Conectar

Ver Versão Completa : Para quem gosta



Martin Melcop
21/06/2006, 13:03
Fonte: www.defesanet.com.br

USS KITTY HAWK--Com o porta-aviões USS Kitty Hawk (CV 63) como líder, USS Ronald Reagan (CVN 76) e o USS Abraham Lincoln (CVN 72) e os seus respectivos grupos tarefas navegando em formação, no dia 18 Junho, para o início do Exercício Valiant Shield 2006 com um "photo exercise" (PHOTOEX).

O Kitty Hawk Carrier Strike Group iniciou a preparação às 05:00 Horas. Às 09:00 Horas, os porta-aviões Ronald Reagan e Abraham Lincoln também estavam navegando ao lado do Kitty Hawk, com seus navios de escolta os seguindo, a intervalos de 450 metros. Permaneceram em formação por duas horas, e após completar as fotos, sairam de forma para iniciar os preparativos do exercício Valiant Shield.

“Isso pode ser realmente perigoso. Cada um tem de permanecer no lugar o tempo exato, não há espaço para erros,” afirmou a Especialista de Operações (SW) Christina Mendoza, que participou da coordenação da formação da PHOTOEX.

O planejamento da PHOTOEX durou uma semana, quando um total de 10 fases foram identificadas. As 10 fases foram coordenadas com todos os navios que tomaram parte no exercício, assim todos estavam familiarizados com as mensagens, que estariam sendo usados a cada movimentação dos navios. Cada fase do exercício requeria uma absoluta precisão e cronometragem , e todas as medidas de segurança foram tomadas para levar os navios às suas posições indicadas.

A fase 1 da PHOTOEX iniciou com o Kitty Hawk Carrier Strike Group e continou com as outras fases até que todos os 14 navios estivessem em formação, a uma distância de 450 metros, na preparação do sobrevôo das aeronaves, a Fase 8. Nessa Fase, um bombardeiro B-2, caças F-16 Falcon e F-15 Eagles, da USAF, juntamente com caças F/A-18 Hornet do USMC e Navy, sobrevoaram os três porta-aviões.

Para o Oficial de Imprensa do Hawk Media Division, Tenente. Greg Messier, coordenar os grupos de porta-aviões não foi o único desafio. Sua equipe de fotógrafosse posiciou e trabalhou incesssantemente para obter o melhor ângulo para as fotografias.

“Foi realmente uma experiência inacreditável e recompensadora, que valeu a pena ter tomado parte dela,” afirmou Messier.

Não há registros na história recenteque tantos porta-aviões tenham tomado parte em uma evolução desse porte, e para muitos marinheiros e observadores foi uma experiência inacreditável.

“A manobra foi realmente impressionante,” afirmou Mendoza.

O Kitty Hawk Strike Group é o maior "carrier strike group" na US Navy e é integrado pelo porta-aviões Kitty Hawk, Carrier Air Wing (CVW) 5, os crurzadores USS Chancellorsville (CG 62) e o USS Cowpens (CG 63), e o Destroyer Squadron 15.

Mar da Filipinas (18 Junho 2006) - Os porta-aviões Kitty Hawk, Ronald Reagan e Abraham Lincoln com os respectivos "Carrier Strike Groups" navegam em formação, enquanto aviões da US Air Force, Navy e Marine Corps sobrevoam na PHOTOEX, anterior ao exercício Valiant Shield 2006.
http://www.defesanet.com.br/imagens/us_navy/photoex/valiant_shield_18jun06-2.jpg

Mar da Filipinas (18 Junho 2006) - Um bombardeiro B-2 da USAF, junto com outros aviões da Força Aérea, , US NAvy e US Marine sobrevoam os porta-aviões Kitty Hawk, Ronald Reagan e Abraham Lincoln e os respectivos Carrier Strike groups.
http://www.defesanet.com.br/imagens/us_navy/photoex/valiant_shield_18jun06-l.jpg

Mar da Filipinas (18 Junho 2006) -Aviões da U.S. Navy, Air Force e Marine Corps sobrevoam em formação o o porta-aviões Kitty Hawk.
http://www.defesanet.com.br/imagens/us_navy/photoex/valiant_shield_18jun06-3.jpg

Joao Baeta
29/06/2006, 18:46
:arrow:M&Melcop,
O exército americano enviou essas tropas para a guerra do Iraque...!:pensativo:

Abssssssssssssssssssssssssssssssssss

Ramone
29/06/2006, 19:21
Wow... vamos pagar um pau pro fabuloso exercito americano! ¬¬


:stop:

Joao Baeta
29/06/2006, 22:56
Wow... vamos pagar um pau pro fabuloso exercito americano! ¬¬


:stop:
:arrow:Ramone,
Não gostou?
É a tropa americana mesmo!!!!

Marcos Arcosy
11/07/2006, 14:27
Muito legal essa foto

Quer exibição maior de força do que essa ! quem vai encarar tamanho poder.

Abraços,

NeRo
11/07/2006, 14:50
Quer exibição maior de força do que essa ! quem vai encarar tamanho poder.
O barbudos do Talibã encararam.
O bigodudo Sadan encarou.
O Pyongang tá brincando com seus foguetinhos de Sonrisal.
O magrelo Mahmoud do Irã com suas cartas bonitinhas.
O Chavez não conta pq é sempre sem querer querendo :razz:
O Bin Laden! :mrgreen:

Martin Melcop
12/07/2006, 08:09
Ramone,

vc com seu 18 anos deveria ir se alistar para defender as fileiras comunistas, já que vc acha esse o melhor sistema de governo.

A coréia do norte deve estar recrutando, então larga o lanche do Mac Donalds que papai está pagando e vai lá.
Aproveita e deixa tudo que papai pagou para vc!!!!


Só falta vir aqui dizer que trabalhou para ter tudo que tem!!!

KCT cresce um pouco, ganha experiência de vida e volta, q PQP tenho que ler de manhã que estou "pagando pau"

Marcos Arcosy
13/07/2006, 13:23
O barbudos do Talibã encararam.
O bigodudo Sadan encarou.
O Pyongang tá brincando com seus foguetinhos de Sonrisal.
O magrelo Mahmoud do Irã com suas cartas bonitinhas.
O Chavez não conta pq é sempre sem querer querendo :razz:
O Bin Laden! :mrgreen:

Fala NeRo :concordo:

Pelo que eu sei todo dia morre uma penca de Talibãs,
O Sadan não vou nem comentar
O Poyongand é um Playboy da terceira idade com mania de Imperador, o dia que ele ameaçar de verdade vai sumir do mapa.
Mahmoud até agora só falou, falou e falou.
O Chaves fala muito mais vai ver o quanto as companhias de petróleo americanas faturam lá
O Bin Lade até agora é o único que arranhou :mrgreen:

Não estou defendendo os EUA pelo contrário :discordo: , agora eu preferia 1000 X viver lá a ter que morar no Afeganistão, Coréia do Norte, Irã, Venezuela, etc.

Abraços,

NeRo
13/07/2006, 19:30
Fala Marcão! Ainda bem que entendeu a piada...
Um abração!

Ramone
13/07/2006, 20:50
Ramone,

vc com seu 18 anos deveria ir se alistar para defender as fileiras comunistas, já que vc acha esse o melhor sistema de governo.

A coréia do norte deve estar recrutando, então larga o lanche do Mac Donalds que papai está pagando e vai lá.
Aproveita e deixa tudo que papai pagou para vc!!!!


Só falta vir aqui dizer que trabalhou para ter tudo que tem!!!

KCT cresce um pouco, ganha experiência de vida e volta, q PQP tenho que ler de manhã que estou "pagando pau"

Olha cara, eu não vou discutir com você pq eu to muito feliz pois a reforma do meu Jeep terminou exatamente hoje, após 10 anos encostado e amanhã vou pega-lo, embora ainda esteja sem documentos (placa amarela ainda).

Jeep que gastei tudo que tinha e tive que juntar mais para faze-lo andar. E mesmo assim não con$egui fazer a funilaria, pois só deu pra reformar a mecânica e a elétrica. :parede:

Não tire conclusões de quem você nem ao menos sabe o nome. :concordo:

Martin Melcop
14/07/2006, 00:49
Não se preocupe, não faço questão de saber o seu nome.

Ramone
14/07/2006, 01:06
Você não deveria levar essas coisas pro lado pessoal, cara.

wilson ghetti
14/07/2006, 20:58
Não tire conclusões de quem você nem ao menos sabe o nome. :concordo:


Então é uma boa hora pra vc se cadastrar com nome e sobrenome :concordo: , e poder com o seu novo jeep,combinar os belos passeios e trilhas:palmas:


[]'s identificados:mrgreen:

CAVESO
01/08/2006, 16:19
Só pra lembrar e aquecer a discussão teórica: o comunismo perdeu! Mas o capitalismo não venceu....

O comunismo soube dividir mas não soube acumular! O capitalismo soube acumular mas não soube dividir...

Dizem que vivemos em meio a uma 3ª via....quem viver verá!

Cotrim
18/08/2006, 18:20
Os caras são f0d@. Gastaram o orçamento anual do Estado de São Paulo só pra tirar fotos HEHE

Tiro o chapéu.

Quem não gostou da foto, VSF.

[]'s

Juninho
19/08/2006, 19:18
Escória ...

X2 !

[ ]'s ...

Juninho
19/08/2006, 19:23
X2 !

[ ]'s ... excluido no excesso de contingente.