Ver Versão Completa : A Aflição
...... de quem,
por esses poucos e longos dias, não conseguia entrar no forum, está compensada e muito bem compensada por esse visual novo.
Evidente, que sem desconsiderar aquelas "mexidas técnicas", que, se não fode geral, melhora cada veiz mais.
PARABÉNS A TODA EQUIPE!
SUCESSO SEMPRE!
rafaelsouza
28/06/2006, 15:48
Apesar de ter que tomar calmantes para dormir todos estes dias agora estou muito satisfeito
ahahahahahahaha
[],s
Beto Lacerda
28/06/2006, 16:09
meu msn que o diga ... 45 chamadas por dia ..
e o forum ?? hahahaha
Ronaldo B.
28/06/2006, 16:21
Mas valeu a pena esperar... ficou DUCARIO !!!!!!!!! :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
[]´s
Acho que valeu a pena ter tentado entrar no forum a cada hora nestes dias de agonia,5 longos dias.
Parabens a toda a equipe que operou este milagre.
José Augusto
28/06/2006, 16:42
Finalmente...
Ainda não naveguei o suficiente para avaliar, mas é bom estar de volta.
Isso aqui vicia, deve ter tido muito neguinho nervoso nesse fim de semana sem poder entrar no forum.
Eu pelo menos, de meia em meia hora dava uma tentada.
Mourão GP
01/07/2006, 18:39
Parabens administradores ficou bão.
Eu tambem tava nessa de acessar e não conseguir,.>........essa p......não acessa..........e ainda pede senha?!ahhhhhh....
Valeu a pena esperar.
Alexandre Vaz Ferreira
01/07/2006, 19:30
meu msn que o diga ... 45 chamadas por dia ..
e o forum ?? hahahaha
Dessas 45 umas quantas foram minhas:lol: :lol:
Para me distrair voltei a frequentar o fórum de Apicultura que a tempo não acessava:rolleyes:
[]s
rafaelsouza
01/07/2006, 23:12
Também sou responsavel por algumas chamadas no msn do Beto, quando pediu aquela senha então..... só faltou eu colocar a senha do banco pra tentar acessar !!!!
mas como diria um amigão meu lá da terrinha estou super "SASTIFEITO" ahahah
[],s
Joao Baeta
02/07/2006, 21:59
:arrow:Durante 5 dias que o Fórum estava fora do ar....... O GruPINHO ficava desesperado! Pois faz parte do nosso dia... Fala besteira que não acaba mais!!!!!!!!!!!!!!!
E eu aprovei com louvor o "New Fórum", Nos 1° dias, eu tive com dificuldade de escrever... Mas hoje já sei de tudo...!!!!!!!!
Ficou pouco mais complicado de entender, e acostuma logo depois!!!!!!
Absssssssssssssssssssssssss