PDA

Ver Versão Completa : Jeep para fazer trilhas leves (e nem tanto...)

Samuel Dias
02/06/2026, 10:28
Estou com algumas idéias malucas :mrgreen:
Pra brincar com alguns amigos aqui que fazem trilhas, o que vale mais a pena, Bronco ou Troller? Ou melhor partir para um Wrangler?
Renegade acho que nada a ver né?

Edumar
02/06/2026, 14:35
Vou te responder isso com um vídeo.... :mrgreen:

https://www.youtube.com/watch?v=owD8fOzhCA8

Edumar
02/06/2026, 14:37
Esqueça qualquer coisa da Ford hoje. Ela precisa fazer um trabalho sério de qualidade em toda a sua linha.
Troller é muito bom, pode ser a sua opção. Wrangler seria a minha escolha.
Renegade está mais para um SUV de verdade do que para um jipe.

Ciro Alencar
12/06/2026, 12:42
A Ford matou a Troller, depois de comprá-la para obter benefícios fiscais, com a intenção do seu modelo não concorrer com o Bronco. Simulou uma intenção de venda e depois criou dificuldades para que isso acontecesse, e acabou fechando a fábrica, sem interesse em vender maquinário, marca, projeto, etc. Aí tentou emplacar o Bronco, que nem chega perto de um Troller e é cheio de problemas, não que o Troller fosse perfeito, mas era bem melhor. Eu iria de Troller.

Bigsd
16/06/2026, 13:54
Eu também sou mais o Troller :safari-rig:

sm4rco
17/06/2026, 09:20
Samuel, meu amigo, vai de Troller. Dizem que os antigos era melhor, que depois que a Ford colocou o dedo no motor ele não tem mais a mesma confiabilidade, não sei se é verdade, os amigos aqui que tem pode falar com mais conhecimento, mas esse modelo mais atual depois da reestilização fiou muito bonito.

Bigsd
03/07/2026, 07:42
E aí, Samuel, encarou o jipão?
Eu estava revendo o vídeo do bronco, e é desanimador como colocam roupagem de jipe hoje em SUVs que estão bem longe de serem utilitários de verdade. Me recordo de um teste feito pela Revista Quatro Rodas onde ela comparou o Renegade com o Troller. Foi uma das reportagens mais ridículas que li na minha vida, forçada demais, e quase terminou em empate.