PDA

Ver Versão Completa : Luz Tração TR4 2009 piscando

Douglas TR4 2009
30/08/2025, 18:58
Olá , Estou tentando resolver um problema na minha TR4, as luzes da tração ficam piscando no 4x2, já foi feita troca da Solenóide, Atuador de roda livre, tbm troquei aquela válvula de plástico antes da Solenóide, e tbm a bucha da alavanca do 4X4, mas o problema persiste, nao tem vazamentos.

Obs: as luzes param de piscar se engrenar o 4x4 e voltar pro 4x2, mas assim que desliga o carro e volta ligar volta o problema.

Alguém com alguma dica?

aquileznilson
22/10/2025, 19:09
Oi. Boa noite. acabei de comprar um TR$ 20007/2008 mas está no mecânico para reparos. Pelo que vi em vídeos do Youtube e aqui neste Fórum vc vai ter de revisar todo o sistema por completo, pois a causa pode estar nos dispositivos eletrônicos, mecânicos, mangueiras furadas, etc.

mralisson
23/10/2025, 00:09
Olá , Estou tentando resolver um problema na minha TR4, as luzes da tração ficam piscando no 4x2, já foi feita troca da Solenóide, Atuador de roda livre, tbm troquei aquela válvula de plástico antes da Solenóide, e tbm a bucha da alavanca do 4X4, mas o problema persiste, nao tem vazamentos.

Obs: as luzes param de piscar se engrenar o 4x4 e voltar pro 4x2, mas assim que desliga o carro e volta ligar volta o problema.

Alguém com alguma dica?

Estou com minha FULL 3D 2006 com o mesmo problema, mas ela só acende depois de andar uns 15-20km. Troquei todos os interruptores do cambio (5), valvulas e atuador - segundo 3 mecanicos, estao ok.

Nao sei mais o que fazer.