PDA

Ver Versão Completa : Links na Assinatura



Thiago Rodeghel
07/02/2004, 22:04
E aí Gustavo e ALL :D

Tava querendo saber como faço esses links na assinatura pessoal, sem precisar escrever todo o endereço :?: Igual de alguns como o seu Gustavo :D o Porva :P :P

[s]

Polvora
07/02/2004, 23:29
Fala Thiago, beleza ???

Cole aqui o endereço [b]] Aqui vai o texto que ficará linkado[\url]

Note que eu "inverti" a barra [\url] , fiz isso para ilustrar dessa forma ele não aparecerá como na minha assinatura, a forma certa é colocar a barra ([/b) no final.
Olha :Tá precisando de uma ferramenta ? (www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1982) ou Álbum: (www.4x4brasil.com.br/forum/album_personal.php?user_id=430)

Se ficou alguma dúvida manda ok :wink:

Até mais

Dennis Figueiredo
08/03/2004, 16:03
num to conseguindo..... to fazeando assim ó..

Conheça o Kriptonita (www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=2374&postdays=0&postorder=asc&start=0 )


Quero que quem click ali entre no tópico frota4x4 direto no meu tópico sobre meu jeep... mas não ta dando.

Evandro Nappi
08/03/2004, 16:35
E aí Dennis! :D

:shock: :shock: "Olha eu metendo o bico onde não me chamaram" :shock: :shock:



Tenta colocar deste jeito:

[url=http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=2374&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=]Conheça o Kriptonita[\url]

Só não esquece de inverter a barra. :D

Polvora
08/03/2004, 17:05
Conheça o Kriptonita (www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=2374&postdays=0&postorder=asc&start=0 )
Tira o espaço que está no final da url ou seja depois de ...=asc&start=0
QQ coisa manda.

Dennis Figueiredo
09/03/2004, 14:07
:D :D :D valeu pessoal :D :D :D

Dennis Figueiredo
29/03/2004, 15:43
Galera.....

Além daquilo ali que botei na minha assinatura quero botar também meu albúm..... to colo cando assim.

[size=14][color=green][b] CJ5 1973 4.1 mpfi * kriptonita* jeep de trilha e não de desfiles.[\b][\color][\size]
[url=www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=2374&postdays=0&postorder=asc&start=0] [b]Conheça o Kriptonita[\b][\url] [url=http://www.4x4brasil.com.br/forum/album_personal.php?user_id=852][\url]


Só que aí diz que minha assinatura ta muito grande.... mas não vai ficar... tem gente aí com assinatura bem maior qua a minha.

Oque eu faço???

Polvora
29/03/2004, 17:14
Galera.....

Além daquilo ali que botei na minha assinatura quero botar também meu albúm..... to colo cando assim.

[size=14][color=green][b] CJ5 1973 4.1 mpfi * kriptonita* jeep de trilha e não de desfiles.[\b][\color][\size]
[url=www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=2374&postdays=0&postorder=asc&start=0] [b]Conheça o Kriptonita[\b][\url] [url=http://www.4x4brasil.com.br/forum/album_personal.php?user_id=852][\url]


Só que aí diz que minha assinatura ta muito grande.... mas não vai ficar... tem gente aí com assinatura bem maior qua a minha.

Oque eu faço???
Grande Dennis,

Ocorre que há muitos caracteres digitados no campo de assinatura. Se eu não estou enganado existe um limite para isso e no seu caso é certo que ultrapassou. Tente fazer o seguinte tire as marcações de cor e tamanho da fonte (cj5 1973...) e teste para ver se deu certo.

Abraço