PDA

Ver Versão Completa : Recall Frontier e Xterra



tstrakos
21/06/2006, 11:11
Nissan Frontier e Xterra
A Nissan do Brasil Automóveis, com intenção de zelar pela segurança de seus clientes, vem a público convocar os proprietários dos modelos Frontier e Xterra, fabricados no Brasil de 2002 à 2004, cujos números de chassis estão contidos nos intervalos abaixo:



Modelo Final do Chassi
Frontier 2J302212 à 4J496833
Xterra 3J377560 à 4J418246


A medida visa prevenir contra a possibilidade de, mediante uso severo do veículo, haver desgaste prematuro da bandeja inferior da suspensão dianteira, ocasionando ruído incomum, vibração da direção e, ainda que remotamente, em caso de persistência no uso, rompimento da bandeja inferior comprometendo a condução do veículo. Portanto, é necessário seu comparecimento a uma concessionária NISSAN para a verificação e substituição gratuita da peça.

Esta iniciativa demonstra o comprometimento da NISSAN com a qualidade, segurança e confiabilidade de seus produtos.

Para verificar se o seu veículo faz parte desta campanha, ou ainda em caso de dúvida, ligue para o SAC NISSAN: 08000 - 11 10 90.


http://www.nissan.com.br/frontier_recall.html

murilloaquino
21/06/2006, 12:26
Só agora q a nissa n resolveo fazer o recaal....
quando tinha a frontier, com 3 meses de uso trocou toda a parte infeior da dianteria.A suspensao e um travessa do chassis.Tudo isso causa de uma má adpataçao de um motor a diesel mwm(vibra muito) em um chassis originalmente feito pra um carro a gasolina e sem adptaçoes necessarias....
abraços

tstrakos
21/06/2006, 13:13
parece que a substituição é realmente necessária, fui na concessionária hoje e finalmente descobri daonde estava vindo o rangido infernal que tinha la na frente, detalhe que minha frontier é 04 e está com 54mil km.

Agendei pra semana que vem e segundo eles demora 1 dia inteiro de serviço.

. :shock: ..e o medo de deixar meu carro sozinho na concessionária :shock: