PDA

Ver Versão Completa : 4x4Brasil de Cara Nova



Admin
28/06/2006, 15:13
Como todos ja devem ter percebido, estamos inaugurando hoje uma nova versão do 4x4Brasil. Sabemos que muita coisa ainda precisa ser ajustada e muito trabalho ainda deverá ser feito, para que a migração seja um sucesso e sem que perdêssemos o nosso gigantesco banco de dados, tanto de usuários, como mensagens postadas, fotos e arquivos anexados... Conto com a colaboração de todos, no intuito de informar aos administradores e moderadores as imperfeições que ainda apresentarem ...
No mais espero que gostem da nova Interface e das novas ferramentas disponiveis a todos nós amantes do Off-Road...
Grande abraço,
Luis Gustavo Z. de Assis

Joao Baeta
28/06/2006, 15:20
Fala!
Agora o nosso fórum está beeeeem melhor!!!!!
Mas temos que acostumar... De cara nova
Mas percebi uma coisa.... Cade os emoticons e cor da letra...negrito...tec...tec...???????????????????? ??
Abssssssssssssssssssssssssssssss

Marcelo Carvalhal
28/06/2006, 15:24
Carca joao....tava o dia inteiro tentando entrar hein o doente.....que coisa vai trabalhar



MUITO BEM GALERA....a coisa ta evoluindo...e pra bem melhor

Parabens a todos.....

Ja ´posso tirar os dependentes das clinicas...tava tudo em crise

Admin
28/06/2006, 15:26
Fala!
Agora o nosso fórum está beeeeem melhor!!!!!
Mas temos que acostumar... De cara nova
Mas percebi uma coisa.... Cade os emoticons e cor da letra...negrito...tec...tec...???????????????????? ??
Abssssssssssssssssssssssssssssss

Se voce entrar em Painel de controle, verás que tem várias configurações para voce fazer, dentre elas escolher o editor de mensagem que pode ser um bem simples até um bastante sofisticado... De uma olhada lá e configura o seu preferido...
[]´s
Gustavo

Admin
28/06/2006, 15:28
Senhores, mais uma, sugerimos que todos os LINKs das assinaturas sejam alterados, pois existe certa incompatibilidade entre o fórum antigo e o novo, embora estejamos trabalhando pra tentar unificarmos isso...
[]´s
Gustavo

rafaelsouza
28/06/2006, 15:29
Opa, gostaria de deixar os meus parabéns a galera que trabalhou na mudança de cara do forum
tbm confesso que ainda estou meio perdido mas a gente se acostuma
[],s a todos

Admin
28/06/2006, 15:31
Opa, gostaria de deixar os meus parabéns a galera que trabalhou na mudança de cara do forum
tbm confesso que ainda estou meio perdido mas a gente se acostuma
[],s a todos

Rafael, no começo voces vão estranhar um pouco, mas vai por mim, esse daqui é muito mais poderozo que o antigo...
[]´s
Gustavo

Ronaldo B.
28/06/2006, 15:50
O visual tá excelente, tá meio dificil de se achar devido as novidades, mas nada que um pouco de tempo não resolva.

Parabéns !!!!!

[]´s

André-4WD
28/06/2006, 15:53
Parabéns Pessoal!!!
Site tá muito bonito... agora tenho que me acostumar a achar onde estão as coisas!!
Estava ficando em surto sem poder visitar o Fórum!!
sds,
Andre

Krisiun
28/06/2006, 15:55
Quem tiver com alguma dúvida sobre alguma função do novo fórum, pode me enviar uma mensagem.

Flavio Miranda
28/06/2006, 15:59
Lassis e equipe,

Tá bem bichoso este site hein....!?!
Não sei nem por onde começar....?!??!?!??!?!?

----------

Brincadeiras a parte... parabéns pelo esforço e dedicação.
Certamente esta quase semana sem o Forum deixou uma penca de gente com "delirius tremilis"....

E agora temos uma ferramenta mais bonita e potente para desenvolver este importante canal de relacionamento do mundo 4x4 no Brasil e exterior.

Um grande abraço.

PS.: Sem carinhas por enquanto....

COLOMBO1
28/06/2006, 16:00
Rapaziada, eu não conseguia entrar desde de sexta, cheguei até ligar pra um amigo pra saber se tava com algum problema.

Ficou show de bola, até parece que ta com cor de barro e lama.

Parabens

Zé Buscapé
28/06/2006, 16:00
Quem tiver com alguma dúvida sobre alguma função do novo fórum, pode me enviar uma mensagem.


Bem legal - Parabens a todos!

tio
28/06/2006, 16:04
Parabens pelo novo visual do fórum:palmas: :palmas: :palmas:

O novo editor de texto,tambem ficou muito bom e mais fácil de usar.

Caio Castro Silva
28/06/2006, 16:13
É isso ae!!!! ficou show de bola esse upgrade.....
e eu que estava preocupado, já que não tive tempo de visitar o site na semana passada quando entrei hj e deu akela mensagem de acesso restrito, achei que não poderia visitar o fórum novamente....tipo um grupo fechado....

[]´s parabens!

leovalle
28/06/2006, 16:14
Tá muito bom.

Sugiro que seja adotado # o horário do Brasil no fórum

[]'s

FernandoRisso
28/06/2006, 16:14
Parabéns pessoal, o visual ficou demais.

Só tenho um comentário as imagens anexas estão limitadas a 620 por 280, acho que poderia ser 620 por 465 para manter a proporção ou 800 por 600 como estava antes.

[]'s e parabéns novamente e longa vida ao 4x4brasil

Jean Carlo
28/06/2006, 16:20
Parabéns pelo novo layout ,
mas sou sincero em te dizer que estou um pouco perdido ainda, abri o site agora e estava tudo mudado.

As modificações e novidades sempre são bem vindas...

rural4x4
28/06/2006, 16:20
Pra mandar MP pra outro usuario como faz? Antes tinha um link no proprio post para que se enviasse a mensagem pra outro usuario.

leovalle
28/06/2006, 16:25
Tá muito bom

Sugiro a utilização da hora do Brasil como #.

Tá dando pau na MP. Tento enviar e retorna mensagem "Você atingiu a quota máxima da sua pasta privada e não pode emitir mais nenhuma mensagem até que libere o espaço." mas tem espaço.

Tinha postado uma resposta rápida mas não apareceu.

[]'s

mgfontana
28/06/2006, 16:30
Rapaz, tava começando a sentir os sintomas Síndrome da abstinência. Rss...
O site está com um visual muito bom. Acho que ninguém foi avisado que o site sofreria mudanças e estava tentando desde a semana passada. Agora já estou normal novamente.

Um abraço a todos,

Fontana

blacksheep
28/06/2006, 16:31
Oi deixa eu me apresentar vcs naum me conhecem faço parte da equipe de desenvolvimento do forum sou um dos responsavies pela migração se tiverem alguma duvida ow acharem algum erro favor reportar pra gente q estaremos fazendo tudo para resolver o mais rapido possivel !

[]'s

André

Ronaldo B.
28/06/2006, 16:32
Pra mandar MP pra outro usuario como faz? Antes tinha um link no proprio post para que se enviasse a mensagem pra outro usuario.

Clica em cima do nome do usário na msg, vai abrir um menu com várias opções, entre elas a opção de enviar MP.

[]´s

Luiz Claudio
28/06/2006, 16:37
Pra mandar MP pra outro usuario como faz? Antes tinha um link no proprio post para que se enviasse a mensagem pra outro usuario.
rural4x4,

Basta clicar em cima do nick de quem você quer mandar a MP que irá abrir um menu com as opções.

[]'s...

billj
28/06/2006, 16:39
Ducaraio Gustavo, muito bom!!!

bacana00
28/06/2006, 16:46
Valeu pela muito mais legal... Uma pequena sugestão que na parte de Classificados os anúncios tenham um tenpo determinado e que tudo que já tenha sido vendido seja retirado pra ficar mais leve e masi fácil de procurar...
Poderia ser algo asim, fica lá por 60 dias e se não vender o dono tem que renovar por mais 60...

Valeu pela mudança...

Bacana

hederi
28/06/2006, 16:50
HEY BETINA!!!!!!!!!!!!!!!!! ... AtÉ quem fim heim!!!!



hederi - Jipenet-OFF ... VAM

Pedro Freitas
28/06/2006, 17:10
show demais!!!!!!!!!
gostei e aprovei

muito mais pratico e a velocidade de acesso aos tópicos estão muito melhores.

APROVADO

[]'s

Cícero Franco
28/06/2006, 17:11
Ficou legal! Ainda não me acostumei, mas acho que é questão de tempo...

[]s

Luiz Claudio
28/06/2006, 17:16
Tá muito bom.

Sugiro que seja adotado # o horário do Brasil no fórum

[]'s
Leo e All,

Para acertar o horário do Fórum clique em Painel de Controle, depois em Editar Opções e ajuste a área Opções de Data e Tempo para GMT -3:00.

[]'s...

JoaoAlberto
28/06/2006, 17:24
Nesse momento só cabem elogios. Criticas, sugestões e cobranças ficam pra depois.
Parabens,
JoãoAlberto

Wallace
28/06/2006, 17:39
Não achei ainda como ver as mensagens (topicos) desde minha ultima vista.
Ou nas ultimas 24, 48 horas etc...

Cotrim
28/06/2006, 17:48
Gustavo e Krisiun,

Parabéns pelas alterações efetuadas. Ficou SHOW DE BOLA.

Alessandro Henrique
28/06/2006, 17:57
Parabens a equipe pela mudanca!

Marcelo Carvalhal
28/06/2006, 18:02
GALERA....no album de fotos esta tudo embaralhado.....fotos com os donos trocados.:putz: :putz: :putz:

ortiz
28/06/2006, 18:11
Parabens pela mudança,
so tenho uma duvida: eu guardava os topicos interessantes e importantes(por exemplo a receita de cuscuz) numa pasta dos meus "favoritos", agora estes "links" do favoritos estão direcionando para outras topicos completamente diferentes (por exemplo o bill respondendo o que é spoa pela 1000ª vez) ou não abre......
o que faço? vendo o jeep...........rs eu explico pra patroa que vou ter que ficar mais tempo na frente do computador para acha-los novamente?

olha é so um pedido de ajuda, aprovo totalmente as mudanças e se o caso acima não tiver solução sem problemas...........
para se fazer uma omelete tem que se quebrar alguns ovos, e sou a favor do direito coletivo.......
mais uma vez parabens
e ja me preparndo pra cara "mais" feia da patroa ..............

Tom
28/06/2006, 18:12
Em 1º lugar parabens pelo site, ficou show de bola e tenho certeza que vai continuar assim, abraços a todos

Tom

Sergio Rocha
28/06/2006, 18:19
Parabéns pelo excelente trabalho.

JairoM
28/06/2006, 18:29
Parabens aos que trabalharam nesta VERSÃO nova do FORUM.

Alguns passeios por ele e a gente já descobre como fazer acontecer.

O visual ficou 10.

Algo que nós, usuários podemos fazer para ajudar voces "administradores" ? É só dizer.... :)

Abraços a todos.

Luiz Claudio
28/06/2006, 18:42
Parabens pela mudança,
so tenho uma duvida: eu guardava os topicos interessantes e importantes(por exemplo a receita de cuscuz) numa pasta dos meus "favoritos", agora estes "links" do favoritos estão direcionando para outras topicos completamente diferentes (por exemplo o bill respondendo o que é spoa pela 1000ª vez) ou não abre......
o que faço? vendo o jeep...........rs eu explico pra patroa que vou ter que ficar mais tempo na frente do computador para acha-los novamente?
Ortiz,

Estamos enfrentando um problema com os links e os Administradores estão fazendo o possível para contornar esse problema.

Por enquanto todos os links postados antes dessa nova versão vão apresentar defeito... Ou eles vão te redirecionar para uma página inexistente ou à um tópico nada a ver!!!

Pedimos um pouco de paciência quanto a isso, ok?

[]'s...

ortiz
28/06/2006, 18:42
Olá so mais duas coisinhas:
1º- poderia ser criado tambem um perfil basico do jeep junto com o do dono (tipo ano, motor, pneus e outras coisitas basicas.......nada de qual a amrca do cabo de velas......)
2º- qdo se clica em um link dos topicos esta sendo direcionado pra um topico totalmente diferente........igual acontece com os meus "favoritos".....buaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!
valeu
e se me perguntar como vou eu explico nos minimos detalhes, ainda te conto onde passei o natal e te dou uma dica pra proxima trilha (plagiando Oswaldo9 Montenegro)

Alessandro Henrique
28/06/2006, 18:43
GALERA....no album de fotos esta tudo embaralhado.....fotos com os donos trocados.:putz: :putz: :putz:
Tambem constatei este problema. Acredito que a mudanca tenha dado bastante trabalho e considero normal que bugs aparecam neste momento.
Novamente parabens a equipe.

Sds.

Luiz Claudio
28/06/2006, 18:49
Algo que nós, usuários podemos fazer para ajudar voces "administradores" ? É só dizer....
JairoM,

Vamos enfrentar alguns contratempos nesse começo até conseguir deixar essa nova versão do Fórum redondinha e vocês podem nos ajudar relatando todo e qualquer problema que encontrarem, ok?

Isso vai nos ajudar bastante!!!

[]'s...

Krisiun
28/06/2006, 18:49
O tamanho máximo de anexos para imagens já foi alterado para 800x600, o que não será problema pois sempre haverá as miniaturas, que nada mais são que a imagem reduzida para não atrapalhar o visual dos tópicos. Para ver a imagem em tamanho original, basta clicar na miniatura.

Krisiun
28/06/2006, 18:52
Não achei ainda como ver as mensagens (topicos) desde minha ultima vista.
Ou nas ultimas 24, 48 horas etc...
Por enquanto, não há opção para ver mensagens em horários específicos, mas para visualizar as últimas mensagens, basta no menu clicar em "Novas Mensagens" ou diretamente no endereço:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/search.php?do=getnew

Augusto Braga
28/06/2006, 19:07
Ficou muito bom, só não gostei do tempo que ficou fora do ar! Tb apoio a hora oficial!

Grd Abrs.

Marcelo
28/06/2006, 19:13
Parabéns a todos que trabalharam duro nessa empreitada!!!

Com certeza o Fórum mudou para melhor. :dance: :dance: :dance:

[s] parabenizados,

José Augusto
28/06/2006, 19:21
Já estava bem habituado com antiga "cara" do Forum, entrei nas diversas, opções, agora estou percebendo uma melhora significativa na performance (não sei se porque poucos ususarios estão acessando no momento).


Na nova função sobrea a lista de amigos ou lista de ignorar, tentei montar a minha lista mas não consegui, fui pela lista de membros :?:


Como o Wallace já postou, achava muito útil aquelas opções que ficavam na posição superior direita da tela, sobre as minhas mensagens postadas, as mensagens das últimas 6h,12h,24h... , mensagens sem respostas, etc.


Percebi que posso acompanhar minhas mensagem clicando sobre meu nome.


Percebi tb alguns erros na conversão, na assinatura eu utilizava aspas duplas e na conversão foi adicionado a barra reversa, já corrigi.


Nota para o tópico, muito bom.


As novidades no editor de mensagens ficou show, agora contando com o corretor ortográfico.:mrgreen:

lucciano amaral
28/06/2006, 19:44
Galera e administradores do forum, PARABENS pelo novo visual e pelas novas ferramentas, agora é so nos acostumarmos com as novidades e acharmos cada nova opção. Parabens, abraços

Hélio
28/06/2006, 22:12
Parabéns a todos pela nova forma do forum.

Tá muito bom (eu acho, porque ainda estou me acostumando a nova forma).


[]'s procurando as funcões !

rallgayer
28/06/2006, 22:51
Parabéns ao pessoal do Forum. A apresentação nova está perfeita. Agora vou navegar para me acostumar 'as novidades.

Abraços

LeoGouveia
29/06/2006, 01:11
Caramba!
Ficou muito bom o novo jeitão do forum! Muito bom mesmo!
Parabéns aos responsáveis!

[]s

OPC+JR
29/06/2006, 03:24
Olá...
Primeiramente é redundante mas merece, parabens a voces todos responsáveis pela mudança do forum, ficou muito fera mesmo.......
Abusando da paciencia, estou com um problema com meu avatar, fui muda-lo e acabei nao conseguindo colocar o novo e ainda perdi o antigo....
Não tem uma opção no painel de controle como existia no antigo, como faço para inseri-lo?
Valeu!

keko
29/06/2006, 05:15
parabens a todos do forum 4x4 brasil.
o site ta show de bola.
muito obrigado por pensarem em nós.
valeu.

Otávio Luiz
29/06/2006, 09:37
Galera, realmente está muito legal.
Bom, todo mundo já disse, na verdade estou postando esta msg só pra ver como é agora...

Patton
29/06/2006, 09:44
parabens, ficou muito bacana

Joao Baeta
29/06/2006, 10:37
Povo,
Uma coisa que achei ruim... é que quando mando uma RR, com o smiles... é muito limitado... só pode até 5 smilies.....
Antigo fórum não se limitava... Não poderia ser como antes:?:... não precisa limitar nada... aí perde a graça ao mandar mensagem...!

Abssssssssssssssssssssssssss

leovalle
29/06/2006, 11:47
se puder voltar aquelas opções "suas mensagen", "ultimas 6 horas", últimas 24 horas", ajuda muito.

[]'s

tavio_g
29/06/2006, 11:51
Mais uma vez parabéns pelo novo fórum.
mas ja tava fuçando e vi o seguinte:
quando classificamos a ordem com linear mais antigos antes, os tópicos e as mensagens ficam assim.
O ideal é que isso pudesse ser divido para tópicos e mensagens.
pq qdo abre-se uma "sala" o mais novo deveria ser mostrado e quando se entra no tópico, para se saber o que rolou o ideal é começar da primeira mensagem.
Bom, aí estão os meus 0,10 de contribuição.

Ou fui eu quem fiz coisas erradas???

Ahh outra coisa... por quê as opções que antigamente eram default do fórum vieram desmarcadas? aviso de mensagen particular, online, por e-mail, notificação de resposta do tópico. Pelo menos o meu usuário eu tive que entrar nas configuraçõe e setar isso.
acho que poderia ser padrão para todos. pq quem nao entrou lá não vai saber o que está acontecendo e pq nao recebe mensagens de aviso.

acho que é só!
abraços!

kemramone
29/06/2006, 12:27
Olá bom dia amigos do forum 4x4 Brasil o novo layout do forum esta meio confuso mais tudo é questão de se acostumar com ele, mais se essa mudança foi pra melhorar o site que seja bemvinda! Abraços do camarada Kemramone!! Niveiro de alma e coração!!

lg_gustavo
29/06/2006, 13:39
Parabéns pessoal !

Tá muito bom.

[ ]s

lg_gustavo
29/06/2006, 13:47
Lá na galeria, as fotos "mais visitadas" são as que estão nas assinaturas... deve ser pq td tópico que visualizamos elas são carregadas... será não tem como melhorar isso ?

[ ]s

Cícero Franco
29/06/2006, 16:37
Eu não achei a minha galeria de fotos. Como eu encontro isto? Fui na galeria de fotos dos membros, fui na letra "c" e não achei as minhas fotos. Help me!!!

Luiz Claudio
29/06/2006, 16:59
Eu não achei a minha galeria de fotos. Como eu encontro isto? Fui na galeria de fotos dos membros, fui na letra "c" e não achei as minhas fotos. Help me!!!
Cícero,

Realmente estamos com um problema nas Galerias de Fotos (estão todas trocadas) e os Administradores já estão tentando resolver isso.

Pedimos um pouco de paciência, ok?

[]'s...

vvitorbh
29/06/2006, 18:14
É com grande satisfação que parabenizo a todos que se esforçarm e se empenharam para esta nova ROUPAGEM do site. Parece que saímos de um 4x2 para um 4x4, ou, saimos de um Jeep cara de cavalo para um Porshe Cayenne....................

DJunior
29/06/2006, 19:31
Pessoal, Boa noite...

As modificações do forum ficaram muito boas. Tá meio dificíl de acostumar com a nova cara mas com o tempo tudo volta ao normal.

Parabens aos administradores que cada vez mais surpreendem os amigos off-road.

Abraços a todos,

Dirceu

Morcego
29/06/2006, 19:46
Acho que a hora do servidor está incorreta, quando registro uma msg a hora que aparece é de + 2 hs.

gnecchi
29/06/2006, 23:10
Muito bom o novo formato e funcionalidades agregadas ao fórum .

Realizar uma migração desse porte... não é mole não e por isso entendo os bugs no início da transição.

Procurei o tópico do meu engesa no Frota 4x4 e não encontrei..... o link da minha assinatura dava acesso à ficha técnica do PREDATOR, mas o link não está válido.....


[]'s

gnecchi
29/06/2006, 23:16
Ortiz,

Estamos enfrentando um problema com os links e os Administradores estão fazendo o possível para contornar esse problema.

Por enquanto todos os links postados antes dessa nova versão vão apresentar defeito... Ou eles vão te redirecionar para uma página inexistente ou à um tópico nada a ver!!!

Pedimos um pouco de paciência quanto a isso, ok?

[]'s...


É isso aí Luiz Claudio... parabéns pelo empenho em dar feedback para todos nós.


[]'s

OPC+JR
30/06/2006, 03:02
Povo,
Uma coisa que achei ruim... é que quando mando uma RR, com o smiles... é muito limitado... só pode até 5 smilies.....
Antigo fórum não se limitava... Não poderia ser como antes... não precisa limitar nada... aí perde a graça ao mandar mensagem...!

Abssssssssssssssssssssssssss

Olá João

Concordo contigo... mas.... acho que o sacrifíco vai compensar....:concordo:
Além do mais a gente está muito exigente.....:lol:

Abs

lg_gustavo
30/06/2006, 08:24
Acho que a hora do servidor está incorreta, quando registro uma msg a hora que aparece é de + 2 hs.


Fernando,


Entre no "Painel de Controle", depois em "Editar Opções" e em "Opções de Data & Tempo" selecione na "Zona de Tempo" GMT -3:00.

[ ]s

lg_gustavo
30/06/2006, 08:41
Mais duas dica do Painel de Controle...

- para os que gostam de pesquisar mensagens mais antigas:

O fórum deixou como padrão um "limite de idade" para éxibição dos tópicos, ou seja, ele exibe os só tópicos que tiveram mensagens postadas nos ultimos "x" dias. Para o fórum exibir as mensagens mais antigas é só configurar nas "opções de visão de tópico". Lá também é possível alterar quantas mensagens são exibidas por página.

- para os que gostam de uma navegação mais rápida (páginas carregadas mais rapidamente):

Para quem gosta de uma navegação mais rápida (ou tem uma conexão muito lenta) pode optar para que não sejam exibidas as assinaturas (que muitas vezes tem imagem) e os avatares. Para os mais radicais, podem optar também para que não sejam exibidas nem as imagens das mensagens.

[ ]s

NeRo
30/06/2006, 18:18
Fui explorar a funcão de "Adicionar Amigos" e apareceu esse erro:
Parse error: syntax error, unexpected T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE, expecting ']' in /var/www/4x4brasil.com.br/forum/profile.php(727) : eval()'d code on line 1

Sei que já estão atrapalhados demais, é só pra adicionar na listinha. :p

Em tempo: Apesar do erro o amigo foi adicionado.

Krisiun
30/06/2006, 19:36
Respondendo:


Na nova função sobrea a lista de amigos ou lista de ignorar, tentei montar a minha lista mas não consegui, fui pela lista de membros ? Basta adicionar o nomes dos usuários diretamente nos campos e depois clicar no botão de atualizar, de acordo com a opção (Amigo ou Ignorado).



Como o Wallace já postou, achava muito útil aquelas opções que ficavam na posição superior direita da tela, sobre as minhas mensagens postadas, as mensagens das últimas 6h,12h,24h... , mensagens sem respostas, etc. Realmente, pode ser adicionanado mais pra frente.



Abusando da paciencia, estou com um problema com meu avatar, fui muda-lo e acabei nao conseguindo colocar o novo e ainda perdi o antigo....
Não tem uma opção no painel de controle como existia no antigo, como faço para inseri-lo? Painel de Controle (http://www.4x4brasil.com.br/forum/usercp.php) >> Configurações & Opções >> Editar Avatar (http://www.4x4brasil.com.br/forum/profile.php?do=editavatar)

Ou clique diretamente no endereço:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/profile.php?do=editavatar



Uma coisa que achei ruim... é que quando mando uma RR, com o smiles... é muito limitado... só pode até 5 smilies.....
Antigo fórum não se limitava... Não poderia ser como antes... não precisa limitar nada... aí perde a graça ao mandar mensagem...! Perdão, mas não entendi. Não há limite para o uso de smiles. Está bloqueado para você? Se for, posso dar uma olhada.



se puder voltar aquelas opções "suas mensagen", "ultimas 6 horas", últimas 24 horas", ajuda muito. Clique em cima do seu usuário (não no painel de controle) e veja que há 2 links (exemplo do meu perfil):

Procurar todas mensagens de Krisiun
(http://www.4x4brasil.com.br/forum/search.php?do=finduser&u=2509) Procurar os tópicos iniciados por Krisiun (http://www.4x4brasil.com.br/forum/search.php?do=process&showposts=0&starteronly=1&exactname=1&searchuser=Krisiun)



quando classificamos a ordem com linear mais antigos antes, os tópicos e as mensagens ficam assim.
O ideal é que isso pudesse ser divido para tópicos e mensagens.
pq qdo abre-se uma "sala" o mais novo deveria ser mostrado e quando se entra no tópico, para se saber o que rolou o ideal é começar da primeira mensagem.
Bom, aí estão os meus 0,10 de contribuição.

Ou fui eu quem fiz coisas erradas??? Ficaria muito confuso se fosse para mensagens também, além de sobrecarregar o sistema. Mas de qualquer maneira, vou ver a possibilidade.



Ahh outra coisa... por quê as opções que antigamente eram default do fórum vieram desmarcadas? aviso de mensagen particular, online, por e-mail, notificação de resposta do tópico. Pelo menos o meu usuário eu tive que entrar nas configuraçõe e setar isso.
acho que poderia ser padrão para todos. pq quem nao entrou lá não vai saber o que está acontecendo e pq nao recebe mensagens de aviso.
Isto foi devido à migração, note que era um banco de dados enorme para ser convertido, sempre ocorrem alguns contratempos, dentre os quais estes citados. Até teria como alterar todos de uma vez, mas o melhor é que cada um volte como estava anteriormente em seu perfil, pois muitos por exempo não tinham a opção de notificar habilitada, como então habilitar para todos ao mesmo tempo?!? O melhor, no momento, é que cada um faça as devidas alterações em seu painel de controle de usuário.


Qualquer dúvida, podem perguntar.

Abraços.

slick
02/07/2006, 22:37
Todos estamos de Parabens pelo Novo Modelo no Site 4x4 Brasil.E aos Senhores só temos que Agradecer.Muito Obrigado por Tudo .Ficou 10 ....slick

lurich
06/07/2006, 19:46
Caros Colegas,
O numero de msgs da minha caixa privada (MP) esta totalmente equivocada. Aparece 65532 msgs novas.
sds,
Luiz Eduardo

Krisiun
06/07/2006, 20:37
Caros Colegas,
O numero de msgs da minha caixa privada (MP) esta totalmente equivocada. Aparece 65532 msgs novas.
sds,
Luiz Eduardo
Veja se está ok agora.

ADAILTON
10/07/2006, 14:43
Bom, Muinto Bom.
A cor ficou nota 10!
Tô um pouco perdido!!!!!!! Mas até o final do ano eu aprendo!!

Abraços a todos os que colaboraram para a melhoria do site.

Adailton

Luis Assis
12/07/2006, 02:22
Senhores,
Gostaria de um FeedBack em relação a velocidade de navegação do fórum, ele esta num servidor temporário e queria saber se em horario de pico, estamos tendo problemas de lentidão para acesso as páginas... Obrigado...
Gustavo

José Augusto
12/07/2006, 14:37
Não tenho percebido se houve um aumento no tempo de espera no acesso (isso já é um bom sinal, pois se houve um aumento na espera essa não foi significativa).:concordo:

Marcelo
12/07/2006, 18:38
Grande Gustavo,

Até agora não tenho percebido lentidão. Aliás, está infinitamente mais rápido que o anterior.

[s]

Morcego
17/07/2006, 17:06
Valeu IG GUSTAVO,

Era isto mesmo, resolvido...

Abrs

LEEP
16/08/2006, 14:31
massa... curti :)