Ver Versão Completa : compro bomba hidráulica de motor 14b
Ola amigos, estou precisando desta bomba, se alguem tiver ou souber quem tem favor dar um toque, Obrigado
Eriksom Teixeira Lima
29/06/2006, 19:14
Bomba hidraúlica é a bomba de direção?
Se for tenho o conjunto bomba+gerador de vácuo que tirei do 14B da minha Camper, pois coloquei freio a ar. Está perfeito.
Eriksom
Bomba hidraúlica é a bomba de direção?
Se for tenho o conjunto bomba+gerador de vácuo que tirei do 14B da minha Camper, pois coloquei freio a ar. Está perfeito.
Eriksom
Ola Eriksom, se puder mandar fotos ,mato na hora se é a que eu preciso, e o preço também, só a bomba ( pretinha pequena ) e bem baratinha rsrsrsrsrs Valeu Amigão Abraço
Tenho Uma Da F1000 E Outra Do Jpx Para Vender
Eriksom Teixeira Lima
01/09/2006, 12:30
Silas
Como a fórum capotou um bom tempo, eu tirei férias por um bom tempo, tenho trabalhado muito tempo nos últimos tempos, pergunto, "você já não resolveu seu problema nesse tempo?" Se não, tudo ainda está em casa .... ainda, pois já respondi para outros dois hoje
Eriksom
Ola Amigão, BLZ Estou muito grato pela sua preocupação, más graças ao bom Deus já resolvi o problema, agora o meu problema é outro, sabe me dizer como apago ou cancelo este tópico, pois quando o assunto já está resolvido, precisamos apagar ou encerrar o tópico acho????
se puder me ajudar lhe agradeço obrigado e abraços Silão
Luiz Claudio
05/09/2006, 18:57
sabe me dizer como apago ou cancelo este tópico, pois quando o assunto já está resolvido, precisamos apagar ou encerrar o tópico acho????
Tópico trancado.
[]'s...