Ver Versão Completa : Compro MUDZILLA 33x13.50x15
To querendo comprar 04 Mudzilla 33x13.50x15 e quatro rodas Mangels direcional pintada 15x10.
Preferencia pra novo, mas ta dificil de achar em estoque, portanto se aparecer algo semi novo me interessa.
Abraços
Jeison, tenta em www.manecopneus.com.br :wink:
Ah, um offtopic rapido, aonde fica Barra do Garça? Talvez tenha que ir lá esse mês.
Abraço.
Fala Arthur, tudo blz?
Dei uma olhada no site do maneco, mas 1.000,00 por cada fica meio puxado.
Barra do Garças fica na divisa do Mato Grosso amado :dance: com Goias, se tu vier pela Belem-Brasilia, acho que o melhor caminho eh chegando em Goiania e entrando para Trindade / Nazario / Turvania / Sao Luis de Montes Belos / Serra Dourada / Ipora / Piranhas / Bom Jardim de Goias / Aragarças e finalmente Barra do Garças.
Tem um monte de encruzilhadas, mas ja usei esse caminho umas 4 vezes pra visitar meu pai em Posse-GO e eh tranquilo, alguns trechos com remendos, estradas pouco movimentadas mas vem na boa.
Pega um desses mapas 4Rodas que eh tranquilo nesse roteiro que te passei.
Abraços
Beleza Jeison! Tenta falar com o ribon daqui do fórum que ele tem preços bons em Maxxis, salvo engano tem até um consórcio rolando.
Obrigado pelas dicas, na verdade eu iria de avião e voltaria de carro :pensativo: , mas é só fazer o contrário, ajudou pacas.
Abraço
Comprei os pneus, na Tratorgama.
Consegui um bom preço e prazo.
Obrigado a todos.