Conectar

Ver Versão Completa : Compro MUDZILLA 33x13.50x15

jeisonk
22/06/2006, 11:20
To querendo comprar 04 Mudzilla 33x13.50x15 e quatro rodas Mangels direcional pintada 15x10.

Preferencia pra novo, mas ta dificil de achar em estoque, portanto se aparecer algo semi novo me interessa.

Abraços

ArthurC
22/06/2006, 20:51
Jeison, tenta em www.manecopneus.com.br :wink:

Ah, um offtopic rapido, aonde fica Barra do Garça? Talvez tenha que ir lá esse mês.

Abraço.

jeisonk
22/06/2006, 21:27
Fala Arthur, tudo blz?

Dei uma olhada no site do maneco, mas 1.000,00 por cada fica meio puxado.

Barra do Garças fica na divisa do Mato Grosso amado :dance: com Goias, se tu vier pela Belem-Brasilia, acho que o melhor caminho eh chegando em Goiania e entrando para Trindade / Nazario / Turvania / Sao Luis de Montes Belos / Serra Dourada / Ipora / Piranhas / Bom Jardim de Goias / Aragarças e finalmente Barra do Garças.
Tem um monte de encruzilhadas, mas ja usei esse caminho umas 4 vezes pra visitar meu pai em Posse-GO e eh tranquilo, alguns trechos com remendos, estradas pouco movimentadas mas vem na boa.
Pega um desses mapas 4Rodas que eh tranquilo nesse roteiro que te passei.

Abraços

ArthurC
22/06/2006, 21:34
Beleza Jeison! Tenta falar com o ribon daqui do fórum que ele tem preços bons em Maxxis, salvo engano tem até um consórcio rolando.

Obrigado pelas dicas, na verdade eu iria de avião e voltaria de carro :pensativo: , mas é só fazer o contrário, ajudou pacas.

Abraço

jeisonk
29/06/2006, 15:48
Comprei os pneus, na Tratorgama.
Consegui um bom preço e prazo.

Obrigado a todos.