, 10:43
Consegui localizar minhas fotos, estao no album do usuario Roberto Moraes.:putz:
Observei que o user_id atual esta defasado em 8 posicoes para mais ou seja, meu id anterior era 1762 e o atual eh 1770.
Creio que este shift tenha afetado todos os usuarios.

Sds.

LEANDRO CAV
29/06/2006, 11:39
colegas meu album de fotos tbm tomou doril

Luiz Claudio
29/06/2006, 15:28
Pessoal,

Estamos com alguns probleminhas para resolver e esse das fotos trocadas dos álbuns já está em pauta... Os Administradores já estão cientes e trabalhando nisso!!!

[]'s...

COLOMBO1
30/06/2006, 08:20
I rapaziada é coisa do outro mundo.

Pelo jeito as minhas fotos devem ter ido fazer uma trilha.

jeisonk
30/06/2006, 10:58
Eu nao sei nem onde se olha as fotos (minha e dos outros), muito menos onde se posta.
To perdidin.

Queria colocar o smile coçando a cabeça, mas tambem nao sei onde foi parar.

[]'s confusos

DougBRSP
30/06/2006, 12:32
Só para avisar, minhas fotos tbem sumiram.

Ovelha
30/06/2006, 15:49
E os links que sumiram,, creio eu que uns 70% da frota 4x4 sumiram, inclusive o CRAMON!!!!

Isso tb está em pauta???

( Sem querer por os burros na frente da carroça)
(os antigos smiles eram mais simpaticos...)

Amostardeiro
03/07/2006, 12:08
Pessoal

Os links também estão meio malucos, gostaria de saber quando omeu álbum vai voltar pro meu nome???

Abraço

Luiz Claudio
03/07/2006, 15:33
E os links que sumiram,, creio eu que uns 70% da frota 4x4 sumiram, inclusive o CRAMON!!!!

Isso tb está em pauta???

( Sem querer por os burros na frente da carroça)
(os antigos smiles eram mais simpaticos...)
Ovelha,

Nenhum tópico sumiu!!! Para que você possa visualizar todos os tópicos do Fórum basta configurar suas opções pessoais da seguinte forma...

Entre em Painel de Controle, clique em Editar Opções e no campo Idade Padrão do Tópico selecione a opção Mostrar todos os Tópicos.

Os smiles do Fórum também não mudaram, continuam os mesmos:concordo: . Para tê-los disponíveis faça o seguinte...

Entre em Painel de Controle, clique em Editar Opções e no campo Interface do Editor de Mensagens selecione a opção Interface Avançada - Editor Completo.

[]'s...

Luiz Claudio
03/07/2006, 15:36
Pessoal

Os links também estão meio malucos, gostaria de saber quando omeu álbum vai voltar pro meu nome???

Abraço
Amostardeiro,

Os administradores estão trabalhando no problema dos links (que não estão funcionando) e no problema dos álbuns de foto (que estão todos trocados) e ainda não temos previsão de quando isso será resolvido.

Assim que tiver qualquer novidade eu posto aqui!!!

[]'s...

Alessandro Henrique
24/04/2007, 19:14
Alguma novidade?

Sds.