PDA

Ver Versão Completa : Tanque para Gaiola



UIGVAN
21/06/2006, 15:20
Galera, Tô fazendo uma Gaiola e Pretendo Colocar um balão de ar de caminhão como tanque, qual o revestimento interno para evitar corrosão e sujeira. Vocês tem uma alternativa melhor???
Valeu

bruno_
21/06/2006, 18:24
Na minha eu usava o tanque da kombi se não me engano é 40 litros, e por ser em forma de retangulo é fácil de achar um lugar pra ele, tem uma foto dele instalado no jipe. Na minha gaiola ele ficava em cima do cambio.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/thumbs/t_tanque3_113.jpg

iNsAnE
08/07/2006, 23:05
Veio na gaiola q uns amigos e eu fizemos instalamos um dakeles tanques de agua com tornerinha q tem nas carretas pros camioneioros lavar mao, rosto, etc.

Se tu nao t importa com a pouca autonomia, pq o tanque tem 26 litros, vai bem. Pra fixar na estrutura nos usamos um suporte de gnv q nos compramos num ferro velho por 10 pila o par!

OBS: A torneira de plastico nao presta, vai ter q por uma flange de metal com rosca igual do tanque pq gasolina eh uma merda vaza de por tudo no plastico entao....

[]'s

nerd
23/07/2006, 08:46
ola amigo pork vc naum usa um botijão de gas de refrigeração tenho um desses em minha gaiola , eu usei um bocal do tanque de um fusca 73 e uma torneira do tanque de uma moto ficou fera

CArioca
24/07/2006, 15:46
uma boa opção é tanque de chevette, ele é retangular, mas tem sua posição vertical, ve se serve!