PDA

Ver Versão Completa : Vendo Eixos Dana 44 revisados p/ Jeep



Celso CJ5 diesel
21/06/2006, 09:11
Estou vendendo os eixos Dana 44 dianteiro e traseiro que equipavam meu Jeep Willys. Os eixos estão revisados e estão com relação 13x46. Possuem freio à disco SBD, sendo que as pinças do traseiro são do Kadet. O dianteiro é canela grossa, foi comprado zero no Vazquez/SP e está com o ângulo dos munhões corrigidos para SPOA (serviço feito pela TT4/Bauru), este eixo vai sem as pinças da Kombi e roda livre. O traseiro é canela fina chavetado. Vários itens foram colocados novos quando montei o Jeep e devem ter rodado ao redor de 1.000 Km, entre eles: caixa satélite, satélites, rolamentos, retentores, coroa e pinhão, cubos do traseiro, semi-eixos do traseiro. Os eixos estão na TT4, Bauru/SP e prontos para quem quer Spoar seu Jeep. Estou pedindo R$ 3.000,00 pelos dois, mas se interessar, posso vendê-los separados, sendo R$ 2.000,00 dianteiro e R$ 1.000,00 traseiro.
Celso

Celso CJ5 diesel
26/08/2006, 18:00
Pessoal,
Os eixos ainda não foram vendidos e eu me esqueci de avisar que o dianteiro vai com Hi-steer e barras de direção maciça.
Celso

alfonso malina
17/09/2006, 16:17
celso sou da regiao de atibaia sp e as adaptacoes do meu jeep estao sendo feitas pelo sergio mecnico em cornelio procopio no parana ,nao sei se voce conhece ele
gostaria do seu telefone para verificar detalhes e possivel envio para cornelio procopio
fico no aguardo
obrigado
alfonso

Celso CJ5 diesel
18/09/2006, 10:50
Afonso,
Infelizmente não conheço o Sérgio de Cornélio Procópio. Vocês podem entrar em contato comigo pelo telefone 18 9104 0838 e eu passarei todas as informações sobre os eixos que desejarem.
Abraço,
Celso

Celso CJ5 diesel
26/09/2006, 18:29
Galera,
Se alguém estiver disposto a fazer rolo com um guincho, podemos estudar o negócio.
Celso