Ver Versão Completa : Toldo para CJ's
HIGHLANDER
06/02/2004, 19:00
Alowz Galera seguinte alguem ja viu um modelo de toldo (provavelmente gringo) que tem opção de fechar completamente contra a chuva?
segue uma foto aqui de um, mas o modelo que eu vi a cobertura traseira alem de acompanhar o Santo antonio (diferente da foto que é acompanhando a carroceria) estava com os Milhas em cima do Sto Antonio! :o (Não deve ser muito bem vedado mas só pela cpnveniencia de ter o toldo, as capas e os milhas sem se molhar muito já é uma Puzta vantagem!)
Bem aguardo notiicas ae gente
[]'ção!
leopoldo
06/02/2004, 19:06
Toldo?
Agora voce chutou longe 8)
O nome desse treco aí é Bikini top + Duster.
É Americana, veja no site: www.bestop.com
HIGHLANDER
06/02/2004, 19:19
Toldo?
Agora voce chutou longe 8)
O nome desse treco aí é Bikini top + Duster.
É Americana, veja no site: www.bestop.com
heheheh desculpa a ignorancia ae meo velho é que foi o nome que me foi passado :lol:
Mas Nacional não se acha isso né, talvez por encomenda né?
leopoldo
06/02/2004, 19:24
Nacional.........?
só se voce morasse nos EUA.
Aqui, pegue um momento de inspiração e vai num tapeceiro que ele faz.
Thiago Rodeghel
06/02/2004, 21:36
Beleza Highlander :D
Acho q se vc passar para a Atlântida, eles fazem igual para vc :roll:
Só mandar uma foto, ou desenho do esquema, e conversar com os karas, eles trabalham bem mesmo :wink:
[s]
HIGHLANDER
07/02/2004, 18:40
é gente acho que vai ser o jeito mesmo, meter as caras! :P
fala Gente... :D
Pra quem é mais versátil... :D
A minha eu fiz da seguinte maneira, peguei a capota original, aquela com 30 anos de uso, enferrujada, fixa e retirei a lona superior, (teto). :D
Cortei na altura do santo antonio e costurei uma especie de bainha passando uma corda de nylon por dentro. :D
Aproveitei as chapas de fixação da capota original para prender no parabirsa do jeep. :D
Depois de encaixada no parabrisa, eu estico até o santo antonio, e amarro as cordas de nylon que passam dentro da lona. Ao puxar, ela faz tipo aquelas bermudas que tem cordinha pra não cair, ela molda no santo antonio e pronto. :D :D
Tenho um toldo prático e barato.
Devo ter alguma foto em algum lugar aqui, se alguém interessar eu posto. :D
Agora estou meio com pressa. :(
[]'s
Eugênio
Fala Monge...
Se puder manda a foto aí!!!!
[ ]s curiosos
Não estão boas.. mas acho que quebra um galho
[]'s
Eugênio
Grande Monge....
O toldo ficou muito bom... 8) mas essa sua pintura bege... ficou meio cascorenta!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
[ ]s
Fala Gente.... :D
Pois é... eu queria uma pintura estilizada, então optei por fazer em alto relevo. :D
Ficou muito bom, e o cuidado das pessoas é impressionante... :D
Ninguém vinha encostar no jeep de medo de arranhar a pintura nova. :D
Eu deixava ele em qualquer lugar, ninguém se aproxima demais... todos elogiaram o trabalho de mestre. :D :D
Mas vc sabe como é, jipeiro sempre está envolvido em reformas, então um belo dia resolvi pintá-lo de verde novamente. :( :D
O legal foram as pessoas me perguntando se eu havia visto um jeep bege ou branco rodando na cidade naqueles dias... hehehehehee
[]'s
Eugênio