PDA

Ver Versão Completa : Grand Vitara 3.2 V6 ou Vitara 1.4 turbo 2020

kaoloX
15/02/2026, 16:14
Tarde pessoal, td blz ?

Atualmente tenho uma suzuki grand vitara 2.0 4x4 2010, estou pensando em trocar de veículo pois quero carro com mais velocidade e que continue sendo 4x4.

Por ser um fã da Suzuki estou avaliando 2 modelos uma GV3 3.2 V6 e um Suzuki Vitara 1.4 turbo 2020, sobre a gv vejo muitas pessoas falando que a versão v6 e outro veículo e que nao tem nada haver com a 2.0, por ser um modelo mais antigo seria uma boa essa troca? Ou posso me arrepender ?

Ja sobre a Vitara pesquisei bastante e vi muitos elogios tambem, economia, velocidade, robustez e ainda possui um "4x4" que me levaria em alguns lugares fora da estrada.

Na opinião de voces qual valeria mais apena? Meu objetivo e viajar longas km, e pegar trilhas leves nada muito pesado.

GV3-2014
10/07/2026, 10:40
Kaolo tente andar numa V6 para tirar suas conclusões. Ela tem o que falta na 2.0: motor e cambio. Com certeza é um carro mais robusto que a Vitara. A questão será encontrar uma bem cuidada para comprar. Acho que vale mais a pena a v6, mas ai vai do seu uso e possibilidades. E eu tenho um pé atrás sobre os motores turbo em termos de durabilidade e custo de manutenção deles.